Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cutting do ano (Avaliação)


jwm

Posts Recomendados

1 hora atrás, jwm disse:

começei com 115kg é porque botei errado lá, vou ver oque faço men 

 

 

Obrigado Pela a Ajuda!

 

 

edit: hoje já são 16 dias em cutting ta nessa media ai.

já to vendo mais veias no braço a barriga baixou um

pouco, preciso de ajuda rsrs estou indo bem ou nao?

Cara, Julho/ Agosto do ano passado eu estava com 126 kilos, quinta passada pesei e estou com 96 (ainda longe do ideal). Porém, te falo com toda ctz que do meio de Janeiro pra cá que comecei a conhecer melhor meu corpo e aprendi a fazer controle de tudo que estava ingerindo e tudo que estava queimando. Estou em cutting assim como vc. Baixa um aplicativo (Uso o FatSecret) e aprenda a controlar o que vai comer. Depois que comecei a fazer isso, teve semana que cheguei a perder 2 kilos. Não tem muito segredo, são créditos e débitos de calorias. Na minha humilde opinião, se vc estivesse levando ingestão de alimentos mais a sério, com essa intensidade de treino, teria perdido mais kilos. Do mais, to acompanhando. Bons ganhos pra vc irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, Julho/ Agosto do ano passado eu estava com 126 kilos, quinta passada pesei e estou com 96 (ainda longe do ideal). Porém, te falo com toda ctz que do meio de Janeiro pra cá que comecei a conhecer melhor meu corpo e aprendi a fazer controle de tudo que estava ingerindo e tudo que estava queimando. Estou em cutting assim como vc. Baixa um aplicativo (Uso o FatSecret) e aprenda a controlar o que vai comer. Depois que comecei a fazer isso, teve semana que cheguei a perder 2 kilos. Não tem muito segredo, são créditos e débitos de calorias. Na minha humilde opinião, se vc estivesse levando ingestão de alimentos mais a sério, com essa intensidade de treino, teria perdido mais kilos. Do mais, to acompanhando. Bons ganhos pra vc irmão.

<3333 tmjjjjjj, uso o myfitnesspal, estou com comendo assim esses dias limpo mais as vezes como lixo mesmo

ta dentro das calorias é macros de boa, o treino to tentando levar aos 100% mais a epicondilite me fode rsrs

falta força em um braço é no outro continua com a força fica até estranho isso mais ok, essa semana vai ser

talvez a melhor entre as duas que já estou em cutting porque começei a usar o franol vamos ver no que 

da né rsrs,

 

fora isso o treino de hoje foi 100% é aerobico também.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jwm disse:

<3333 tmjjjjjj, uso o myfitnesspal, estou com comendo assim esses dias limpo mais as vezes como lixo mesmo

ta dentro das calorias é macros de boa, o treino to tentando levar aos 100% mais a epicondilite me fode rsrs

falta força em um braço é no outro continua com a força fica até estranho isso mais ok, essa semana vai ser

talvez a melhor entre as duas que já estou em cutting porque começei a usar o franol vamos ver no que 

da né rsrs,

 

fora isso o treino de hoje foi 100% é aerobico também.

spacer.png

Pra ter melhores ganhos, tenta baixar umas 200/300 ou 400 kcal em sua dieta. Conforme seu corpo responder. Pra mim funciona muito não andar no limite das kcal. E foco mano, tamo junto nessa batalha. Tenha em mente uma taxa semanal de kcal. Se vc sabe que no final de semana talvez não vai bater, já vem em déficit durante a semana, de modo, que vc feche a semana batendo sua meta. Cara, com muita humildade estou te escrevendo isso ok ??? Aprendo muito com os monstros que tem aqui no fórum. Não existe uma regra exata, o que to te passando vem funcionando muito comigo. Vai adaptando à sua realidade e busque a melhor fórmula.

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pra ter melhores ganhos, tenta baixar umas 200/300 ou 400 kcal em sua dieta. Conforme seu corpo responder. Pra mim funciona muito não andar no limite das kcal. E foco mano, tamo junto nessa batalha. Tenha em mente uma taxa semanal de kcal. Se vc sabe que no final de semana talvez não vai bater, já vem em déficit durante a semana, de modo, que vc feche a semana batendo sua meta. Cara, com muita humildade estou te escrevendo isso ok ??? Aprendo muito com os monstros que tem aqui no fórum. Não existe uma regra exata, o que to te passando vem funcionando muito comigo. Vai adaptando à sua realidade e busque a melhor fórmula.

