Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem


marcos cleber12

Posts Recomendados

Eu nao gosto muito de lugares com aglomeraçao de pessoas entao resolvi comprar uns equipamentos e malhar em casa, tenho o supino, estaçao, leg press, barras e anilhas de diversos pesos, queria saber se malhar assim da resultado, ja malho faz 8 meses era mt magro e agora senti que esta ficando bom, mais longe do que eu pretendo , e como um extra tenho vergonha de sair com regatas porque quando visto uma nao da a sensaçao de que e um corpo de alguem que malha, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça os exercícios básicos (coloque no Google: exercícios basicos musculação) sempre funcionaram e sempre funcionarão. Uma hora vc terá uma estagnação na sua evolução. Na academia o professor trocaria seus exercícios após uns 2 ou 3 meses, mas como vc não tem essa opção, vc pode mudar outras variáveis para criar novos estímulos. Uma opção seria treinar a mesma sequência de exercícios sempre. Na época de estagnação mudaria essa ordem. Vc também pode reduzir o tempo de descanso ente séries ou mudar o número de repetições e tentando sempre manter uma progressão de carga. O ideal é um profissional de educação física COM ESPECIALIZAÇÃO, se não pode ser acompanhado estude MUITO.

 

Mas não adianta treinar se não comer. Pra ficar grande só com dieta hiperproteica e hipercalorica. Treinar sem dieta é inútil pra ficar grande. 

 

Sugiro procurar um nutricionista ESPORTIVO ou um profissional de educação física com especialização na área pra te ajudar com a dieta. Nutricionista normal não aprende a montar dieta pra marombeiro na faculdade, só pra pessoas "normais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte um treino com seus exercícios favoritos, ao menos 2 compostos já são suficientes. O que vai importar mesmo é a frequência, nunca abandone o treino faça dele sua rotina. Será melhor fazer menos exercícios e repetir essa rotina por meses ou anos. Assim terá uma evolução constante, a vantagem de se machucar menos, a melhora da aprendizagem dos exercícios e a progressão constante seja de carga, no número de repetições totais, ou na velocidade. Aprenda a montar um treino por si próprio de acordo com o seu objetivo. 3 ou 4 exercícios um deles composto por dia já será o bastante. O restante basta colocar mais proteína animal e gordura no prato. A sua rotina já indicará o quanto deve comer a mais, ou a menos, siga a saciedade. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nuclear Doktor disse:

Mas não adianta treinar se não comer. Pra ficar grande só com dieta hiperproteica e hipercalorica. Treinar sem dieta é inútil pra ficar grande

Exato.

 

4 horas atrás, Nuclear Doktor disse:

Nutricionista normal não aprende a montar dieta pra marombeiro na faculdade, só pra pessoas "normais"

triste fato

 

5 horas atrás, marcos cleber12 disse:

Eu nao gosto muito de lugares com aglomeraçao de pessoas entao resolvi comprar uns equipamentos e malhar em casa, tenho o supino, estaçao, leg press, barras e anilhas de diversos pesos, queria saber se malhar assim da resultado, ja malho faz 8 meses era mt magro e agora senti que esta ficando bom, mais longe do que eu pretendo , e como um extra tenho vergonha de sair com regatas porque quando visto uma nao da a sensaçao de que e um corpo de alguem que malha, alguma dica?

O importante é sempre tentar as progressões de carga, tenha paciência, foque na postura e consciência corporal pra executar os exercícios de maneira que o músculo alvo seja estimulado, musculação é um jogo de paciência mano. E coma, coma muito, muito mesmo, se não tiver grana pra nutri esportivo, calcula sua TMB seu GET e faça um superavit calórico de 500 a 1000 kcal. se sentir estagnação aumente mais as kcal, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...