Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Trembo E


Posts Recomendados

Fala irmãos, Marcelo Shin meu nome e sou novo no fórum, intuito de receber ajuda da galera que sabe de verdade

(críticas são bem vindas)

- Idade - 25 anos

- Altura - 1.70cm (baixo msm)

- Peso - atualmente 81kgs

- Medidas - Vamos lá. 

Peito -107

Quadril - 86

Cintura - 83

Bíceps - 42

Coxa - 60

Panturrilha 40

Glúteo - 102

- Percentual de gordura(BF): Não tenho dados de agora mas estava a 9%. Hoje acho que está a 11%+-

- Tempo de treino: Desde os 16 anos conheço a musculação já parei por diversos motivos, atualmente treino a 1 ano sem parar mas já treinei firme por uns 3 anos

- Objetivo - Ganho de massa de qualidade. Crescer Trincado? Vamos ver se dá ?

Ciclos Anteriores.. Aos 18 começou. M-Drol, famoso na época.

É por aí vai.. 

Contato com PH's tipo Hydra, Thor, M-Stane (tudo ilusão) crescer até cresceu.. mas seria melhor investir em algo mais interessante

Ciclo injetável.  já utilizei stano e ciclo 6

Acabando meu ciclo de Dura x Deca  (1ml dura + 1ml deca semanal)  sei que tá baixo e que deveria ser 2+. Porém fiz mta burrada e pra não acontecer mais.. tô aqui kkk

- Estrutura do ciclo: 

Trembolona E x3 semana

 Enantato de testo 2x semana

 30ml de ambos total.

Duração ? Enquanto durar o estoque kk

Brincadeiras a parte.. segue um EXEMPLO do que pensei em fazer.. aceitando as sugestões de quem já usou ou tem mais conhecimento 

 

300mg Trembo semanal + 500mg Enantato testo

(Ambos da King)

HCG tá em mãos, também um multi vitamínico. nessa parte da TPC preciso realmente de ajuda.

 

minha questão é. 

Seria melhor mandar 30ml trembo + enan por um período mais longo ou melhor ter.. 

20ml trembo

20ml enan

20ml masteron?

Nesse segundo caso eu não sei a dosagem ainda.

Só fiz com drogas mais fracas e fiz algumas burrices.. especialmente nos ciclos ?

Me ajudem a pensar pq tá foda hauahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Marcelo Shin disse:

Fala irmãos, Marcelo Shin meu nome e sou novo no fórum, intuito de receber ajuda da galera que sabe de verdade

(críticas são bem vindas)

- Idade - 25 anos

- Altura - 1.70cm (baixo msm)

- Peso - atualmente 81kgs

- Medidas - Vamos lá. 

Peito -107

Quadril - 86

Cintura - 83

Bíceps - 42

Coxa - 60

Panturrilha 40

Glúteo - 102

- Percentual de gordura(BF): Não tenho dados de agora mas estava a 9%. Hoje acho que está a 11%+-

- Tempo de treino: Desde os 16 anos conheço a musculação já parei por diversos motivos, atualmente treino a 1 ano sem parar mas já treinei firme por uns 3 anos

- Objetivo - Ganho de massa de qualidade. Crescer Trincado? Vamos ver se dá ?

Ciclos Anteriores.. Aos 18 começou. M-Drol, famoso na época.

É por aí vai.. 

Contato com PH's tipo Hydra, Thor, M-Stane (tudo ilusão) crescer até cresceu.. mas seria melhor investir em algo mais interessante

Ciclo injetável.  já utilizei stano e ciclo 6

Acabando meu ciclo de Dura x Deca  (1ml dura + 1ml deca semanal)  sei que tá baixo e que deveria ser 2+. Porém fiz mta burrada e pra não acontecer mais.. tô aqui kkk

- Estrutura do ciclo: 

Trembolona E x3 semana

 Enantato de testo 2x semana

 30ml de ambos total.

Duração ? Enquanto durar o estoque kk

Brincadeiras a parte.. segue um EXEMPLO do que pensei em fazer.. aceitando as sugestões de quem já usou ou tem mais conhecimento 

 

300mg Trembo semanal + 500mg Enantato testo

(Ambos da King)

HCG tá em mãos, também um multi vitamínico. nessa parte da TPC preciso realmente de ajuda.

 

minha questão é. 

Seria melhor mandar 30ml trembo + enan por um período mais longo ou melhor ter.. 

20ml trembo

20ml enan

20ml masteron?

Nesse segundo caso eu não sei a dosagem ainda.

Só fiz com drogas mais fracas e fiz algumas burrices.. especialmente nos ciclos ?

Me ajudem a pensar pq tá foda hauahauh

Bom dia.

Eu particularmente iria de trembo + testo, descartaria masteron.

As dosagens estou de acordo.

Não esqueça de utilizar IA e tenha cabergolina em mãos caso sua prolactina suba.

TPC padrão mano, 30 dias após a ultima aplicação Tamox 40mg durante 15 dias 20mg por 15 dias.

Trembo é uma droga que pode gerar picos de raiva, vc não irá sair agredindo ninguém (a menos que seja perturbado), então fique de olho nos colaterais.

Como ta sua dieta atualmente, a trembo é muito boa no quesito segurar massa magra e não deixar teu bf subir, pode ser usada tanto em bulk como em cutt.

