Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM PFV


ChicoRola

Posts Recomendados

Fala Rapaziada, bom dia!

Familia hoje queria pedir a voces uma força pois nao estudo sobre assuntos relacionados a musculaçao fisica

 

É com imenso prazer que venho comunicar a voces que consegui um emprego e agora posso voltar a malhar

 

Eu tenho 55.0 kg, 1,65 de altura. Sou ectomorfo. Voces poderiam me informar suplementos necessarios para voltar a malhar ja desde inicio gerar resultados?

Minha paixao é malhar, amo malhar desestresso

Eu estava pensando em comprar uma creatina da universal, um hipercalórico da max titanium, uma duas albumina e uma glutamina

Nao sei, qualquer dica é bem vinda, me deem uma força ai Monstros ! ❤️

Lembrando que estou voltando malhar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho

Compra comida

Muita carne, ovo

Arroz, mato verde, brócolis, azeite

Batatas, peixe.

Quando achar que está comendo demais e não cabe mais comida a gente conversa sobre suplementos.

Pq eles são bons quando vc para pra se perguntar se acha que mil calorias sólidas não vão entrar e talvez beber essas mil calorias seja mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda que você compre uma montanha de suplementos se vc não souber fazer uma dieta de nada adiantará. 
vou disponibilizar aqui uma calculadora pra voce descobrir quanto deve conter em sua dieta aproximadamente de kcal/macros https://tdeecalculator.net/ mude conforme sua necessidade.

Obs: de preferencia sempre que possível a alimentos, suplementos em sua grande maioria são desnecessários e inúteis.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...