Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14/15 Anos - 1 Ano De Academia


TesH

Posts Recomendados

parabéns cara evoluiu muito bem!!e desencana q se num ta nada gordo!!é q vc ainda ta acostumado com o corpo de antes!!

Obrigado! mas quero dar uma secada na barriga, curto um abd definido!

Bons Resultados cara..E voce é novo , 15 anos.. tem muito chão pela frente , quem dera eu ter começado a treinar com essa idade ;/È isso ae, continua assim.... Pesquise bastante , Voce ja tem a vantagem de estar começando cedo então tente aprender o maximo possivel sobre alimentação e treino , com certeza vai multiplicar seus ganhos...Não liga pro seu BF agora , se voce não esta vendo uma divisão perfeita no Abd , é porque ainda não tem massa suficiente.. faz o basico : monta uma dieta , treina e descansa... Resultados virão...abraço!

opa, obrigado cara, vivo aqui lendo mas nem comento muito to começando a interagir mais agora!

como disse acima, eu to tranquilo qnto ao BF mas quero dá uma melhorada no abd

bela evoluida , tem as medidas?

de cabeça aqui eu lembro mais ou menos

Biceps E/D ~ 33/33,5cm frio

Peito ~ 96 cm

Cintura ~ 78 cm

Perna E/D ~ 55/55 cm

Panturrilha E/D ~ 37/36 cm

*costas/ombro eu não me lembro não

bela evoluçao brother é isso ai segue firme vamo que vamo

Obrigado!

po ano que vem quando completar um ano de academia posto minhas fotos tambem idade igual .

passo lá intão brother!

Fala Tesh. Quase nunca visito essa seção, mas vim aqui dar uma opinada :DNas fotos de Janeiro à Dezembro do ano passado, ví pouca mudança. Já nas fotos de Dezembro até as atuais, deu uma melhorada muito boa mesmo. Nesse período mudou algo na dieta?Tem algumas fotos que parece que vc está meio molhado. São fotos do pós-treino (pergunto pq pode ser que seja suor)?Tem medidas atuais (braço, peito, etc.)?Os braços estão ficando bacanas, tente dar uma priorizada maior nos dorsais. Faça puxada frente, pulley costas e demais puxadas que envolvam pegada pronada e aberta, são os exercícios que geralmente dão mais volume aos dorsais.No mais, bela evolução maninho!Abração.

Acho que o angulo não favoreceu muito não pedro na de dezembro, mas deu uma melhorada boa mesmo comparada a janeiro de 2009, foram uns 10~12kg a mais e quanto as fotos atuais comparadas as de dezembro, eu começei a me alimentar corretamente, seguindo por cima uma dieta e acabei essa semana passada o 1 pote de creatina, tem mais 1, to com 4kg de retenção, começei a tomar com 64kg agora to com 68kg e pouco, vamo vê se eu consigo manter isso depois. As fotos não são pós-treino não, é pq tava muito calor mesmo, ai começei a fazer força e tal e começo o suor escorrer! aqui na minha cidade é 35~38º todo dia. Os braços eu acho que eu poderia estar melhor, to com 33 no esquerdo e 33,5 no direito frio, quero até o final do ano 38 pra cima, ai eu acho que vai ficar massa! Concerteza eu vou seguir suas dicas para as costas, vejo que você é um amante desse grupo muscular e concerteza sabe o que fala, acho muito gringo também costas largas! Abraço e obrigado!

Boa velho,evolui bem.Monta uma dieta aí...entra em bulk pra ganhar mais massa aí mano.Teu shape tá legal,chuto uns 11% de bf aí.

Obrigado cara, mas não penso em bulkar não, to cresçendo tranquilo com qualidade, mas quem sabe encaro um daqui uns meses! Só 11%? Pensei estar na casa dos 15!

Editado por TesH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc n tem 33cm de biceps nao ,tem mais , chuto eu uns 35 -36 ,pelo menos e o que aparenta na ultima fotoSaiu da capa legal cara , parabens pelos ganhos , segue firme ...Abraço

quem me dera, eu tenho isso ae mesmo! obrigado!

opa , ta otimo sim ainda mais com a idade q tu tem e teu bf ta menos q 15% facil chuto uns 11% tambemPeito demora a crescer ai também? ;D

Se vocês falam que tá por ae, deve tá mesmo intão o BF e quanto ao peito, putz demora tá! UASHUASHASUHSA mas to fazendo uns drop-set/bi-set pra da uma animada no bichinho!

belos ganhos cara, da uma focada no trapézio também, você começou novo igual eu, mais não seja burro como eu fui de achar que só com treino eu cresceria, treinamento, alimentação, decanço e paciencia. abraço brother quero ver as fotos com 80kg daqui a um ano einh.

opa, obrigado meu rei! quanto ao trapézio eu tenho desenvolvido ± por genética eu acho pq eu nem treinava ele antes, mas vou pegar pesado pra pegar um volume, acho que da um visual bacana no shape. E pode ficar tranquilo já passei dessa fase, to sempre por aqui lendo e lendo! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O o meu eh 35 como o teu eh 33 :blink: ele só tem "altura" ? peito aki eh foda cresce tbm mas com mto esforço deve crescer XD abraço

ish velho, só sei que ele tem isso ae FRIO, quente deve tá por ai, mas no dia tava frio!

Peito é tenso mesmo, mas vamo que vamo.

Hoje quero destruir minhas pernas e meu ombro, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...