Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre iniciar um ciclo (Stano + propionato)


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum... entrei hoje, pois estou querendo iniciar um ciclo.

 

Tenho 23 anos, 1,80 de altura e 64/65 kg. Estou passando por uns problemas pessoais, desfoquei da academia, e está difícil voltar com o mesmo foco... meu máximo foi 70kg, e perdi 6kg.

 

O ciclo que me indicaram foi Stano + propionato de testosterona

 

Um amigo meu está fazendo... conheço um nutrólogo que é 300,00 a consulta + dieta, e tal. Vocês me indicam ir para o nutrólogo, ou acreditam que consigo montar uma dieta boa e usar as drogas por conta própria sem gastar tanto?

 

emagreci bastante de uns tempo para cá, e queria aproveitar esse 'problema' para reverter e começar o ciclo + dieta focado.

 

 

spacer.png

 

Só tenho um pouco de gordura no abs/pneuzinho que se eu me regular em parar de comer besteira, em 2 semanas some

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Você não tem maturidade muscular tampouco disciplina pra fazer um ciclo.

Esqueça isso.

Primeiro você tem que aprender a comer de verdade. 
Depois tem que aprender a treinar de verdade.

Depois de algum tempo (mais de um anos), quando já estiver tendo resultados, e terá se fizer tudo certo - o que claramente não faz agora né? - aí pode começar a pensar em usar algo.

Esqueça isso. Vai jogar tempo, dinheiro e saúde no lixo, pois claramente você não vai sustentar nada do que ganhar, se é que vai ganhar algo, pois se perdeu peso é porque não come o suficiente.

 

Não leve para o lado pessoal, é um conselho pra você amadurecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Você não tem maturidade muscular tampouco disciplina pra fazer um ciclo.

Esqueça isso.

Primeiro você tem que aprender a comer de verdade. 
Depois tem que aprender a treinar de verdade.

Depois de algum tempo (mais de um anos), quando já estiver tendo resultados, e terá se fizer tudo certo - o que claramente não faz agora né? - aí pode começar a pensar em usar algo.

Esqueça isso. Vai jogar tempo, dinheiro e saúde no lixo, pois claramente você não vai sustentar nada do que ganhar, se é que vai ganhar algo, pois se perdeu peso é porque não come o suficiente.

 

Não leve para o lado pessoal, é um conselho pra você amadurecer.

 

Claro que não vou levar para o lado pessoal... preciso da ajuda de quem entende, e o forum está aí para isso.

Você acha mais interessante eu focar em um nutri agora, e crescer, e depois pensar sobre, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Só de você ajustar as calorias, fazer a dieta certinha e treinar padrão, vai ser um up fodido nessa carcaça sua ai... Está com BF baixo e o formato do seu corpo é legal.

 

O que seria BF? 

E você teria alguma dieta para me indicar? Não poderia ir no nutri/nutrólogo agora, possivelmente somente em julho.

Se tivesse uma dieta para me ajudar a crescer, e ganhar pouca gordura (já que como passei um tempo depre, comi/como muita bobagem, e formou uma gordura local)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, ricardosalves disse:

 

Claro que não vou levar para o lado pessoal... preciso da ajuda de quem entende, e o forum está aí para isso.

Você acha mais interessante eu focar em um nutri agora, e crescer, e depois pensar sobre, certo?

 

8 minutos atrás, ricardosalves disse:

 

O que seria BF? 

E você teria alguma dieta para me indicar? Não poderia ir no nutri/nutrólogo agora, possivelmente somente em julho.

Se tivesse uma dieta para me ajudar a crescer, e ganhar pouca gordura (já que como passei um tempo depre, comi/como muita bobagem, e formou uma gordura local)

 

Sim, você precisa estabelecer uma dieta pra ganho de peso e seguir ela. Como o Brener disse, você tem pouca ou nenhuma gordura e boa linha. Se comer direito e treinar bem, vai ganhar majoritariamente massa e ficará com uma forma muito boa.

 

https://tdeecalculator.net/result.php?s=metric&g=male&age=23&kg=65&cm=180&act=1.55&bf=8&f=1


Aqui calculei suas calorias com seus dados. Vá na parte "Macronutrients" e clique em BULKING, que é o você precisa fazer. A estimativa é que precisas comer 3 mil calorias dia aproximadamente.

 

Sugiro fazer com carboidratos altos, o que ficaria 231g de proteínas, 68g de gorduras, e 384g de carboidratos. Divida as refeições conforme for mais conveniente pra ti, use um app pra te ajudar como Fatsecret ou myfitnesspal.

 

É extremamente importante que você siga à risca o que planejar comer. É importante que você foque em COMIDA, e não em suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Sim, você precisa estabelecer uma dieta pra ganho de peso e seguir ela. Como o Brener disse, você tem pouca ou nenhuma gordura e boa linha. Se comer direito e treinar bem, vai ganhar majoritariamente massa e ficará com uma forma muito boa.

 

https://tdeecalculator.net/result.php?s=metric&g=male&age=23&kg=65&cm=180&act=1.55&bf=8&f=1


Aqui calculei suas calorias com seus dados. Vá na parte "Macronutrients" e clique em BULKING, que é o você precisa fazer. A estimativa é que precisas comer 3 mil calorias dia aproximadamente.

 

Sugiro fazer com carboidratos altos, o que ficaria 231g de proteínas, 68g de gorduras, e 384g de carboidratos. Divida as refeições conforme for mais conveniente pra ti, use um app pra te ajudar como Fatsecret ou myfitnesspal.

 

É extremamente importante que você siga à risca o que planejar comer. É importante que você foque em COMIDA, e não em suplementos.

 

Ótimo! Vou dar uma olhada aqui e ver como posso fazer.

Devo então calcular quanto preciso comer de proteína (prefiro carne de boi a frango), quanto tem em cada grama e colocar na dieta, e o mesmo com o carbo, ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ricardosalves disse:

 

O que seria BF? 

E você teria alguma dieta para me indicar? Não poderia ir no nutri/nutrólogo agora, possivelmente somente em julho.

Se tivesse uma dieta para me ajudar a crescer, e ganhar pouca gordura (já que como passei um tempo depre, comi/como muita bobagem, e formou uma gordura local)

Marcelo disse tudo aí brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, ricardosalves disse:

 

Ótimo! Vou dar uma olhada aqui e ver como posso fazer.

Devo então calcular quanto preciso comer de proteína (prefiro carne de boi a frango), quanto tem em cada grama e colocar na dieta, e o mesmo com o carbo, ne

 

Exatamente. Use esses aplicativos que te falei e meça o que tu come normalmente. Aí tu vai ter uma ideia do quanto está ingerindo.

A partir dali, use sua alimentação regular como base, e vá ajustando as quantidades do que tu gosta de comer, para atingir os macronutrientes necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Exatamente. Use esses aplicativos que te falei e meça o que tu come normalmente. Aí tu vai ter uma ideia do quanto está ingerindo.

A partir dali, use sua alimentação regular como base, e vá ajustando as quantidades do que tu gosta de comer, para atingir os macronutrientes necessários.

voce  me indica acrescentar um whey ou hipercalórico.. ou até uma creatina pra dar mais estímulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...