Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Olá, tenho 18 anos, treino há 1 ano e pretendo fazer meu primeiro ciclo. Pensei em fazer um off e após isso um precontest pois vou subir nos palcos em setembro, pretendo fazer um off com dura e diana por 8 semanas

Idade:18 anos

Altura:1.66

Peso:66kg

Bf: 13%

1-8 500mg dura por semana (terça e quinta)

1-4 30mg por dia de dianabol

5-8 40mg por dia de dianabol

Se alguém tiver alguma dica para dar seria muito bom

fotos atuais

https://mega.nz/#F!e6JmDCJT

Chave de decodificação: SzCoTENEr3Q071Q_NwveGg

Editado por Mmpontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se não comprou as drogas ainda:
voce poderia optar por outra testosterona um enantato ou cipionato seria melhores, EU acredito q nandrolona seria + interessante q dianabol para vc. 

se caso já comprou:
se quer utilizar dura e extrair dela os melhores resultados minha dica é : fracione + as aplicações para aproveitar melhor os esteres. Algo como dsdn ou até mesmo 3x na semana estaria ok. 
Quanto ao dianabol voce pode manter assim nao vejo problemas quanto a isso. (eu usaria apenas de kick start 1-4 40mg) 

não vi vc comentar sobre as proteções como anastrozol, tem conhecimento sobre o uso? vai acompanhar com exames ou felling ou ainda deixar rolar e ir no escuro?
não vou comentar sobre dieta q você parece saber oq faz, só uma dica é foque nela e nos treinos que vao ser seus maiores aliados para ganhos, anabolizantes só amplificam os efeitos da dieta+treino não são mágicos.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...