Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

1 hora atrás, kleomar disse:

Agr não pesar comida é comer errado, não sabia dessa. Que eu saiba comer errado é comer porcaria. Como vc sabe se tô comendo errado ou não, eu apenas fiz um pergunta. Se é pra comentar em qualquer tópico coisas que não vão acrescentar então faça o favor de nem comentar

Comer errado, de comer menos ou mais do que precisa. Achei que sua interpretação fosse melhor, na próxima eu desenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kleomar disse:

Agr não pesar comida é comer errado, não sabia dessa. Que eu saiba comer errado é comer porcaria. Como vc sabe se tô comendo errado ou não, eu apenas fiz um pergunta. Se é pra comentar em qualquer tópico coisas que não vão acrescentar então faça o favor de nem comentar

 

Esse fisiculturistazinho é arrogante pra krl, nem liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Norton disse:

Esse galera defende comer até açúcar puro desde que se pese antes. Uma total irresponsabilidade com a saúde alheia. Pesar o alimento é algo novo na história da humanidade, e totalmente anti natural, pois nao leva em conta nem a saúde, e nem mesmo o psicólogo, ou a saciedade do sujeito. Por isso nao funciona a longo prazo.

Realmente, não funciona mesmo, comer a hora que der fome, em qualquer quantidade, isso sim funciona.

1 hora atrás, Ricardo santos PT disse:

Aqui estamos a falar de comer para tal objetivo

Podes comer bem sem pesar, mas dependendo do teu objetivo podes estar a comer mal.

Por exemplo, tu comes tudo saudável, gastas 3000kcal e queres ganhar peso logo consomes 3500kcal (devias) e ao invés como não pesas estás a consumir 2900 ou até mesmo 4000, logo estás a comer mal para o teu objetivo, o que te prejudica e não deixa evoluir

Alguém que saiba interpretar um texto, é exatamente isso que eu disse amigo, obrigado por exemplificar pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu posso dar o meu exemplo

Eu antigamente era assim também, não peso, como bem, é o que interessa

Não atingia os resultados, não tinha sequer noção do peso

Fui ao nutri, comecei a pesar, e comecei a emagrecer

E atencao que eu marcava a comida no MFP com as minhas estimativas.

Não recomendo a ninguém

Cara, acho que todo mundo já pensou assim, normal. O curioso é que depois que você pesa e vê que não bate com a estimativa é que você repara a merda que estava fazendo e a falta de resultados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, RBS_04 disse:

Cara, acho que todo mundo já pensou assim, normal. O curioso é que depois que você pesa e vê que não bate com a estimativa é que você repara a merda que estava fazendo e a falta de resultados. 

99% das pessoas que acham que comem o bastante, nao chegam nem perto de comer metade do que deveriam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só da pra seguir sem pesar depois de vc tem uma boa base, boa experiência 

 

Eu não peso e consigo trabalhar assim. 

Meus alunos pesam, ou pelo menos a maioria (90%) deveria pesar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Reveja minhas respostas jovem, eu sempre tento ajudar aqui. Fica com Deus.

Na boa, desde quando entrei no fórum só aprendo com vcs. E graças a vcs aprendi a calcular e pesar tudo que vou ingerir. Com isso venho tendo muitos ganhos. Com 44 anos, estou atingindo índices nunca tido durante minha vida. O que pra uns é arrogância, pra mim é conhecimento puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Na boa, desde quando entrei no fórum só aprendo com vcs. E graças a vcs aprendi a calcular e pesar tudo que vou ingerir. Com isso venho tendo muitos ganhos. Com 44 anos, estou atingindo índices nunca tido durante minha vida. O que pra uns é arrogância, pra mim é conhecimento puro.

💪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Realmente, não funciona mesmo, comer a hora que der fome, em qualquer quantidade, isso sim funciona.

Alguém que saiba interpretar um texto, é exatamente isso que eu disse amigo, obrigado por exemplificar pra eles

Hora essa..

57 minutos atrás, RBS_04 disse:

Cara, acho que todo mundo já pensou assim, normal. O curioso é que depois que você pesa e vê que não bate com a estimativa é que você repara a merda que estava fazendo e a falta de resultados. 

Daí melhor pesar e ter certezas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chuta é continua comendo errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Passe uma ou duas semanas pesando tudo.

Isso lhe dará um feeling de quantidades.

 

Como gosto de cozinhar eu aprendi a estimar por olho, mas de tempos em tempos peso só para ver se ainda acerto.

 

Ontem fui montar uma marmita e deveria por 200g de frango

Coloquei e quando fui pesar tinha 222 g.

Mais de 10% de erro.

Como estou num momento mais relaxado não liguei. Pois creio ter errado para menos em outros aspectos.

Mas se quiser um resultado certinho, pese.

Para ter resultados que nunca teve você deve fazer o que nunca fez

 

Pese 10 colheres de cada elemento de sua dieta. Divida o resultado por 10. É uma boa estimativa de quanto uma colher média fornece em gramas de cada elemento.

Se tiver muita paciência pese 100 colheres. Pelo teorema do limite central sua estimativa estaria melhor ainda

Editado por Power_tr00 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um esforço e pese a comida pelo menos por alguns meses, pra você aprender.

Mas de qualquer forma, mesmo depois de você já ter noção, é muito fácil de errar por uns 20% por exemplo. Um erro de 20% em todas as refeições do dia acaba sendo BEM significativo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Sempre noto, esse ''fisiculturista'' quase todo post ou resposta quer ironizar ou diminuir o outro na base da ''educação'' e depois quer se passar como santo...

 

Não precisa ser direto e duro para ser arrogante, pior ainda é ser na base da ''educação'' e fingir humildade... menos, cara... Reveja você seus conceitos

 

Depois quando um manda a real pra ele, fica na defensiva...

Editado por pepepro (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...