Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde Monstros,

DADOS
idade: 24
altura: 1,81
peso: 85kg
bf: 15%
treino a 10 anos ( tive tempo que parei e voltei.. porem no mais a mais é isso ai).

Dieta: atual esta em 2300kcal
basal é 2500.
então estou em "cutting" pq bf estava 18%.
suplementos atuais: glutamina, whey, omega3, multivitamínico. 

 

 

É a primeira vez que pretendo mandar um ciclo de forma correta, fiz um ciclo quando tinha uns 18 anos com deca x dura, nao me lembro o protocolo, porem hj decidi voltar a ciclar porem com todos os recursos que eu puder pra ajudar...

Estou com uma duvida, como eu devo escolher o anabol x tempo x quantidade ? Posso estudar isso pelo forum mesmo? vocês tem alguma dica?

fiz os exames de sangue e os resultados são esses:

 

Glicose 74,9 mg/dL
Uréia 44,2 mg/dL
Creatinina 1,32 mg/dL
Colesterol Total 170,1 mg/dL
Triglicerides 82,0 mg/dL
Colesterol HDL 61,8 mg/dL
Colesterol LDL 91,9 mg/dL
Colesterol VLDL 16,4 mg/dL
Transaminase G. Oxalacetica - Tgo 39,8 U/L
Transaminase G.Pirúvica - Tgp 42,3 U/L
Gama Glutamil Transferase 35,3 U/L
DHEA - Dehidroepiandrosterona - 4,1 ng/mL
TSH - Ultra Sensível 2,580 uUI/mL
T3l - Triiodotironina Livre 118,20 ng/dL
T4l - Tiroxina Livre 1,37 ng/dL
Testosterona Livre Calculada 12,274 ng/dL
Prolactina 14,40 ng/mL
Testosterona Total 652,63 ng/dL
Insulina 5,9 uUI/mL
Cortisol 7,3 ug/dL
Somatomedina C - IGF - 1 198 ng/mL
Estradiol - E2 50,7 pg/mL
Vitamina D - 25 HIDROXI 41,3 ng/mL
Ferritina 223,2 ng/mL
Ferro Sérico 126,2 ug/dL
Vitamina B12 838,2 pg/mL
Potássio 4,59 mEq/L
Magnésio 2,15 mg/dL
Cálcio Iônico 1,16 mmol/L


Gostaria de fazer algo eficiente e completo desta vez, algumas sugestões, tanto sobre o ciclo como sobre os resultados do exame?

Vlw galera! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende de qual é seu objetivo irmão , eu abaixaria mais um pouco o bf deixaria entre 10 e 12 pra aproveitar melhor os efeitos, mas no básico é escolher uma testo de mv longa como cipionato ou enantato em um periodo de 10 a 14 semanas, ai adicionar + alguma droga dependendo do objetivo, se for bulking um hemogenin ou dianabol ou nandrolona , ou cutting como oxandrolona, masteron, stano, até mesmo trembo (ace), vou disponibilizar um artigo aqui sobre protocolos. 


https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-b%C3%A1sico-de-protocolos-para-iniciantes/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Depende de qual é seu objetivo irmão , eu abaixaria mais um pouco o bf deixaria entre 10 e 12 pra aproveitar melhor os efeitos, mas no básico é escolher uma testo de mv longa como cipionato ou enantato em um periodo de 10 a 14 semanas, ai adicionar + alguma droga dependendo do objetivo, se for bulking um hemogenin ou dianabol ou nandrolona , ou cutting como oxandrolona, masteron, stano, até mesmo trembo (ace), vou disponibilizar um artigo aqui sobre protocolos. 


https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-b%C3%A1sico-de-protocolos-para-iniciantes/
 

Pode ir nesse guia do Stein que não tem erro. muito bem explicado.

 

50 minutos atrás, Stalonge disse:

Estou com uma duvida, como eu devo escolher o anabol x tempo x quantidade ?

Vamos lá, o interessante agora é você não utilizar muitas drogas, acho que não tem necessidade.

Por estar em cutt eu iria de testo + ox, é tranquilo de controlar os possíveis colaterais, custo razoável e bons ganhos.

Você poderia utilizar somente testo também (12 semanas), é um ciclo bom para primeiros contatos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera surgiu uma duvida enquanto eu montava o ciclo,

 

como seria praticamente um "primeiro" contato com as drogas.. pq faz tanto tempo ja...
Estava lendo sobre blast and cruise e foquei na questao do cruise...

 

Seria jogo (no meu caso) tomar doses baixas de testo (200mg) por LONGOS periodos de tempo ? tipo um cruise mesmo..(fazendo exames a cada 2 ou 3 meses)

Quero entrar pra esse mundo, porem nao é uma via pra mim usar doses cavalares, e vi que essa de ciclar e parar não compensa.

Então qual seria a soluçao?

Obg a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...