Qual seria a estratégia da dieta? hipercalorica ou hipocalorica, manutenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

 

Eu particularmente iria de trembo + testo, descartaria masteron.

 

Não vem ao caso mas fiquei curioso, masteron é uma droga boa? provavelmente você tenha relatos de si mesmo.

A duvida é devido eu estar querendo encaixar ela no meu próximo blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aesthetic Crew disse:

Não vem ao caso mas fiquei curioso, masteron é uma droga boa? provavelmente você tenha relatos de si mesmo.

A duvida é devido eu estar querendo encaixar ela no meu próximo blast.

Boa ela é, mas pra fins específicos, como uma finalização por exemplo, mas de péssimo custoXbenefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2019 em 04:15, Marcelo Shin disse:

Seria melhor mandar 30ml trembo + enan por um período mais longo

sem dúvidas

mast é pra quem está com um ótimo volume e 1 digito de BF

não gera ganhos, apenas melhora qualidade

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2019 em 10:08, Alisson Moura disse:

Bom dia.

Eu particularmente iria de trembo + testo, descartaria masteron.

As dosagens estou de acordo.

Não esqueça de utilizar IA e tenha cabergolina em mãos caso sua prolactina suba.

TPC padrão mano, 30 dias após a ultima aplicação Tamox 40mg durante 15 dias 20mg por 15 dias.

Trembo é uma droga que pode gerar picos de raiva, vc não irá sair agredindo ninguém (a menos que seja perturbado), então fique de olho nos colaterais.

Como ta sua dieta atualmente, a trembo é muito boa no quesito segurar massa magra e não deixar teu bf subir, pode ser usada tanto em bulk como em cutt.

Qual seria a estratégia da dieta? hipercalorica ou hipocalorica, manutenção?

Bom dia irmão. Eu to quase terminando o ciclo de deca x dura. Esperaria por volta de 15 dias depois da última aplicação e já começaria com a trembo e enan.

A parte do psicológico eu Seguro tranquilo kkk pelo menos tento ?

Já vi o pico de raiva da trembo em um amigo porém ele usa maconha pra aliviar.. eu nunca fumei nem bebi então vou segurar no mental mesmo kk

 

Sobre minha dieta eu achei um rumo e até então tô seguindo mano. Vou descrever logo abaixo. (Não montei com um nutri pq todos que passei nunca deu certo)

Faço  AEJ 3x na semana.. quando chego eu como fibras.. omelete com aveia por exemplo. Daí segue.

 

10:00 Café da manhã 
3 ovos inteiros
2 bananas

Meia hora depois
AllFort (polivitamínico e multivitaminico)
L-Caps 'Ômega 3 com DHA concentrado e Ômega 6

12:00 Almoço
200g arroz
200g frango
150g feijão - 3x na semana
Salada a vontade

18:00 Pré treino
250g batata doce
2 ovos

Pós treino
2 scoop hipercalorico
1 banana

10:00 Jantar
200g arroz
200g frango
Salada a vontade

00:00
2 banana

 

.....

 

Eu acho que tenho que jogar mais uma refeição pq tô fazendo 3 fortes (café, almoço, janta) e a última refeição eu sei que tá Graça. Adiciono fibras? Omelete com aveia talvez?

 

Vlw mesmo o interesse irmão. Vou incomodar só com uma coisinha.. 30ml Trembo E + 20ml Enantato testo já ficaria bom ou acha que é muito?

Como disse.. nunca usei.. mas Seguro os colaterais ?

Em 21/05/2019 em 10:32, Aesthetic Crew disse:

Não vem ao caso mas fiquei curioso, masteron é uma droga boa? provavelmente você tenha relatos de si mesmo.

A duvida é devido eu estar querendo encaixar ela no meu próximo blast.

Ele é  mais utilizado na fase de cutt. Já no final do ciclo junto com outros ae's. Trembo por exemplo kk mas acho que não vou usar.. se for colocar eu iria 'enfeitar' o ciclo.. um amigo que me disse e então pesquisei e vim perguntar a vocês.. eu queria só trembo e resto. (O básico funciona) 

Editado por Marcelo Shin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Shin disse:

última refeição eu sei que tá Graça

Joga uma fonte de gordura aqui. Abacate ou castanhas.

 

4 horas atrás, Marcelo Shin disse:

30ml Trembo E + 20ml Enantato testo já ficaria bom ou acha que é muito?

Só vai kkkk numa proporção 500mg testo 300/400 trembo tá sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Joga uma fonte de gordura aqui. Abacate ou castanhas.

 

Só vai kkkk numa proporção 500mg testo 300/400 trembo tá sussa.

Aí no caso seria 3 aplicações trembo. (Não vejo necessidade em começar com 2 semanal)

E testo 500mg msm ?

Recaptulando a TPC..

HCG intra ciclo

Tamox 30 dias depois da última picada ?

Extender mais o ciclo não da não né? Hauahau #Cicloeterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Marcelo Shin disse:

Exemestano é um bom inibidor ou melhor outro?

exemestano é um IA mt potente sendo mais potente q anastrozol, terá mais dificuldades em ajustar a dosagem visto que ele inibe a enzima de aromatase de forma irreversível. Por isso anastrozol e geralmente mais indicado por ser mais fácil de dosar para controlar o E2.
leia essa materia e poderá tirar conclusões melhores a respeito http://www.duduhaluch.com.br/exemestano-perfil-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...