Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato e Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, erikmf disse:

Acompanhando, to fazendo Oxan puro e próximo é oxan+testo

Eu tava pensando em mandar oxan puro antes, mas como minha testo tava baixa meu médico recomendou. Minha líbido já estava baixa, imagina depois rsrs. Teve algum problema em relação a isso ou está correndo tudo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tiago Braga disse:

Eu tava pensando em mandar oxan puro antes, mas como minha testo tava baixa meu médico recomendou. Minha líbido já estava baixa, imagina depois rsrs. Teve algum problema em relação a isso ou está correndo tudo ok?

Já tomei 100 caps de 20mg, tomando 3 caps por dia, no exame da semana passada a testo livre vc deu 57, muito baixa, mas minha líbido ta altíssima, ela sempre foi alta e até agr não vi diferença, único colateral ta sendo espinha no rosto, somente no rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, erikmf disse:

Já tomei 100 caps de 20mg, tomando 3 caps por dia, no exame da semana passada a testo livre vc deu 57, muito baixa, mas minha líbido ta altíssima, ela sempre foi alta e até agr não vi diferença, único colateral ta sendo espinha no rosto, somente no rosto.

Tranquilo então, só continuar no foco?, bons ganhos bro, depois quando for fazer oxan+testo relata pra gente.

Única coisa que estou um pouco apreensivo é com as aplicações, já tenho experiência aplicando insulina no meu pai(diabético), porém nunca auto apliquei. Pretendo fazer aplicações no ombro e no glúteo, acham que 25x7 seria de bom tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 em 20:58, Tiago Braga disse:

alguns problemas relacionados a depressão no início do ano

Aqui é a parte que mais me preocupa, até mais que a sua idade.

Cuidado e fique muito atento aos sinais de mudança de humor, pois isso pode ser potencializado com alteração hormonal.

 

Em 14/05/2019 em 20:58, Tiago Braga disse:

13- indefinido- Cruise com enantato 200mg (penso em mudar o Ester pra cipionato)

Não precisa mudar o ester.

Em 14/05/2019 em 20:58, Tiago Braga disse:

Protocolo: Enantato e Oxandrolona
Altura: 1,65
BF estimado: 11%
Cintura: 70
Braço: contraído 35cm
Antebraço: 30
Perna: 56cm
Panturrilha: 38cm
Peso: 62kg
Idade: 18

Vou ser chato e repetitivo, você não deveria estar fazendo isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 em 20:58, Tiago Braga disse:

Minha testosterona estava em 203 ng/dl

com 18 anos era pra seus hormônios estarem explodindo é uma das fases masculinas q mais os hormônios estão em alta, você tomava remédios ante-depressivos? eles tbm tem efeito sobre a testo acredito eu. 
Não vou dizer pra você nao ciclar nessa idade você já deve saber o que quer fazer com sua vida, então ok.
sobre o ciclo é o seguinte 

 

Em 14/05/2019 em 20:58, Tiago Braga disse:

1-12 Enantato de testosterona 400mg, aplicações seg e quinta

ok padrão

 

Em 14/05/2019 em 20:58, Tiago Braga disse:

6-12 Oxandrolona 50mg TSD divido a cada 8h.

meu ponto de vista seria fazer a oxan ou 60mg até a ultima semana, ou fazer progressivo igual a um protocolo mt bem famoso no forum:
 

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 50 mg 

3ª semana – 60 mg 

4ª semana – 60 mg 

5ª semana – 80 mg

6ª semana – 80 mg 

7ª semana – 80 mg 

8ª semana -  80mg  

veja o que prefere ai que quanto a isso não vai ter mt diferença é mais por preferencia mesmo. 

agora uma coisa importante aqui cara pra ter evolução é Dieta e Constância, pense que sem seguir uma dieta você jamais vai ter resultados seja com anabolizantes ou não, e constância porque se você decidir parar com a musculação você fatalmente vai perder o que ganhou. 

se atente quanto a depressão procure ajuda profissional, geralmente o pessoal quer deixar pra la por considerar bobeira, mas e isso que faz diferença. 
abraços e bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2019 em 12:43, KINHOS SOUZA disse:

com 18 anos era pra seus hormônios estarem explodindo é uma das fases masculinas q mais os hormônios estão em alta, você tomava remédios ante-depressivos? eles tbm tem efeito sobre a testo acredito eu. 
Não vou dizer pra você nao ciclar nessa idade você já deve saber o que quer fazer com sua vida, então ok.
sobre o ciclo é o seguinte 

 

ok padrão

 

meu ponto de vista seria fazer a oxan ou 60mg até a ultima semana, ou fazer progressivo igual a um protocolo mt bem famoso no forum:
 

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 50 mg 

3ª semana – 60 mg 

4ª semana – 60 mg 

5ª semana – 80 mg

6ª semana – 80 mg 

7ª semana – 80 mg 

8ª semana -  80mg  

veja o que prefere ai que quanto a isso não vai ter mt diferença é mais por preferencia mesmo. 

agora uma coisa importante aqui cara pra ter evolução é Dieta e Constância, pense que sem seguir uma dieta você jamais vai ter resultados seja com anabolizantes ou não, e constância porque se você decidir parar com a musculação você fatalmente vai perder o que ganhou. 

se atente quanto a depressão procure ajuda profissional, geralmente o pessoal quer deixar pra la por considerar bobeira, mas e isso que faz diferença. 
abraços e bons ganhos! 

Obrigado pela dica. Vou conversar sobre meu endócrino sobre essa progressão da Oxandrolona e tentar aplicar no protocolo. Sobre a depressão estou muito melhor, tomei sim anti depressivo. Faço consultas num psicólogo toda semana e pretendo continuar com elas durante e após o ciclo, no momento estou me sentindo ótimo e já não uso mais os remédios. Sobre a dieta e treino sempre mantive ótimos treinos e a dieta corretamente, antes da fase depre eu estava com aprox 75kg com 14% de bf, FOI meu auge com certeza.

Abraços amigo.

Em 16/05/2019 em 12:30, Alisson Moura disse:

Aqui é a parte que mais me preocupa, até mais que a sua idade.

Cuidado e fique muito atento aos sinais de mudança de humor, pois isso pode ser potencializado com alteração hormonal.

 

Não precisa mudar o ester.

Vou ser chato e repetitivo, você não deveria estar fazendo isso. 

 

Olá, obrigado pelas dicas e precauções mas estou decidido a continuar. Meu psicólogo me ajudou bastante junto com a minha namorada e já me sinto feliz novamente. Continuarei com as consultas ao psicólogo, o qual sabe do ciclo e também me alertou disso. A taxa de testosterona baixa foi o que realmente me levou a fazer isso.

Abraços amigo.

Editado por Tiago Braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tiago Braga disse:

Meu psicólogo me ajudou bastante junto com a minha namorada e já me sinto feliz novamente. Continuarei com as consultas ao psicólogo

Ótimo, eu faço terapia. E cara isso muda muito a nossa condição psicológica.

Boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, em 9 dias estarei no Brasil e encomendarei assim que chegar, sobre as agulhas, acham que 25x7 é um bom tamanho para aplicar no vasto lateral? E sobre o Lab, usarei King Pharma, alguém já usou e sabe se é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tiago Braga disse:

Então pessoal, em 9 dias estarei no Brasil e encomendarei assim que chegar, sobre as agulhas, acham que 25x7 é um bom tamanho para aplicar no vasto lateral? E sobre o Lab, usarei King Pharma, alguém já usou e sabe se é confiável?

é confiável sim, é um lab mexicano, mas existe muita falsificação então cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...