Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Glodwar

Ajuda com dieta depois de 28kg perdidos

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu perdi 28kg, pesava 122.4 e agora peso 94.4 porém,  nessa reta final estou começando a sentir muita fome, está realmente difícil de manter a dieta. Eu já falei com meu nutricionista mas, nada é alterado, a dieta continua a mesma desde o início do plano alimentar ( comecei a fazer lá pra novembro ), ele me disse que eu posso comer no máximo 1.700 calorias então tenho seguidos mais ou menos isso 

Café da manhã 

2 fatias de pão integral 

50g de queijo 

Almoço 

90g de aipim 

200g de frango 

40g de abóbora 

Tomate e couve a vontade 

Café da tarde 

2 biscoitos Piraque light 

20g de Cream Cheese light 

Almoço 

Repetição da janta 

Está exatamente assim no meu plano alimentar, com as mesma quantidade em g. 

Eu não sei mais o que fazer, estou realmente sentido muita fome, preciso de uma ajuda, sobre o que fazer e, como melhorar essa fome, que esta me fazendo errar muito na dieta. 

Minha medidas 

126 de abdômen agr 93

106 de cintura agr 88

41 de biceps agr 39

73 de coxa agr 61 

Tenho 1.86 de altura 

Eu fiz uma avaliação e, segundo ela eu tenho 80kg de massa magra. Enfim aceito qualquer ajuda,  eu realmente quero chegar logo no meu peso ideal, para fazer um buking 

Editado por Glodwar (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Dieta com pouca caloria costuma dar fome mesmo, ainda mais dependendo das comidas escolhidas. Qual teu GCD?

Talvez desse para mexer nessas 1700kcal e mesmo assim perder medidas. Digamos que seu GCD atual fosse por volta de 2500kcal, se diminuir 500kcal disso e ficar por volta das 2000kcal vc ainda deveria perder peso (não tão rapidamente como 1700kcal, mas ao menos vai perder alguma coisa e ainda pode comer um pouco mais)

Outra opção (para usar em conjunto da meta de calorias) seria vc se aproximar mais de uma dieta com comidas que da mais saciedade (mais proteinas e gorduras, como por exemplo high-fat/low-carb, keto, etc). É claro que não é facil se acostumar a reduzir drasticamente o carbo na dieta (convenhamos quase tudo que é bom tem carbo), se se manter consistente numa dieta assim for um problema, melhor nem perder tempo nela.

Eu trocaria esses queijos/cream cheese, biscoitos por mais carne com alguma gordura junto, até bacon seria uma opção se ainda bate a meta de macros e calorias suas.

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Tenta ciclo de carboidratos , pode ser uma boa ..

Já tentei, mas não adiantou muita coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, krebz disse:

Dieta com pouca caloria costuma dar fome mesmo, ainda mais dependendo das comidas escolhidas. Qual teu GCD?

Talvez desse para mexer nessas 1700kcal e mesmo assim perder medidas. Digamos que seu GCD atual fosse por volta de 2500kcal, se diminuir 500kcal disso e ficar por volta das 2000kcal vc ainda deveria perder peso (não tão rapidamente como 1700kcal, mas ao menos vai perder alguma coisa e ainda pode comer um pouco mais)

Outra opção (para usar em conjunto da meta de calorias) seria vc se aproximar mais de uma dieta com comidas que da mais saciedade (mais proteinas e gorduras, como por exemplo high-fat/low-carb, keto, etc). É claro que não é facil se acostumar a reduzir drasticamente o carbo na dieta (convenhamos quase tudo que é bom tem carbo), se se manter consistente numa dieta assim for um problema, melhor nem perder tempo nela.

Eu trocaria esses queijos/cream cheese, biscoitos por mais carne com alguma gordura junto, até bacon seria uma opção se ainda bate a meta de macros e calorias suas.

O que seria GNC? Minha taxa basal e de 2161.40, minha GNC é de 3134 calorias. 

Já tentei dieta com mais gordura, mas me senti muito mal, passei a semana com muito enjoo. Tipo substituir o biscoito da tarde por carne? 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Glodwar disse:

Já tentei, mas não adiantou muita coisa

Aumenta seu gasto calórico então.. Aumente sua carga de aeróbico nos treinos, ou um aeróbico em jejum !! Uma cafeina 420mg também é uma boa para aumentar o metabolismo sem mexer na dieta e na ingestão calórica. Além de diminuir a fome a cafeina vai acelerar seu metabolismo para queimar mais gordura ..  

