Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral.

Mas esse ano em abril resolvi ciclar de novo, tomei durante 15 dias.

Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema....

E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? 

Postado
9 minutos atrás, Lolitasaude disse:

Eu fiz meu primeiro ciclo com oxan 10mg, 1 cápsula por dia, no final do ano passado. Tomei durante 3 meses e quase não tive efeito colateral.

Mas meu rosto começou a apresentar muitas acnes e parei de ciclar. Eu nunca tive esse problema....

E tem praticamente um mes que meu rosto tá cada dia pior. Estou tomando antibiótico e usando vários cosméticos, mas não tá resolvendo. Preciso muito do auxílio de vcs. O que eu posso fazer pra melhorar minha pele? 

Certeza que é oxan?

Se no primeiro ciclo não bateu esse colateral e no segundo ciclo sim, pode ser que agora não seja oxan e sim stano.

No mais, só com exames pra saber.

Postado
11 minutos atrás, Lolitasaude disse:

Vc já verificou como anda seu estradiol e prolactina mano? Tá tomando IA intra ciclo?

Ciclou o que depois durante esses 15 dias ae?

Postado
16 minutos atrás, HULQUI disse:

Acho que é mulher galera... 

Boa observação...

39 minutos atrás, Lolitasaude disse:

Tens que ver como andam seus níveis de SHBG, com a diminuição do mesmo, sua testo livre pode subir.

35 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Geralmente o pessoal utiliza o Roacutan para combater problemas de acne. Resolve 80% dos casos. 

Pra mim isso é como último recurso e ainda tem que ser acompanhado por dermatologista... Já fiz uso e não é tão fácil a utilização como pensam, pra ter noção, é pior que trembolona em relação à alteração de psico. Tem que achar o que tá de errado no quadro hormonal dela primeiro se não vai usar uma bazuca pra matar uma mosca.

Postado
13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pra mim isso é como último recurso e ainda tem que ser acompanhado por dermatologista... Já fiz uso e não é tão fácil a utilização como pensam, pra ter noção, é pior que trembolona em relação à alteração de psico. Tem que achar o que tá de errado no quadro hormonal dela primeiro se não vai usar uma bazuca pra matar uma mosca.

perdoe minha ignorância sobre a relação com o psico. Concordo com sua opnião irmão.

Postado
1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

perdoe minha ignorância sobre a relação com o psico. Concordo com sua opnião irmão.

É foda kkkk Pra tu ter noção, tu assina termo de responsabilidade e tudo mais, lógico, quando tem acompanhamento. Pessoal que faz uso por conta é maluco.

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

É foda kkkk Pra tu ter noção, tu assina termo de responsabilidade e tudo mais, lógico, quando tem acompanhamento. Pessoal que faz uso por conta é maluco.

caraca, ele mexe tanto assim com as taxas hormonais? (acredito que psico esteja ligado com alguns hormonios tbm talvez não diretamente)

Postado
13 horas atrás, Marte disse:

Certeza que é oxan?

Se no primeiro ciclo não bateu esse colateral e no segundo ciclo sim, pode ser que agora não seja oxan e sim stano.

No mais, só com exames pra saber.

Tenho sim, foi o mesmo pote. Eu comprei muitos comprimidos, aí fiz dois ciclos com o mesmo. Oxandrolona de 10mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...