Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual rumo seguir?


igorn

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vocês para que rumo seguir...

 

Eu tenho 1,70m e sou "falso magro", pernas e braços finos, barrigudo, pouca massa muscular e eu comecei uma dieta cutting no final do mês de março, com previsão de encerrar no início de junho.

Eu estava com 69kg e minha meta era chegar em 65kg.

 

Mas o que acontece é que faltam 4 semanas e já estou pesando 64kg e como vocês podem ver não tenho o que definir, pois não tenho músculo ao mesmo tempo que tenho graxa para derreter.


Devo seguir no cutting ou fazer um bulk?

 

Antes:

fsDunoV.jpg

 


Depois:

Zzgu5o2.jpg

 

Desde já, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, igorn disse:

Devo seguir no cutting ou fazer um bulk?

Se o cutting ainda não estiver russo, segue com ele que tu ainda tá gordinho...

(Russo que eu digo é quase nada de kcals e muito aeróbico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas você tem pouquíssima maturidade muscular pra ficar pensando em fazer cutting, você quer queimar a gordura? Treine pesado e mude sua alimentação. Não tem segredo. Quando eu comecei, eu era gordo também e nem sabia o que era cutting e nem bulking, eu apenas treinava TODO SANTO DIA e comia certo. Músculos consomem muita energia, e isso sim te ajudará a perder gordura. Treine, cresça e isso te ajudará.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria um bulk bemmmm limpo, superavit pequeno, low carb (coloca os carbo pré e pós treino) . Aej e um pouco de cardio de leve após treino. 

 

Iniciante de academia, certo? Pode conseguir o milagre de ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo ainda se for iniciante e fazer a dieta certinha aliada com bom treino de hipertrofia com progressão de cargas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Willian Brener disse:

Se o cutting ainda não estiver russo, segue com ele que tu ainda tá gordinho...

(Russo que eu digo é quase nada de kcals e muito aeróbico)

Então estou tranquilão com a dieta, daria para abaixar as calorias e aumentar os aeróbicos sem problemas, nem cheguei a tomar cafeina ou qualquer outra coisa.

 

9 horas atrás, Luan Leal disse:

Desculpe, mas você tem pouquíssima maturidade muscular pra ficar pensando em fazer cutting, você quer queimar a gordura? Treine pesado e mude sua alimentação. Não tem segredo. Quando eu comecei, eu era gordo também e nem sabia o que era cutting e nem bulking, eu apenas treinava TODO SANTO DIA e comia certo. Músculos consomem muita energia, e isso sim te ajudará a perder gordura. Treine, cresça e isso te ajudará.

 

 

 

8 horas atrás, Frank' disse:

Concordo com o Luan, eu mandaria um bulking mesmo, ganhar mais massa, mesmo que ganhe gordura. Acredito que os resultados sejam melhores do que continuar nesse cutting 

 

8 horas atrás, HULQUI disse:

Faria um bulk bemmmm limpo, superavit pequeno, low carb (coloca os carbo pré e pós treino) . Aej e um pouco de cardio de leve após treino. 

 

Iniciante de academia, certo? Pode conseguir o milagre de ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo ainda se for iniciante e fazer a dieta certinha aliada com bom treino de hipertrofia com progressão de cargas. 

 

Meu objetivo inicial era esse, fazer uma dieta tranquila, com uma boa quantidade de proteínas, treinar pesado e esperar os resultados chegarem mas minha barriga estava incomodando muito, ainda mais que não tenho massa muscular e ai ficava aquela coisa esquisita.

 

Mas enfim, obrigado pela opinião de cada um!

Vou manter quantidade de proteínas e vou aumentando o carbo toda semana até chegar as calorias de manutenção e dar um tempo de um mês mais ou menos e depois aumentar aos poucos... daqui pro final do ano faço um cutting pra valer.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...