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Glodwar disse:

O que seria GNC? Minha taxa basal e de 2161.40, minha GNC é de 3134 calorias. 

Já tentei dieta com mais gordura, mas me senti muito mal, passei a semana com muito enjoo. Tipo substituir o biscoito da tarde por carne? 

Gasto calórido diário:

A grosso modo se seu gasto diário para manter o peso atual for 3134kcal, vc poderia fazer uma dieta cortando 500kcal disso (3134 - 500)  e já começar a ter perda de peso durante as semanas. Ou usa os metodos de calculos do topico acima que dão algumas opções usando um peso alvo aonde vc quer chegar.

Tipo substituir o biscoito da tarde por carne? 

Seria possível mas ajustando aos teus macros.

O ruim de biscoito é que são rapidos para serem digeridos e 2 biscoitos dificilmente "mata fome". Mesma coisa valeria pra tomar whey que vai ser digerido rapido e mal vai dar saciedade alguma. Se for colocar mais proteina mesmo, ideal seria que fosse comida mesmo (carne, ovo) pra ficar algumas horas digerindo ele e não coisa de 30min já ter digerido tudo

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Aumenta seu gasto calórico então.. Aumente sua carga de aeróbico nos treinos, ou um aeróbico em jejum !! Uma cafeina 420mg também é uma boa para aumentar o metabolismo sem mexer na dieta e na ingestão calórica. Além de diminuir a fome a cafeina vai acelerar seu metabolismo para queimar mais gordura ..  

Aumentar meu treino agora vai ficar meio complicado, estou fazendo 40minutos de aeróbico e musculação, isso todos os dias da semana 

12 minutos atrás, krebz disse:

Gasto calórido diário:

A grosso modo se seu gasto diário para manter o peso atual for 3134kcal, vc poderia fazer uma dieta cortando 500kcal disso (3134 - 500)  e já começar a ter perda de peso durante as semanas. Ou usa os metodos de calculos do topico acima que dão algumas opções usando um peso alvo aonde vc quer chegar.

Seria possível mas ajustando aos teus macros.

O ruim de biscoito é que são rapidos para serem digeridos e 2 biscoitos dificilmente "mata fome". Mesma coisa valeria pra tomar whey que vai ser digerido rapido e mal vai dar saciedade alguma. Se for colocar mais proteina mesmo, ideal seria que fosse comida mesmo (carne, ovo) pra ficar algumas horas digerindo ele e não coisa de 30min já ter digerido tudo

Vou seguir o método do post. Acho que peguei a ideia sobre a digestão e, como ela pode me manter saciado, vou testar isso amanhã mesmo no café. 

Cara agora você acha que vale a pena chegar  aos 85kg para fazer o buking? Tenho medo de começar a perder muita MM até esse ponto, eu tenho um resto de gordura somente no abdômen, o resto do corpo já estão com as dobras em valores normais

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Glodwar disse:

Cara agora você acha que vale a pena chegar  aos 85kg para fazer o buking?

Não preocupe- se com peso e sim com o espelho, para iniciar um bulking seria bom vc comecar quando tivesse cerca de 12%de Bf, com um leve saldo calórico para evitar o acumulo excessivo de gordura  

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito radical essa dieta, déficit de mais de 1000 kcals é extremo, por isso que tá tendo dificuldade.

Essa dieta que postou deve ter uns 100g de carbo, pra um homem de quase 100kg é uma quantidade muito, mas muito baixa.

Coloca feijão ou lentilha na dieta, da muita saciedade.

Adiciona carne vermelha, alimentos mais "pesados" mesmo.

Mas a principio, pede pra subir esse carbo aí cara, isso é dieta pra adolescente, não pra um adulto de 95kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se importe com calorias foque em comer corretamente utilize alimentos mais saciantes como proteínas animais e gordura, e menos carboidrato. Assim terá menos fome perderá gordura naturalmente e manterá a massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Glodwar disse:

minha GNC é de 3134 calorias

Isso é a quantidade de kcal que você gasta no dia? Taxa basal + kcal gastas com exercícios?

Então dá pra comer umas 2.500 kcal pelo menos e continuar perdendo peso hein

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...