Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Colágeno!


XupetaDeBaleia

Posts Recomendados

Ola galera.. procurei na busca do forum e não achei nada falando sobre os suplementos de colágeno...

é bom??

Estive vendo o suplemento da Body Action

ele é bom??

O Instrutor me indicou a tomar colágeno pois eu estou emagrecendo bastante e eu perguntei

o que eu poderia toma pra reduzi um poco as "PELANCAS" ele falo que o colágeno é bom pois

da um ajuda..

se esse nao for bom qual colágeno eu devo tomar?? Hidrolisado ou em Pó?? sem contar que ele falo

que o colágeno ajuda a emagrecer pois reduz um pouco o apetite....

obs: KPOASPOASPO eu sei que colágeno é meio coisa de mulherzinha mais galera antes toma isso ai

e fica com menos pelancas o possivel do que nao tomar e fica com aquelas pelancona dps..

Editado por XupetaDeBaleia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tá dando pra visualizar a imagem aqui.

Não jogue seu dinheiro pela janela... O colágeno ingerido via oral é absorvido como uma proteína comum, uma vez que suas propriedades são totalmente neutralizadas pelo HCL, no estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/perca-peso-colageno-po-486810.shtml

poxa um monte de gente fala que funciona, inclusive reportagens, instrutores, nutricionistas etc etc...

sem contar celebridades como Sabrina Sato, claudia Ohana entre milhares de outras que fazem

uso do produto..

Editado por XupetaDeBaleia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de na teoria dizerem que colageno hidrolisado nao funciona igual o pedroviski citou, na pratica ja vi relatos bem positivos sim. Como o CxB tende a ser baixo, acho que até compensa arriscar... na pior das hipoteses voce perdeu uns R$20 a mais no final do mes.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de na teoria dizerem que colageno hidrolisado nao funciona igual o pedroviski citou, na pratica ja vi relatos bem positivos sim. Como o CxB tende a ser baixo, acho que até compensa arriscar... na pior das hipoteses voce perdeu uns R$20 a mais no final do mes.

Abracos

Vale a pena arriscar... Em pó ou Hidrolisado??? estou com essa duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena arriscar... Em pó ou Hidrolisado??? estou com essa duvida!!

Nao vou afirmar com total certeza pois nunca fiz pesquisas a fundo, mas aqueles potes que vem tipo 9g/dose em pó e é hidrolisado, acredito serem uma boa opcao. Exemplos de marca seria aquele Gelamin ou Sanafit ( nao me lembro se o nome é exatamente esse ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanafit

esse mesmo em pó que eu estive vendo.. vou comprá-lo.. unica coisa que se nao tiver efeito nenhum eu vo ficar muito p%to.. pq esse aí

é na faixa de 40 a 60R$..

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Colágeno_Sanafit_Sanavita

Obrigado Crw69..

Editado por XupetaDeBaleia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...