Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Deca + Finasterida


Posts Recomendados

Olá, estou prestes a iniciar um segundo ciclo e tenho algumas dúvidas.

Já faço o uso de finasterida 1mg há quase um ano para segurar um pouco do cabelo até eu realizar um implante (apenas entradas por enquanto).

Porém já li alguns pessoas não aconselhando o uso da deca com finasterida, gostaria de saber o real motivo se possível.

 

Obs: Sei a opinião da maioria do fórum a respeito da finasterida, que trás mais maleficios que benefícios, porém estou ciente e irei utilizar por mais ou menos um ano e irei implantar. A dúvida mesmo é sobre a deca com a finasterida.

 

O ciclo é um ciclo básico:

1-16 Enantato Dark Pharma - 400mg week

1-15 Deca Dark Pharma - 400mg week

Anastrozol DS2DN com desmame a partir da semana 13.

Tenho cabergolina também para uso caso necessário, irei fazer exames no meio do ciclo.

Após esse ciclo irei fazer uma ponte até o próximo (blast x cruise)

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O real motivo de não usar concomitantemente finasterida com dura (nandrolona) é por conta do DHT, uma droga age de uma forma enquanto a outra age de forma contrária. Leia mais sobre finasterida e sua influência no DHT.

E sobre Deca/dura da dark pharma, se prepare, vai ser uma aplicação dolorida pelo que andam comentando, RS. Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hammerfire disse:

O real motivo de não usar concomitantemente finasterida com dura (nandrolona) é por conta do DHT, uma droga age de uma forma enquanto a outra age de forma contrária. Leia mais sobre finasterida e sua influência no DHT.

E sobre Deca/dura da dark pharma, se prepare, vai ser uma aplicação dolorida pelo que andam comentando, RS. Abraço e bons treinos.

Opa, valeu pelo comentário.

Cara, sei como a finasterida age sobre o DHT. No caso eu estaria limitando o desempenho da deca pelo fato dela se converter nas enzimas que a finasterida atua inibindo, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WillianFF disse:

Opa, valeu pelo comentário.

Cara, sei como a finasterida age sobre o DHT. No caso eu estaria limitando o desempenho da deca pelo fato dela se converter nas enzimas que a finasterida atua inibindo, estou certo?

Falando de forma simples sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...