Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, estou precisando de ajuda para poder regular meu estradiol, que no momento se encontra baixo pelos sintomas (sono elevado, dores articulares, ereções fracas)... Eu tive um ápice de estradiol alto(falta de ereção, cansaço em excesso, sono sem fim)  e com ajuda aqui do fórum conseguir baixar, mas baixou demais, agora não sei como fazer para regular, se puderem me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, BlackPhenix disse:

Olá, estou precisando de ajuda para poder regular meu estradiol, que no momento se encontra baixo pelos sintomas (sono elevado, dores articulares, ereções fracas)... Eu tive um ápice de estradiol alto(falta de ereção, cansaço em excesso, sono sem fim)  e com ajuda aqui do fórum conseguir baixar, mas baixou demais, agora não sei como fazer para regular, se puderem me ajudar, agradeço.

Estar com sintomas de estradiol baixo não significa com convicção e certeza de que o problema vem do estradiol mesmo, pode ter outros fatores envolvidos, se não fez exames recomendaria fazer e se já fez poste aqui pra gente analisar o que pode ser o problema. 
Você já fez/faz uso de algum ergogênico/anabolizante ? Se sim qual/quais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Estar com sintomas de estradiol baixo não significa com convicção e certeza de que o problema vem do estradiol mesmo, pode ter outros fatores envolvidos, se não fez exames recomendaria fazer e se já fez poste aqui pra gente analisar o que pode ser o problema. 
Você já fez/faz uso de algum ergogênico/anabolizante ? Se sim qual/quais? 

Eu uso há quase 1 ano, primeiro usei durateston, onde aromatizei, mudei pro enantato 300mg em novembro, onde tive a alta de e2, fiquei fudido, mas reverti com anastrozol1mg+tamoxifeno/20mg+diana10mg//DIA .. fiz a ponte de anastro e começou a fuder minhas articulações, joelhos, punhos, cotovelos... ate hoje, usei dianabol pra ver se aromatizo um pouco, tive uma leve melhora, mas ainda incomoda. PS: hoje foi o 5º dia que to usando dianabol 40-60mg, parei hoje. fiz 5 dias seguindo um topico que vi aqui.. 

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Primeiro faça seus exames, não vá no feeling, pois pode piorar as coisas.

Eu fiz uns 15 exames, mas nao botei estradiol, nao sabia o que era, vim ver num topico no mesmo dia do exames ( a biblia do estrogenio) e pelo sintomas e comentários eu comecei a tratar com anastrozol e funcionou, eu tava MUITO na merda e consegui reverter, só que baixou d+ , agora meu intuito é regularizar. exames demora 1 semana pra sair.. ai é foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlackPhenix disse:

Eu fiz uns 15 exames, mas nao botei estradiol, nao sabia o que era, vim ver num topico no mesmo dia do exames ( a biblia do estrogenio) e pelo sintomas e comentários eu comecei a tratar com anastrozol e funcionou, eu tava MUITO na merda e consegui reverter, só que baixou d+ , agora meu intuito é regularizar. exames demora 1 semana pra sair.. ai é foda 

Se voce realmente estiver com E2 baixo, somente isso (pois há varias outras coisas também), você tem algumas opções.

 

Esperar e ver se equilibra.

 

Mandar testosterona pra aromatizar (não aconselho, a menos que voce realmente queira bolar, e então comece um protocolo) NÃO É USAR APENAS 1 SEMANA, ESTOU FALANDO DE USAR EM UM PROTOCOLO MESMO, DAR START.

 

Usar algumas artimanhas pra o brinquedo funcionar.

 

O que eu indico?

 

Eu já disse, exames. Faça novamente, exame de E2 é 20~30 reais. Saberá se está realmente baixa e poderá então fazer algo a respeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Se voce realmente estiver com E2 baixo, somente isso (pois há varias outras coisas também), você tem algumas opções.

 

Esperar e ver se equilibra.

 

Mandar testosterona pra aromatizar (não aconselho, a menos que voce realmente queira bolar, e então comece um protocolo) NÃO É USAR APENAS 1 SEMANA, ESTOU FALANDO DE USAR EM UM PROTOCOLO MESMO, DAR START.

 

Usar algumas artimanhas pra o brinquedo funcionar.

 

O que eu indico?

 

Eu já disse, exames. Faça novamente, exame de E2 é 20~30 reais. Saberá se está realmente baixa e poderá então fazer algo a respeito.

