Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, Vejam se conseguem me ajudar...

Sempre venho treinando, e parando, devido ao trabalho, no passado já fiz ciclos pesados, já usei GH, stano, testo, trembo, mastreron, sempre tendo as precauções e usando os protetores necessários. Acontece que, devido ao trabalho corrido, decidi fazer um mini ciclo de 50mg trembo + 50 mg enantato testo DSDN. Ocorre que o vagabundo só quer saber de moleza, resolvi comprar umas receitas de Deposteron para jogar uma a cada 15 dias. Sempre tive sensibilidade no teta, e sempre controlava com anastrazol 0,25mg TSD. Final dia história, estou com um caroço no peito direito e pretendo usar 40mg de tamoxifeno por uns 2 meses, juntamente com 0,5mg de anastrazol TSD. Também não vou parar com o cipionato, tomando uma vez a cada 7 dias.

 

Sei que preciso medir: E1, E2, Prolactina, Testosterona, mas terei que pagar o plano este mes para poder fazer esses exames. Pergunto, algum de vocês já passaram por isso? Se puderem e quiserem ajudar será aceito.

 

Um forte abraço e aguardo feedback de vocês.. FELLAS....

 

ABRAÇOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Martinelli disse:

Boa noite rapaziada, Vejam se conseguem me ajudar...

Sempre venho treinando, e parando, devido ao trabalho, no passado já fiz ciclos pesados, já usei GH, stano, testo, trembo, mastreron, sempre tendo as precauções e usando os protetores necessários. Acontece que, devido ao trabalho corrido, decidi fazer um mini ciclo de 50mg trembo + 50 mg enantato testo DSDN. Ocorre que o vagabundo só quer saber de moleza, resolvi comprar umas receitas de Deposteron para jogar uma a cada 15 dias. Sempre tive sensibilidade no teta, e sempre controlava com anastrazol 0,25mg TSD. Final dia história, estou com um caroço no peito direito e pretendo usar 40mg de tamoxifeno por uns 2 meses, juntamente com 0,5mg de anastrazol TSD. Também não vou parar com o cipionato, tomando uma vez a cada 7 dias.

 

Sei que preciso medir: E1, E2, Prolactina, Testosterona, mas terei que pagar o plano este mes para poder fazer esses exames. Pergunto, algum de vocês já passaram por isso? Se puderem e quiserem ajudar será aceito.

 

Um forte abraço e aguardo feedback de vocês.. FELLAS....

 

ABRAÇOS 

Se for proveniente do ciclo 40mg de tamox deve resolver viu. 

Mas cara pq usar dois ester de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, eu errei cara, você acredita? Comprava de um cara que fabricava coisa boa underground, daí vinha sem nome. Muito tempo guardado e caiu a porra do adesivo.. pensei que era Masteron... vi que não era, depois que apliquei o cipionato, e começou a coçar uma merda... Daí, vou tirar a trembo, e ficar somente no cipionato uma vez por semana com 0,5mg de anastro + 40mg tamox TSD + 200mg de cipionato uma vez por semana. Acha que ficará bacana assim? Não devo ter maior crescimento da mama, uma vez que estarei on no tamox a esta quantidade. Pela sua experiência, o que me diria?

 

Abraços 

13 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se for proveniente do ciclo 40mg de tamox deve resolver viu. 

Mas cara pq usar dois ester de testo?

Veja a resposta acima man... se puder me ajudar, show de bola..

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Martinelli disse:

Alisson, eu errei cara, você acredita? Comprava de um cara que fabricava coisa boa underground, daí vinha sem nome. Muito tempo guardado e caiu a porra do adesivo.. pensei que era Masteron... vi que não era, depois que apliquei o cipionato, e começou a coçar uma merda... Daí, vou tirar a trembo, e ficar somente no cipionato uma vez por semana com 0,5mg de anastro + 40mg tamox TSD + 200mg de cipionato uma vez por semana. Acha que ficará bacana assim? Não devo ter maior crescimento da mama, uma vez que estarei on no tamox a esta quantidade. Pela sua experiência, o que me diria?

 

Abraços 

Veja a resposta acima man... se puder me ajudar, show de bola..

 

Abraços 

Que vacilo ein.

Divida a aplicação do cipionato em 2x pelo menos, mantém os níveis menos instáveis.

Acho uma tentativa valida. Faz exames pq acho que 0,5mg de anastro todo dia é muito pra dosagem de cipio que vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Que vacilo ein.

Divida a aplicação do cipionato em 2x pelo menos, mantém os níveis menos instáveis.

Acho uma tentativa valida. Faz exames pq acho que 0,5mg de anastro todo dia é muito pra dosagem de cipio que vai usar.

Valeu man.... então diminuo para 0,25mg TSD após uma semana... valeu demais... o que está usando atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Martinelli disse:

Boa noite rapaziada, Vejam se conseguem me ajudar...

Sempre venho treinando, e parando, devido ao trabalho, no passado já fiz ciclos pesados, já usei GH, stano, testo, trembo, mastreron, sempre tendo as precauções e usando os protetores necessários. Acontece que, devido ao trabalho corrido, decidi fazer um mini ciclo de 50mg trembo + 50 mg enantato testo DSDN. Ocorre que o vagabundo só quer saber de moleza, resolvi comprar umas receitas de Deposteron para jogar uma a cada 15 dias. Sempre tive sensibilidade no teta, e sempre controlava com anastrazol 0,25mg TSD. Final dia história, estou com um caroço no peito direito e pretendo usar 40mg de tamoxifeno por uns 2 meses, juntamente com 0,5mg de anastrazol TSD. Também não vou parar com o cipionato, tomando uma vez a cada 7 dias.

 

Sei que preciso medir: E1, E2, Prolactina, Testosterona, mas terei que pagar o plano este mes para poder fazer esses exames. Pergunto, algum de vocês já passaram por isso? Se puderem e quiserem ajudar será aceito.

 

Um forte abraço e aguardo feedback de vocês.. FELLAS....

 

ABRAÇOS 

@Stein poderia colocar suas palavras para me ajudar no post acima? Grato e uma forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que acumulo de burradas hein..

 

9 minutos atrás, Martinelli disse:

estou com um caroço no peito direito

leia meu tópico sobre ginecomastia e tamoxifeno.

 

10 minutos atrás, Martinelli disse:

0,5mg de anastrazol TSD

precisa de exames pra atestar necessidade de uso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...