Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Dieta/Aeróbicos


Bamor

Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas:

 

Quais as diferenças entre:

  • emagrecer diminuindo apenas o consumo calórico, com uma dieta ;  
  • mantendo o mesmo consumo, porém aumentando o gasto de energia ;  
  • diminuindo o consumo calórico juntamente com o aumento do gasto energético.

além do tempo que leva para chegar ao objetivo, óbvio.

 

É possível fazer um cutting SEM AERÓBICOS ?

 

Estou encerrando um cutting (COM AERÓBICOS), e pretendo começar um bulking na próxima semana, é necessário fazer aeróbicos?

 

Pergunto isso, por ter pouco tempo durante o dia para treinar.

 

Evolução Fim 2018

bcfffa1223715954.jpg 

 

Evolução 2019/ATUAIS

e1b2ab1223706804.jpg 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Resumindo bastante: Reduzindo calorias a baixo do que vc gasta no dia fazem vc perder peso (gordura, agua, musculo).

O mais facil é reduzir comidas, se gosta de fazer aerobicos, isso ajuda mais ainda a queimar mais calorias. Mas é totalmente possível apenas alterar a dieta, sem adicionar mais cardio, e perder gordura.

 

Daria para fazer tanto aerobico ao ponto de continuar comendo o que come (que mantem o seu peso atual e não para aumentar o peso) E perder peso, mas pensa que pra queimar umas 700kcal vc tem que fazer >9km de esteira, correndo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bamor disse:

É possível fazer um cutting SEM AERÓBICOS ?

8 minutos atrás, krebz disse:

Mas é totalmente possível apenas alterar a dieta, sem adicionar mais cardio, e perder gordura.

 

Minha atual realidade, estou em cutting há aproximadamente 4 meses e se fiz uns 10 AEJ foi mto e meu BF foi de 20% pra 13%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se consegue e gosta de fazer aeróbicos, seria melhor por (pelo menos) dois motivos:

 

* Poderia comer um pouco mais

* Pelo condicionamento (auxiliaria no seu treino de hipertrofia, disposição, gás.. etc).

 

Mas é dispensável e você chegará praticamente ao mesmo destino.

 

Como eu não corro nem de cachorro bravo (prefiro que me morda do que ter que correr uma esquina), pra mim fica só na teoria mesmo, rs. 

Editado por Dudeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bamor disse:

Muito bom saber disso.. 

tendo em vista disso, posso dizer então que aeróbicos num bulking tb são dispensáveis, correto?

Não não. Na vdd os cardios tem um papel mto alem da simples queima de kcal e "consequente" lipolise. 

 

Em bulking ele é imprescindível, pq vc vai ficar mais pesado, retido..pressão pode/tende a subir etc etc, vc precisará melhorar a parte cardio vascular pra dar conta de suportar toda a massa extra...falando a grosso modo. 

5 minutos atrás, Dudeca disse:

Como eu não corro nem de cachorro bravo (prefiro que me morda do que ter que correr uma esquina), pra mim fica só na teoria mesmo, rs

me identifico kkkkkk apesar de estar um pouco melhor que antes kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

me identifico kkkkkk apesar de estar um pouco melhor que antes kkkkkkkkkk

 

Cara, tem um amigo meu que "corre pra desestressar"... Eu fico estressado só de saber que ele vai correr pra desestressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dudeca disse:

 

Cara, tem um amigo meu que "corre pra desestressar"... Eu fico estressado só de saber que ele vai correr pra desestressar.

 

Hahaahaha, bem isso mano...só estou fazendo pq o coach me obriga, mas a partir do mês que vem pretendo entrar em bulking e terei pouco tempo para treinar... pensei q poderia abdicar dos aeróbicos, pelo visto não né @Richard Thomas ... vou ter q continuar sofrendo. Dos males o menor, no próximo cutting, vou pedir p coach baixar os macros, mas pelo menos fico sem esses malditos aeróbicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dudeca disse:

 

Cara, tem um amigo meu que "corre pra desestressar"... Eu fico estressado só de saber que ele vai correr pra desestressar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, será que tu não é amigo do meu pai nao? kkkkkkk meu pai que é desses aí...fico bolado com isso tbm. Confesso que qndo estou de ferias e ele me chama eu ate vou só pra passar um tempo com ele (até ele disparar e eu ficar pra trás e ele me alcançar novamente) pq olha...nao é pra mim nao isso aí...meu negocio é musculação mesmo kkkkkkk

 

13 minutos atrás, Bamor disse:

 

Hahaahaha, bem isso mano...só estou fazendo pq o coach me obriga, mas a partir do mês que vem pretendo entrar em bulking e terei pouco tempo para treinar... pensei q poderia abdicar dos aeróbicos, pelo visto não né @Richard Thomas ... vou ter q continuar sofrendo. Dos males o menor, no próximo cutting, vou pedir p coach baixar os macros, mas pelo menos fico sem esses malditos aeróbicos!

É mano, são importantes.Pra vc ter ideia de como a massa pesa pro corpo, eu nao conseguia almoçar e conversar "ao mesmo tempo" nao....ficava ofegante bagarai...sinistro demais isso. Calçar tenis, falar mto e rapido...vixiiii, fudeu kkkkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...