Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HDL BAIXISISSIMO! AJUDA


Posts Recomendados

Fala galera blz, fiz um ciclo fracassado de oximetolona e deposteron, nao ganhei nada alem de colaterais, tomei 140mg de oximetolona DIA um medico desgraçado me passou isso e depois me deixou na mao, medico mesmo presencial e tal, enfim, meu hdl esta em 0.8MG/DL e a referencia é 0.40MG/DL como que eu faço pra melhorar isso? tambem estao altas os seguintes 

DHT ALTO

progesterona alto
estradiol alto
glob vermelhos alto
 
se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado.
Editado por flavluizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
57 minutos atrás, flavluizz disse:

hdl esta em 0.8MG/DL e a referencia é 0.40MG/DL 

 

Se você digitou certo, seu HDL está o dobro da referência, e não abaixo.


Poste os exames completos, esse tipo de informação rasa não torna possível ajudar.

 

De preferência, digitaliza o exame e coloca aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 em 17:29, MBD disse:

 

Se você digitou certo, seu HDL está o dobro da referência, e não abaixo.


Poste os exames completos, esse tipo de informação rasa não torna possível ajudar.

 

De preferência, digitaliza o exame e coloca aqui.

acho que postei errado, tem outros exames que estao fora da referencia tambem se tem algo preocupante ou alguma açao a tomar se puder me informar agradeço, mas minha preocupaçao maior é o colesterol, no momento desses exames estava usando anastrozol 0.50 MG TSD, tamox 40 MG, dutasterida. 0.20 MG.


HDL 8 MG/DL - REFERENCIA SUPERIOR A 40/MG/DL
LDL 115     - REFERENCIA INFERIOR A 130
VLDL 115    - SEM REFERENCIA
DOSAGEM DE COLESTEROL 148 MG - REFERENCIA INFERIOR A 190
TESTOSTERONA LIVRE 54.96
GLOB VERMELHOS 6.0 M/UL REFERENCIA 4.3 A 5.7
ESTRADIOL E2 - 93 PG/ML REFERENCIA 7.6 A 43 PG/ML
PROFESTERONA 0.25 NG/ML REFERENCIA ATE 0.14 NG/ML
LH 0.10 miu/ml - REFERENCIA 1.7 A 8.6 MIU/ML
DHT 2500 PG/ML - REFERENFCIA ATÉ 990 PG/ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tu parou o ciclo e fez esses exames quantos dias depois de ter parado (principalmente com a oximetolona)?

 

Acho que tu fez esses exames muito precocemente.. é normal os exames estarem assim durante e até sei la.. 1-2 meses depois do ciclo

 

Então se eu fosse tu, manteria a calma.

 

1. o colesterol vai melhorar de volta, não te preocupa. Tu pode usar/fazer coisas que vão acelerar, mas ele vai voltar ao normal, não te estressa

2. os globulos vermelhos também devem voltar ao normal, mas se tu quiser acelerar da pra fazer a sangria terapeutica ou doar sangue (acho q nao precisa.. só se continuar alto depois de 1-2 meses)

3. pro estradiol da pra usar anastrozol, ai a dose depende de cada um.. ainda mais q tu parou com a testo

 

também não tem informações de quanto tempo tu usou cada coisa, quando parou, quando fez exames.. assim fica dificil ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2019 em 15:34, Tiago1337 disse:

tu parou o ciclo e fez esses exames quantos dias depois de ter parado (principalmente com a oximetolona)?

 

Acho que tu fez esses exames muito precocemente.. é normal os exames estarem assim durante e até sei la.. 1-2 meses depois do ciclo

 

Então se eu fosse tu, manteria a calma.

