Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Glodwar

Ajuda com dieta depois de 28kg perdidos

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu perdi 28kg, pesava 122.4 e agora peso 94.4 porém,  nessa reta final estou começando a sentir muita fome, está realmente difícil de manter a dieta. Eu já falei com meu nutricionista mas, nada é alterado, a dieta continua a mesma desde o início do plano alimentar ( comecei a fazer lá pra novembro ), ele me disse que eu posso comer no máximo 1.700 calorias então tenho seguidos mais ou menos isso 

Café da manhã 

2 fatias de pão integral 

50g de queijo 

Almoço 

90g de aipim 

200g de frango 

40g de abóbora 

Tomate e couve a vontade 

Café da tarde 

2 biscoitos Piraque light 

20g de Cream Cheese light 

Almoço 

Repetição da janta 

Está exatamente assim no meu plano alimentar, com as mesma quantidade em g. 

Eu não sei mais o que fazer, estou realmente sentido muita fome, preciso de uma ajuda, sobre o que fazer e, como melhorar essa fome, que esta me fazendo errar muito na dieta. 

Minha medidas 

126 de abdômen agr 93

106 de cintura agr 88

41 de biceps agr 39

73 de coxa agr 61 

Tenho 1.86 de altura 

Eu fiz uma avaliação e, segundo ela eu tenho 80kg de massa magra. Enfim aceito qualquer ajuda,  eu realmente quero chegar logo no meu peso ideal, para fazer um buking 

Editado por Glodwar (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Dieta com pouca caloria costuma dar fome mesmo, ainda mais dependendo das comidas escolhidas. Qual teu GCD?

Talvez desse para mexer nessas 1700kcal e mesmo assim perder medidas. Digamos que seu GCD atual fosse por volta de 2500kcal, se diminuir 500kcal disso e ficar por volta das 2000kcal vc ainda deveria perder peso (não tão rapidamente como 1700kcal, mas ao menos vai perder alguma coisa e ainda pode comer um pouco mais)