Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfvr, me digam o que acham do meu corpo


Posts Recomendados

Altura: 1,75 

 Peso: 65kg

 

 

Fala galera, treino há uns 4 anos, toda hora paro e volto, nunca fiz dieta nem treinei DE VERDADE. Agora gostaria que olhassem as fotos e me dissessem o que acham do meu corpo, o que eu deveria priorizar e o que eu tenho bem desenvolvido, pois quero treinar de verdade agora. Reparem também no meu mamilo inchado, sou magro e tetudo, o que me deixa extremamente desmotivado... se alguém tiver uma dica pra isso tambem... Ja tive gineco na adolescência, porém não tenho mais a glândula. Não deu pra ver nas fotos mas minha cintura é muito fina, sempre tenho que usar cinto nas calças e bermudas.

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça uma dieta CORRETA, bulking clean com superavit bem pequeno, cresce a carcaça ae que deve sumir o que você chama de mamilo inchado. 

 

Faz exames hormonais pra garantir que não tem nada de errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale um bulk bem limpo que essa carcaça vai encher... Seu shape é bacana(Formato), porém, ainda te falta massa magra... Mas é aquele negócio, come e não treina fofo que isso aí muda pra melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, você nunca treinou de verdade e nunca fez dieta de verdade, então você não tem um shape de verdade. Eu sendo você, faria uma dieta de ganhos, aumentando as calorias e treinaria de verdade.

 

Sobre seu mamilo, procure fazer um exame hormonal. Mas provavelmente você sofre o mesmo problema que o meu. Esse é o formato do seu mamilo, e só cirurgia ajuda. Mas acredite, com o tempo, enchendo o peitoral, ele vai esticando e ajuda a disfarçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/05/2019 em 02:27, Thii99 disse:

Altura: 1,75 

 Peso: 65kg

 

 

Fala galera, treino há uns 4 anos, toda hora paro e volto, nunca fiz dieta nem treinei DE VERDADE. Agora gostaria que olhassem as fotos e me dissessem o que acham do meu corpo, o que eu deveria priorizar e o que eu tenho bem desenvolvido, pois quero treinar de verdade agora. Reparem também no meu mamilo inchado, sou magro e tetudo, o que me deixa extremamente desmotivado... se alguém tiver uma dica pra isso tambem... Ja tive gineco na adolescência, porém não tenho mais a glândula. Não deu pra ver nas fotos mas minha cintura é muito fina, sempre tenho que usar cinto nas calças e bermudas.

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

ta jogando seu tempo no lixo mano 4 anos que podia estar fazendo varias outras coisas sinceramente , eu nao faco dieta tbm e tal mas nem macro de proteina se deve estar batendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

ta jogando seu tempo no lixo mano 4 anos que podia estar fazendo varias outras coisas sinceramente , eu nao faco dieta tbm e tal mas nem macro de proteina se deve estar batendo

Sinceramente, não parece que o cara treina nem a 6 meses, mas você também não está muito diferente dele não viu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Santz_ disse:

Sinceramente, não parece que o cara treina nem a 6 meses, mas você também não está muito diferente dele não viu kkkkk

Em nenhum momento falei que to bem cara , nao tem nem dois meses que eu treino , so que em dois meses e provavelmente em 4 anos da pra ter um resultado legal batendo pelo menos as proteinas , achei seu diario e sinceramente grande bosta 4 anos pra esse resultado ai pra vir falar merda dos outros no 0800 , cara sinceramente ia discutir com voce mas vi sua dieta e etc  , e e so um bro da gym vida que segue parabens pelos ganhos , e outra aprende a se portar eu disse que se o cara batesse pelo menos as proteinas dava pra ter um shape legal , se vem falar bosta sendo que nem te conheco e nem ta no topico , e o pior de tudo com esse resultado mediocre em 4 anos , me poupe...

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

 achei seu diario e sinceramente grande bosta 4 anos pra esse resultado ai pra vir falar merda dos outros

Eu não sei se faltou vírgula ou você que se expressou mal, mas eu não treino a 4 anos, meus resultados foram sim medíocres para quem saiu de 60kg 27% de bf para 86kg e 13% em 3 anos, o meu diário é uma bosta mesmo tive que desistir dele, pois não tenho tempo para manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...