Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Acetato de metenolona ?


Posts Recomendados

10 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Não há porque usar para elevar a testo, ashwagandha aumenta libido, disposicão (ai entraria intra ciclo caso sinta os sintomas de baixa na libido) não necessariamente esta ligada diretamente a um aumento de testosterona, é um afrodisíaco como maca, mucuna, rhodiola, entre diversos outros fitos, apenas tamoxifeno deve resolver seus problemas. 

Entendi .. então deixo so tamoxifeno e silimarina e elevo as doses .. 

Mas porque tanto você como o Alisson escolheram a Oxan e não a primo? Tirando o fato custo .. 

Ela e mais anabólica que a primo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Henrique Vasc disse:

Apenas tamoxifeno e silimarina então ? E quanto ao eixo ? proviron não ajudaria com a diminuição de libido já que que são doses maiores ? Valeu

Na verdade eu nem usaria o proviron viu...

40 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Ela e mais anabólica que a primo ?

Oral x oral é uma droga melhor,

se fosse a opção injetável eu utilizaria primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

No caso seria o Enantato

Se fosse comparar oxan com primo injetável, eu iria de primo.

Se fosse pra escolher um ciclo básico, iria de enantato de testo 500mg/sem de 10 a 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu tenho uma pergunta pra te fazer irmão ? pq a escolha de orais? injetáveis os resultados tendem a ser melhores, os colaterais menores, o único ''problema'' é as aplicações q pra quem não ta acostumado de começo é ruim mas isso é só aquele medo de fazer merda no começo, mas injetáveis só vejo vantagem. 
porque não utiliza assim? dependendo até o custo disso é mais em conta q a oxandrolona. 

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se fosse pra escolher um ciclo básico, iria de enantato de testo 500mg/sem de 10 a 12 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

agora eu tenho uma pergunta pra te fazer irmão ? pq a escolha de orais

Orais tem meia vida menor, com isso seria mais rápido sair do organismo caso dê algum problema .. 

Com isso busco um ciclo mais básico e com menos ganhos para ver como meu corpo responde .. sacou parça ?  

28 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se fosse pra escolher um ciclo básico, iria de enantato de testo 500mg/sem de 10 a 12 semanas

Esse seria um ciclo de maior duração e com uma droga mais supressiva, por não saber como meu corpo vai reagir aos andrógenos optei por um ciclo menor e mais fraco.. Assim posso ver como meu corpo reage ..

 Se ocorresse tudo ok com esse primeiro ciclo esse seria o meu segundo , por exemplo  ..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique Vasc disse:

Orais tem meia vida menor, com isso seria mais rápido sair do organismo caso dê algum problema .. 

Com isso busco um ciclo mais básico e com menos ganhos para ver como meu corpo responde .. sacou parça ?

entendi, bem se pra voce faz sentido isso continue irmão, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...