Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu não quero pesar comida pelo simples fato que é chato e pq me acharão estranho. Como eu posso ter certeza que estou comendo mais do que gasto pra ganho de massa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, kleomar disse:

Eu não quero pesar comida pelo simples fato que é chato e pq me acharão estranho. Como eu posso ter certeza que estou comendo mais do que gasto pra ganho de massa?

Come uma embalagem de 1kg de bacon por dia.

Problem solved.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tá preocupado que te "acharão" estranho, nem treine.

Chato é derrubar anilha no pé..pesar comida é de boas =))

Mas sério, se não quer pesar com balança tente ponderar com colheres.. ache as tabelas de quantos gramas tem tantas colheres de sopa de cada alimento etc.. vai ser chato igual! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, kleomar disse:

Basta aumentar a quantidade de comida no prato, de preferência melhore a qualidade colocando mais proteína juntamente com a gordura natural de fonte animal. Após um mês cheque suas medidas e faça mudanças necessárias aumentando ou diminuindo o alimento segundo seu objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Continue comendo errado então e não reclame que não consegue evoluir.

Agr não pesar comida é comer errado, não sabia dessa. Que eu saiba comer errado é comer porcaria. Como vc sabe se tô comendo errado ou não, eu apenas fiz um pergunta. Se é pra comentar em qualquer tópico coisas que não vão acrescentar então faça o favor de nem comentar

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, kleomar disse:

Agr não pesar comida é comer errado, não sabia dessa. Que eu saiba comer errado é comer porcaria. Como vc sabe se tô comendo errado ou não, eu apenas fiz um pergunta. Se é pra comentar em qualquer tópico coisas que não vão acrescentar então faça o favor de nem comentar

Aqui estamos a falar de comer para tal objetivo

Podes comer bem sem pesar, mas dependendo do teu objetivo podes estar a comer mal.

Por exemplo, tu comes tudo saudável, gastas 3000kcal e queres ganhar peso logo consomes 3500kcal (devias) e ao invés como não pesas estás a consumir 2900 ou até mesmo 4000, logo estás a comer mal para o teu objetivo, o que te prejudica e não deixa evoluir

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, kleomar disse:

Esse galera defende comer até açúcar puro desde que se pese antes. Uma total irresponsabilidade com a saúde alheia. Pesar o alimento é algo novo na história da humanidade, e totalmente anti natural, pois nao leva em conta nem a saúde, e nem mesmo o psicólogo, ou a saciedade do sujeito. Por isso nao funciona a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Filhão, inventaram a balança justamente pra você ter certeza. Agora se você não quer pesar fica difícil... Mas você não é obrigado a pesar, só não escuta umas baboseiras que dizem por aí porque o homem das cavernas não usava máquina de lavar e nem celular e isso não quer dizer que seja ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pesa ou vai no "olho" e veja os resultados no final do mês.

Pesar é ajuda para errar menos, simplesmente diminui chance de atirar no escuro entre comer pouco, muito ou manter na mesma situação em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pesar não terá essa certeza tão cedo. Se aguentar esperar por definir sua dieta em semanas ou até meses, show de bola. Quando você perceber que sua dieta está de acordo com seu objetivo, ela terá de ser alterada por vários fatores. Pense nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, krebz disse:

Ou pesa ou vai no "olho" e veja os resultados no final do mês.

Pesar é ajuda para errar menos, simplesmente diminui chance de atirar no escuro entre comer pouco, muito ou manter na mesma situação em que está.

Eu posso dar o meu exemplo

Eu antigamente era assim também, não peso, como bem, é o que interessa

Não atingia os resultados, não tinha sequer noção do peso

Fui ao nutri, comecei a pesar, e comecei a emagrecer

E atencao que eu marcava a comida no MFP com as minhas estimativas.

Não recomendo a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...