Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trincando O Abdomen Dicas Básicas


RafaelTwin

Posts Recomendados

Descobrir se a estrutura do abdomen está boa???

Se ele está hipertrofiando bem, é isso?

Cara, vai fazendo abdominais pesados no off (momento mais facil para hipertrofia), aí só no cutting que da pra ver mesmos os resultados.

Com a capa de gordura, fica dificil avaliar algo, mesmo.

Abraços.

Ok.. então vai ser igual kinder ovo rsss

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 17 anos

Peso: 74 kg

Altura: 1,75 m

Galera é o seguinte: Quero perder barriga e defini-la, ter a famosa barriga de tanquinho, mas sem comprometer muito a hipertrofia. Qual é a melhor forma de associar ós exercícos aeróbicos e de hipertrofia? Veja se essa é uma boa.

Vou começar uma dieta pra reduzir a gordura corporal. Nas segundas, quartas e sextas fazer exercícios para hipertrofia, e nas terças, quintas e domingos exercícos aeróbicos, é uma boa? Ah, tbm faço muay-thai às terças e quintas, com duas horas diárias de duração.

Assim vo alcançar meu objetivo de ter um corpo sarado, definido com barriga de tanquinho?

Editado por Siegfried
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A viagem é que o abdomem é como qlqr musculo. Portanto vale muito mais adicionar cargas aos exercíciso e fazer de 8 á 15 repetições, doque ficar faznedo 30 :blink: Pra mim isso ai só vai dar resistência ao musculo, não vai saltar os gomos. Aqui no fórum mesmo tem um tópico que fala sobre isso. MAs o treino é bom. Muchho mejor fazer 3 vzs por semana bem feito, doque fazer uns abdominais medianos todos os dias B)

Editado por Führer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão do treinamento ser excessivo ou não,cada um tem sua individualidade,limite individual,um treino bom para pessoa X,não vai ser o mesmo para pessoa Y,ressalto que p mudar o abdômem é de suma importância dois quesitos que vão além á qualquer tipo de treinamento,séries e repetições,alimentação e aeróbicos,isso sim é o diferencial além de abdominais. " Um abdômem trincando se faz na cozinha e não na academia ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essas dicas que você passou é para quem quer definir!!

Agora quem quer hipertrofia e ainda que um abdomem definido (eu) não siga algumas dessas dicas não!!

hipertrofia primeiro para depois definir em galera, os dois juntos é mito (ou genética muito fóda)

Eu não curto muito fazer abdominais não, mas faço 3 vezes na semana, totalizando mais ou menos 90 repetições por treino: 3 x 15 em cada

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a treinar abdomen igual a qualquer outro musculo, carga + poucas repetições, tenho graxa mas sei que meus gomos são bem divididos pq quando contraio o abdomen e fico cutucando com o da pra sentir o formato (quase como uma criança, quem sabe daqui a 9 meses ela num aparece neh? :rolleyes: ). Pra mim não existe isso de ter abdomen bem desenvolvido sem usar pesos, sem peso vc não estará incentivando o musculo a crescer, logo ele so vai ficar mais resistente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...