 

 

farei o exame amanha, pra ter essa noção,  mandar testo? ja to com 300mg/semanal(enantato)  tava pensando em mudar o ester e voltar pro durateston pra ver se aromatiza.. o que acha?  ja estou há 5 meses no enan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EFEITOS E2 ALTO

 

Acne,-X

 perda de libido,-X

retença de agua,

urinando menos agua do que você ingere,

cara de syndrome de down,

 testiculos atrofiados,X-

o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios,-X

 oleosidade extrema pra todo lado,

roid rage,

depressaão,-X

 frescura,

letargia,

 insonia,-X

ereções fracas, -X

MUITA vontade de açúcar e chocolate,

PA alta, Picos de PA,

 prostata aumentada,

uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando,

jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

 

EFEITOS  E2 BAIXO

 

X-Pele seca,

 lábios secos,

 desidratação,

X-perda de libido,

X-ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo,

 X-perda da ereção durante o sexo,

 X-perda de sensibilidade,

 X-glande do pênis seca,

X-glande do pênis branca,

X-perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês),

 irritabilidade,

X- oscilações no humor,

X-hesitação antes de urinar,

 X-transpiração excessiva de noite,

X-perda de apetite,

X-fadiga constante,

letargia,

resfriados (por conta da desidratação),

X-efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas),

coceira no couro cabeludo,

X-pensamentos obcessivos

 

nao entendi essa tabela do e2 alto e baixo ..... eu tenho praticamente todos os sintomas do E2 baixo so que no meu exame meu estradiol deu 62.2 e a referencia e 39,9 maximo ! o que aconteceu com esse exame sera ..... minha testototal esta acima de 1500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fslima disse:

EFEITOS E2 ALTO

 

Acne,-X

 perda de libido,-X

retença de agua,

urinando menos agua do que você ingere,

cara de syndrome de down,

 testiculos atrofiados,X-

o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios,-X

 oleosidade extrema pra todo lado,

roid rage,

depressaão,-X

 frescura,

letargia,

 insonia,-X

ereções fracas, -X

MUITA vontade de açúcar e chocolate,

PA alta, Picos de PA,

 prostata aumentada,

uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando,

jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

 

EFEITOS  E2 BAIXO

 

X-Pele seca,

 lábios secos,

 desidratação,

X-perda de libido,

X-ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo,

 X-perda da ereção durante o sexo,

 X-perda de sensibilidade,

 X-glande do pênis seca,

X-glande do pênis branca,

X-perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês),

 irritabilidade,

X- oscilações no humor,

X-hesitação antes de urinar,

 X-transpiração excessiva de noite,

X-perda de apetite,

X-fadiga constante,

letargia,

resfriados (por conta da desidratação),

X-efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas),

coceira no couro cabeludo,

X-pensamentos obcessivos

 

nao entendi essa tabela do e2 alto e baixo ..... eu tenho praticamente todos os sintomas do E2 baixo so que no meu exame meu estradiol deu 62.2 e a referencia e 39,9 maximo ! o que aconteceu com esse exame sera ..... minha testototal esta acima de 1500

 

Existe um equilibrio entre e2 e testo, o valor em sí nao vai importar a menos que voce esteja com alguns sintomas... eu tive o alto, tive fadiga extrema, falta de ereção em todos os sentidos, atrofia dos testiculos entre outros, agr eu to baixo qrendo subir kkkk to sentindo muito sono, ereçao nao ta 100% e articulações ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BlackPhenix disse:

Existe um equilibrio entre e2 e testo, o valor em sí nao vai importar a menos que voce esteja com alguns sintomas... eu tive o alto, tive fadiga extrema, falta de ereção em todos os sentidos, atrofia dos testiculos entre outros, agr eu to baixo qrendo subir kkkk to sentindo muito sono, ereçao nao ta 100% e articulações ruim

entao tenho praticamente todos os sintomas do E2 baixo  a circunferencia do meu amigao ja nao e a mesma mais ate minha namorada percebeu isso !! mesmo quando consigo uma erecao nao e dura e forte  e as vezes cai no meio do ato imagina a frustacao e as vezes nem tenho erecao mesmo, nao importa o estimulo visual tato sexual nao importa ......

 

como vc baixou seu E2 e qual valor ele tava ?

 

 

Editado por fslima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...