Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética


Braco40cm

Posts Recomendados

https://ibb.co/Dr2txNw

 

Tem gente que fala que ter corpo assim é facil, porque é magro então é facil ser definido. Eu discordo. Afinal, quando eu era magro, com imc 16,5 eu não tinha essa definicão, eram duas montanhas de gordura tombando nas laterais da cintura e nada definido. Esses que são magros definidos são aqueles que estao assim justamente porque a dieta é ruim, se eles começarem a comer mais, ficam com aqueles corpos surpreendentes que ninguem mais consegue. Eu diria que é genética. A hora que esse daí quiser comer, em 6 meses ele faz o que os outros nao fazem em 5 anos, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IMC não é uma unidade de medida útil para nada - ela não leva em consideração nada da composição corporal.

 

É óbvio que você não era definido, você pela sua definição era um falso magro. Provavelmente comia muito carboidrato e proteína insuficiente.

 

Ou eles são assim porque, a dieta deles é boa o suficiente para manter a musculatura deles e queimar a gordura. E o mais importante, são fisicamente ativos - não ficam 16h sentados na frente do computador jogando MMORPG ou assistindo Netflix com um pacote de doritos e coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

IMC não é uma unidade de medida útil para nada - ela não leva em consideração nada da composição corporal.

 

É óbvio que você não era definido, você pela sua definição era um falso magro. Provavelmente comia muito carboidrato e proteína insuficiente.

 

Ou eles são assim porque, a dieta deles é boa o suficiente para manter a musculatura deles e queimar a gordura. E o mais importante, são fisicamente ativos - não ficam 16h sentados na frente do computador jogando MMORPG ou assistindo Netflix com um pacote de doritos e coca-cola.

Nada mais a acrescentar. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...