Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"VOCÊ É UM NOVATO"


EduardoMedeiros

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Mr Nobody disse:

@EduardoMedeiros Com 51 anos você talvez queira iniciar um TRT - Tratamento de Reposição de Testosterona. Sob supervisão médica, e para manter a testosterona em um nível fisiológico alto.

 

Pode ser difícil achar algum médico que queira te passar TRT, mas de maneira geral o que você precisa saber é que - se você iniciar TRT é para o resto da vida e que a aplicação deve ser semanal - muitos médicos vão querer te passar Nebido a cada X meses ou vão querer fazer com que as aplicações fique muito espaçadas de duas a três semanas, o que faz com que você se sinta bem na primeira semana, mas a partir da segunda semana sua testosterona já está muito baixa.

Acabei de ler sobre isso aqui no "hipertrofia.org"
valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

Vou falar sobre a suplementação e deixar a parte de AEs pra quem manja mais, embora eu acredite que saiba responder.

 

Não é que nao pode. Suplemento nada mais é que comida em pó, vai te ajudar a bater macros e "dizem que nao pode" pq dificilmente um iniciante consumiria tanta kcal que nao conseguisse atingir os macros apenas comendo. Entao mtos defendem que não é necessário, seria "jogar dinheiro fora". O unico suplemento unanime é a creatina que tem os benefícios cientificamente comprovados, porem tbm nada extraordinário.

essa parte deixo com @Alisson Moura @Willian Brener @Stein @MBD qlqr uma dessas feras que ver e puder responder primeiro vao te explicar mto bem ?

Amigo, você sugeriu a CREATINA.
Tô fazendo uma pesquisa aqui, e encontrei 200 milhões de creatinas.
 

É tudo igual, posso comprar qualquer uma, de qualquer fornecedor??

Ou existe algum DETALHE que eu tenha que levar em consideração

na hora de escolher QUAL comprar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduardoMedeiros disse:

Amigo, você sugeriu a CREATINA.
Tô fazendo uma pesquisa aqui, e encontrei 200 milhões de creatinas.
 

É tudo igual, posso comprar qualquer uma, de qualquer fornecedor??

Ou existe algum DETALHE que eu tenha que levar em consideração

na hora de escolher QUAL comprar??

 

faço minhas, as palavras do Alisson:

 

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Escolha uma que tenha o selo creapure.

A marca tanto faz, pega a de menor preço entre elas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

 

faço minhas, as palavras do Alisson:

 

 

SOBRE CREATINA AINDA!!
Ontem eu comprei uma creatina que coube no meu bolso e com o selo Creapure.
O cara da loja era meio fanfarrão e já queria me empurrar outros produtos, achei melhor não perguntar nada sobre, COMO TOMAR CREATINA.

Pesquisando, achei a seguinte informação, e gostaria que vocês desses a opinião de vocês:
" . . . . É importante consumir a creatina juntamente com alguma refeição, de preferência alimentos fontes de carboidratos e proteínas, pois estimulam a liberação de insulina no pâncreas. A creatina é um suplemento muito utilizado e ela pode ser tomada antes ou depois dos treinos.A creatina no pré-treino favorece mais a hipertrofia; já no pós-treino, ela passa a ajudar na recuperação do glicogênio muscular (mais interessante para quem treina mais de uma vez ao dia). Quanto tomar de creatina por dia também acaba sendo uma dúvida, mas o recomendado é ingerir de 3 g a 5 g . . . "

Viajando um pouco na maionese, eu poderia fracionar esses 3g a 5g antes e depois do treino??
Tipo:
- PRÉ TREINO = 2,5g
- PÓS TREINO = 2,5g

Editado por EduardoMedeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduardoMedeiros disse:

O cara da loja era meio fanfarrão e já queria me empurrar outros produtos

sempre é assim.

 

7 minutos atrás, EduardoMedeiros disse:

É importante consumir a creatina juntamente com alguma refeição

Não necessáriamente, porém há alguns que afirmam que a utilização junto a carboidratos melhora na absorção.

 

7 minutos atrás, EduardoMedeiros disse:

A creatina é um suplemento muito utilizado e ela pode ser tomada antes ou depois dos treinos.A creatina no pré-treino favorece mais a hipertrofia; já no pós-treino, ela passa a ajudar na recuperação do glicogênio muscular

Indifere, a creatina é um suplemento de uso crônico, ou seja, ela só te faz efeito após a saturação da mesma no sangue.

O horário para tomar não faz diferença desde que vc tome todos os dias (inclusive dias sem treino) a quantidade de 5g está OK.

Pode ser feito um período de saturação onde vc tomaria cerca de 20g dividido em 4x de 5g durante 6-7 dias e após faria "manutenção" com 5g diárias.

8 minutos atrás, EduardoMedeiros disse:

- PRÉ TREINO = 2,5g
- PÓS TREINO = 2,5g

Dividir em duas doses pode melhorar a absorção.

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EduardoMedeiros disse:

SOBRE CREATINA AINDA!!
Ontem eu comprei uma creatina que coube no meu bolso e com o selo Creapure.
O cara da loja era meio fanfarrão e já queria me empurrar outros produtos, achei melhor não perguntar nada sobre, COMO TOMAR CREATINA.

Pesquisando, achei a seguinte informação, e gostaria que vocês desses a opinião de vocês:
" . . . . É importante consumir a creatina juntamente com alguma refeição, de preferência alimentos fontes de carboidratos e proteínas, pois estimulam a liberação de insulina no pâncreas. A creatina é um suplemento muito utilizado e ela pode ser tomada antes ou depois dos treinos.A creatina no pré-treino favorece mais a hipertrofia; já no pós-treino, ela passa a ajudar na recuperação do glicogênio muscular (mais interessante para quem treina mais de uma vez ao dia). Quanto tomar de creatina por dia também acaba sendo uma dúvida, mas o recomendado é ingerir de 3 g a 5 g . . . "

Viajando um pouco na maionese, eu poderia fracionar esses 3g a 5g antes e depois do treino??
Tipo:
- PRÉ TREINO = 2,5g
- PÓS TREINO = 2,5g

Mais uma vez assino embaixo do que o monstro @Alisson Moura disse.

 

----

Ps. Ha mto tempo qndo fui começar, optei por fazer saturação na primeira semana com 20g/dia, para "acelerar o processo", e a partir da segunda semana até hj consumo 5g/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...