Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Rapaziada,

 

A cinco anos atrás iniciei nesse estilo de vida que me apaixonei e não largo mais. Quando um belo dia estava de férias fui tomar um banho de rio e coloquei uma sunga e observei a gordura da barriga dobrando sobre a sunga (123 quilos - Foto: https://photos.app.goo.gl/ze8UaGtL3RdPtai77 // 85 quilos - Foto atual: https://photos.app.goo.gl/kQ2CPNVxvTtJUC7YA ), a partir daí me dei conta na situação física que estava e que a minha condição estava interferindo no meu psicológico também. A partir do dia seguinte entrei na academia e foram longos dias e noites para transformar o meu corpo e minha vida.Enfim, cada uma sabe a cruz que carrega....

 

Perfil atual 16/05/2019:

 

Idade: 27

Altura: 1,83
Peso: 85 Kg
BF: 14%

 

Estou com os seguintes produtos para iniciar mais um ciclo e gostaria de ajuda sobre dosagens e tempo de duração sendo que a minha intenção é o ganho de massa muscular, segue abaixo:

 

Stanozol 30ml - King

Propionato de Testosterona 10ml 

Enantato de Testosterona 10ml - 250mg

Crisina 500mg

Ainda tenho Frag 176 (provavelmente deverá ser utilizado ao final para secar ainda mais - pelo que eu pesquisei)

 

Obs.: Faço acompanhamento com nutricionista, hortomolecular e preparador físcio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte irmão vende o stano+prop+crisina+frag 176 compra + enantato se cicle do jeito certo 1-10 ou 1-14 semanas 500mg/sem 

mt pouca dosagen de prop e enantato pra tentar qualquer coisa, (mudança de ester no meio do ciclo nao é algo legal de fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo kinhos,

 

Vou tentar realizar a venda. De qualquer maneira eu deveria ter mais 10 ml de enantato correto?! Para fazer o protocolo durante 10 semanas. Vou ler seu tópico para me aproprioar um pouco mais para não gastar dinheiro a toa. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, jose_jambeiro disse:

Vou tentar realizar a venda. De qualquer maneira eu deveria ter mais 10 ml de enantato correto?! Para fazer o protocolo durante 10 semanas. Vou ler seu tópico para me aproprioar um pouco mais para não gastar dinheiro a toa. Obrigado!

o básico para um ciclo de 10 semanas de enantato (sem contar exames e dieta), 20ml de enantato de testo , anastrozol pro ciclo todo (a dosagem vai depende de como seu corpo reage), tamoxifeno de 20mg pra usar 40 mg por dia durante 15 dias e tamoxifeno de 10mg pra usar 20 mg por + 15 dias. (agulhas, seringas, essas coisas assim vc já deve saber). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado kinhos!

 

Já comprei os outros 10 ml de enantato e já iniciei as auto aplicações, e vou revesar as musculaturas(deltoides,  vasto lateral e glúteos) para evitar desgaste excessivo das fibras em somente um local.

 

Anastrozol eu ainda vou comprar. Estou tomando 500mg de Crisina TSD, pode ser?! 

Tamoxifeno irei comprar ao fim do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...