 

1. o colesterol vai melhorar de volta, não te preocupa. Tu pode usar/fazer coisas que vão acelerar, mas ele vai voltar ao normal, não te estressa

2. os globulos vermelhos também devem voltar ao normal, mas se tu quiser acelerar da pra fazer a sangria terapeutica ou doar sangue (acho q nao precisa.. só se continuar alto depois de 1-2 meses)

3. pro estradiol da pra usar anastrozol, ai a dose depende de cada um.. ainda mais q tu parou com a testo

 

também não tem informações de quanto tempo tu usou cada coisa, quando parou, quando fez exames.. assim fica dificil ajudar mais

Foi recente thiago, me bateram umas dores de cabeça na ultima semana do ciclo ai eu parei, essas poha de dor de cabeça ta ate hoje, fiz a sangria deu uma amenizada, to achando que é o estradiol altissmo fica pulsando irritando deve ser enxaqueca so nao sei daonde vem, obg pela ajuda! eu estava em cruise a 1 ano e 6 meses com essas dores de cabeca e outras complicaçoes como cansaso n sei se é por conta dos aes mesmo vou dar um restart, como vc recomenda fazer a tpc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, flavluizz disse:

Foi recente thiago, me bateram umas dores de cabeça na ultima semana do ciclo ai eu parei, essas poha de dor de cabeça ta ate hoje, fiz a sangria deu uma amenizada, to achando que é o estradiol altissmo fica pulsando irritando deve ser enxaqueca so nao sei daonde vem, obg pela ajuda! eu estava em cruise a 1 ano e 6 meses com essas dores de cabeca e outras complicaçoes como cansaso n sei se é por conta dos aes mesmo vou dar um restart, como vc recomenda fazer a tpc? 

 

olha, eu entrei no blast n cruise sabendo que nunca mais vou parar... então nunca me importei muito como seria "se parasse" ou o que teria que usar quando parar..

 

tu nunca mandou hcg nesses 1 ano e 6 meses né? se estivesse mandado desde o começo, certamente seria mais facil, mas como tua produção está beeeeem suprimida, acho que tu tem que caprichar agora no hcg.. só não me pergunta qnt, pq não tenho como saber qual o necessario, mas eu usaria no minimo uns 4 vidros de hcg em uns 2 meses (mas isso é só uma forma que talvez eu usaria, é melhor tu procurar outras opiniões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tiago1337 disse:

 

olha, eu entrei no blast n cruise sabendo que nunca mais vou parar... então nunca me importei muito como seria "se parasse" ou o que teria que usar quando parar..

 

tu nunca mandou hcg nesses 1 ano e 6 meses né? se estivesse mandado desde o começo, certamente seria mais facil, mas como tua produção está beeeeem suprimida, acho que tu tem que caprichar agora no hcg.. só não me pergunta qnt, pq não tenho como saber qual o necessario, mas eu usaria no minimo uns 4 vidros de hcg em uns 2 meses (mas isso é só uma forma que talvez eu usaria, é melhor tu procurar outras opiniões)

Tiago vc usa quantas mg de aes no seu cruise e oq vc usa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 em 02:13, flavluizz disse:

Tiago vc usa quantas mg de aes no seu cruise e oq vc usa? 

no meu cruise ou no meu blast?

meu cruise é só 200mg de deposteron (cipionato de testo) e entre 0,5mg e 1mg de anastrozol por semana pra controlar o estradiol (isso vai de cada um, tem gente que precisa de mais e tem gente que nem precisa de anastro)

 

os ultimos 2 ou 3 blasts q eu fiz foram bem fraquinhos, só testo e oxan (200-250mg de testo por semana e 80 a 100mg de oxan por dia)

 

mas esse ano vou fazer ciclos mais fortes.. tanto que nesse momento mesmo eu estou fazendo um blast pra crescer, usando 200mg de testo e 1100mg(1,1g) de boldenona por semana (opção minha usar menos testo e mais de outros anabols, não estou dizendo que é o certo a se fazer ou que alguém tem que fazer igual)

 

farei esse ciclo de bulking por 14 semanas, quando acabar ficarei entre 8-10 semanas de cruise e iniciarei um ciclo de cutting que a principio será:

1-18 200mg de testo/semana

1-18 900mg de bold/semana

6-18 600mg enantato de trembo/semana

 

eu evito usar anabols muito androgenicos porque tenho predisposição a ter acne e também que começa a cair muito cabelo, então pra evitar isso estava usando anabols mais tranquilos como oxan e bold

 

só nesse proximo ciclo de cutting que eu vou meter o pé e azar hahahaha

 

ah, e normalmente eu uso cardarine pra manter o colesterol o mais controlado possivel (realmente funciona, pq eu faço exames antes e durante a utilização)

Editado por Tiago1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...