Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como esse lanche toda manhã, faz mal?


TMotta

Posts Recomendados

Eu estou precisando perder gordura, más tenho costume de toda manhã comer um lanche em pão de forma...

2 Fatias Pão de forma Zero 
1 Fatia de queijo
Requeijão Zero 
Untado com manteiga e frito na frigideira..

Fica calórico? tem algo que eu deveria mudar? estava pensando em comprar manteiga zero também, minha mãe tem problemas com açúcar então obrigatoriamente eu acabo tendo esses alimentos em casa de sobra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faz mal, desde que as calorias e macros (quantidade de proteína e carboidrato e gordura) estejam contadas no planejado para o dia. 

 

Você tem que montar sua dieta do dia todo, ver quanto consome de proteína, de carboidrato e de gorduras. 

 

O que interessa é a soma no final do dia. Para perder gordura você precisa de déficit calórico, precisa calcular sua tmb, sua gdc, e aplicar um déficit calórico nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, necessariamente vai te fazer mal - considere que 80% da sua dieta tem que ser limpa e os outro 20% você come a porcaria que quiser.

 

Mas seria interessante colocar algo com proteico nesse lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não, necessariamente vai te fazer mal - considere que 80% da sua dieta tem que ser limpa e os outro 20% você come a porcaria que quiser.

 

Mas seria interessante colocar algo com proteico nesse lanche.

 

Boa, ia falar isso esqueci hehe. 

 

Podem ser ovos, ou frango desfiado, atum em água, peito de peru (teria que ser bastantinho ia ficar caro eu acho) ou até um copo de água com whey ou albumina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, TMotta disse:

Fica calórico?

Ué, faz as contas aí. Não vejo isso como "não saudável", e também não vejo como barreira para sua dieta. Mas tudo isso depende do balanço energético ao fim do dia. 

 

Considere em ter um diário e/ou planejamento alimentar, isso te ajudará imensamente. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...