Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível caso de whey falsificado?!


ukaos

Posts Recomendados

Bom dia gente, tudo bem??

Primeiro post meu, se tiver algo errado favor me informarem, que irei arrumar.

Já malho faz tempo, e uso suplemento há vários anos. Dessa vez resolvi me aventurar a comprar Whey pela internet (mais especificamente Mercado Livre), conheço a fama de venderem produtos roubados ou falsificados nesse site. Só que pesquisando achei uma Loja Oficial (Chama BodyShopping) vendendo o Whey 100% Pure da Probiótica 2 kg por 170 reais. Achei estranho o valor, mas não está TÃO ABAIXO de outros sites da internet. Com receio de ser produto roubado pedi Nota Fiscal, eles emitiram e consultei no site da Fazenda e está tudo OK na NF-e.

O produto chegou ontem aqui em casa, só que eu sempre tomo Whey da Probiótica e esse está muito estranho, a embalagem é fosca e eu tenho uns potes vazios guardado (são excelente para guardar ração de animal haha) e é diferente. E ele só veio com o lacre da tampa, aquele de plástico. Não veio com o lacre de alumínio, aquele colado que fica na boca do pote. O quê achei mais estranho ainda, pois sempre lembro dos produtos da Probiótica com esse lacre.

E no adesivo que fica no pote ele tem umas divergências, por exemplo, não vem escrito 'Nova Fórmula'.. Vou tentar tirar uma foto para vocês verem.

Alguém já comprou nessa loja??? Será que é Whey falsificado?? Ou a Probiótica está mudando as embalagens??

Estou 'encucado' pois já soube que aqui na minha cidade já foi gente presa por adulterar Whey, a pessoa pegava whey da Gold e trocava com o Whey da marca da loja. Ele colava o lacre depois passando ferro quente.. Foi o que me falaram.. Não sei se é verdade haha

Abraço povo, e desculpa se a pergunta é bem idiota (pois tem gente que fala que não existe Whey Falsificado..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...