Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia antes ou depois do trampo?


ChicoRola

Posts Recomendados

1 hora atrás, surf disse:

 

Eu prefiro antes pq irei fazer as refeições após, kkkkkk

Na prática prefiro acordar mais cedo, do que treinar tarde e dormir de barriga cheia com adrenalina alta.

kkkkkkk faz sentido, mas eu nunca consigo desempenhar o máximo de barriga vazia ou sabendo que poderia comer mais.

Tal do psicológico é foda.

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

às vezes tinha um dia bosta no trampo e ficava sem ânimo pra treina

Cara pode até parecer clichê, mas nos dias ruins é onde os treinos mais rendem.

Eu prefiro treinar irritado com algo do que treinar de bom humor.

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

às vezes tinha um dia bosta no trampo e ficava sem ânimo pra treina

Cara pode até parecer clichê, mas nos dias ruins é onde os treinos mais rendem.

Eu prefiro treinar irritado com algo do que treinar de bom humor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu prefiro depois, pq fiz mais refeições, enfim, vai de cada um....

tmj...penso o mesmo.

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Antes quando treinava após o trabalho, às vezes tinha um dia bosta no trampo e ficava sem ânimo pra treinar

eu ja uso o fator "dia bosta no trampo" pra treinar ainda mais forte...movido pelo odio

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada caso é um caso, vc tem que analisar os prós x contra..Eu por exemplo prefiro depois, pois gosto de ter o máximo de tempo possível para dormir, como pego no batente as 8 A.M, teria que acordar umas duas horas antes, o que significa duas horas a menos de sono. Logo pra mim a opção é após o treino.

No entanto não sei se é o seu caso, porque vc pode entrar meio-dia ao trabalho, ae isso não iria influenciar tanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ja uso o fator "dia bosta no trampo" pra treinar ainda mais forte...movido pelo odio

Dia bosta que é só raiva é dia sussa pra mim

Dia bosta envolve eu chegar no trampo e ter de ir ao aeroporto pra fazer bate e volta não programado em Brasília, São Paulo ou Rio

Tipo sair num voo as 11 da manhã e pegar vôo que sai às 21 do dia

Chegar em casa quase meia noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor horário é aquele que se encaixa na sua rotina. Eu prefiro ir cedo, pois assim que consigo fazer meus afazeres do dia dia. Então logo, consigo treinar todos os dias. 

O importante é ter uma constância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano,depende de vários fatores,eu prefiro treinar sempre após o trampo,por que aqui meu horario é bem flexivel,consigo comer a praticamente qualquer hora,então depende muito da sua rotina interna por exemplo,se o teu trampo for suave igual o meu,investe em depois do treino(fora que eu particularmente prefiro mesmo treinar a noite),ou vice-versa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Dia bosta que é só raiva é dia sussa pra mim

Dia bosta envolve eu chegar no trampo e ter de ir ao aeroporto pra fazer bate e volta não programado em Brasília, São Paulo ou Rio

Tipo sair num voo as 11 da manhã e pegar vôo que sai às 21 do dia

Chegar em casa quase meia noite

Orra, aí é punk, eu te entendo mano, tem dias que viro a noite, tiro 24, 26 até 30 horas direto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

 

 

54 minutos atrás, Alisson Moura disse:

 

 

Pra mim a descarga de adrenalina logo cedo até da um foco no trampo.

Porém se tiver um dia ruim no trampo não consigo nem treinar direito por falta de concentração mesmo. Fico pensando nas cagadas do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horas de sono maior ou igual a 6h30min, acordar, orar, treino, comer.

 

O resto do dia pode vir o que vier... principalmente trabalho envolvendo coisas boas e também as ruins.

 

Quando o estresse está muito grande, eu começo a falar sozinho de raiva por tretas no trabalho, eu passo o treino para a noite e também uso o protocolo do ódio. Mas daí o treino precisa ser esbugalhado mesmo. Durmo daí tranquilin...

 

Logo, na minha opinião, é experimentar "antes e depois" e ver no que vai dar, mas não achar que seja fórmula fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...