Tenta tbm agora esquecer o "Lixo", tenta manter suas kcal em dia que vc terá resultados impressionantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pra ter melhores ganhos, tenta baixar umas 200/300 ou 400 kcal em sua dieta. Conforme seu corpo responder. Pra mim funciona muito não andar no limite das kcal. E foco mano, tamo junto nessa batalha. Tenha em mente uma taxa semanal de kcal. Se vc sabe que no final de semana talvez não vai bater, já vem em déficit durante a semana, de modo, que vc feche a semana batendo sua meta. Cara, com muita humildade estou te escrevendo isso ok ??? Aprendo muito com os monstros que tem aqui no fórum. Não existe uma regra exata, o que to te passando vem funcionando muito comigo. Vai adaptando à sua realidade e busque a melhor fórmula.

Tenta tbm agora esquecer o "Lixo", tenta manter suas kcal em dia que vc terá resultados impressionantes.

mano essa parada de baixar as kcal agora não vai ser bom porque ainda to muito gordo vou ter que comer quase nada no final do cutting ai ferra,

vai mexer com minha cabeça comer pouco ai tenho que estudar pra caramba ai fica ruim por isso falei que o cutting seria a longo prazo é também

to tentando segurar o maximo de massa magra durante o cutting porque não estou usando nada anticatabolico se eu baixar muito as calorias vou

é sair secando vou ficar bem magro uuasuhauhs, 

 

tamo junto meu mano, só em você vir aqui comentar já da uma motivada a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jwm disse:

mano essa parada de baixar as kcal agora não vai ser bom porque ainda to muito gordo vou ter que comer quase nada no final do cutting ai ferra,

vai mexer com minha cabeça comer pouco ai tenho que estudar pra caramba ai fica ruim por isso falei que o cutting seria a longo prazo é também

to tentando segurar o maximo de massa magra durante o cutting porque não estou usando nada anticatabolico se eu baixar muito as calorias vou

é sair secando vou ficar bem magro uuasuhauhs, 

 

tamo junto meu mano, só em você vir aqui comentar já da uma motivada a mais.

Foda, te entendo. Por isso é bom conhecer seu corpo e os limites dele. Acompanhando e torcendo pra seus ganhos. TMJ mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: (entre 110 perto de 109kgs)

 

Pump do braço melhorando a cada semana, ontem comi mt ruim pois não deu tempo para fazer a comida toda

em casa etc mais dentro dos macros, tive que mudar meu treino para facilitar a recuperação da epicondilite 

essa disgraça doi muito muito memo as vezes até falta força para puxar o peso com um braço, estou com 

um probleminha de imunidade  a garganta ta querendo inflamar, vou pegar um pouco mais leve para

não piorar e eu ficar com gripe fora isso to dormindo meio ruim é sem fome isso ficou pior porque 

começei a tomar o franol,

spacer.png

o treino ficou assim não sei se ta legal mais é oque posso fazer para evitar a dor no local.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de volta dieta aerobico e treinos 100%, to bemmmmm melhor da epicondilite quase nem sinto dor mais melhorei por causa dos treinos para antebraço e fisioterapia,

peso ta o mesmo 109~110kgs, vou tirar foto proxima semana quando chegar meu celular para ver se mudou muito ou pouco estava usando o da minha tia rsrs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso:(112kgs???? não jejum mais mesmo assim ta alto)

 

Hoje acordei com garganta inflamada fadiga é um pouco de febre a tarde, ou seja sem vontade de fazer nada o dia inteiro

nem fiz aerobico nem sai de casa hoje só para a academia mesmo sem vontade mais fui né rsrs, meu peso mudou mais

as medidas não to com o rosto inchado pra caramba acho que peguei gripe já vinha tendo problemas de imunidade no

começo do cutting, hoje fazem 24 dias de cutting por ai sendo que já mudou um pouco consigo ver mais veias até 

mesmo definição no braço etc, espero conseguir melhorar ainda essa semana para não errar na dieta nem deixar

de fazer os treinos e as outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso:(110kgs não jejum)

 

Boa noite meus manos, já estou um pouco melhor da gripe, atualmente sem contar calorias sem macros etc só treinando e

fazendo meus aerobicos assim que melhorar da gripe volto ao déficit calórico é vou ter que mudar a dieta um pouco acho

que estou comendo muita proteina sem motivo, fora que fiz alguns exames que normalmente faço a cada 3~4 meses é deu

nisso rsrs,,,

 

hemograma OK

 

testo total 761ng/dl 

 

no caso eixo hormonal ta meio doido estou tendo problemas com estradiol é prolatina mais já estou resolvendo com o endo

fora minha gineco/leite no peito não sei oque é isso kkk mais ok né.

 

uréia 42mg/dl

creatinina 1,6mg/dl

 

bilirrubinas totais e fraçoes

billirrubina total 0,6mg/dl

billirrubina direta 0,2mg/dl

billirrubina indireta 0,4mg/dl

 

 

TGO 32U/L

TGP 33U/L

FOSFATASE ALCALINA 113U/L

GAMA GT 48U/L

LDH 251U/L

 

Fiz denovo colesterol tava la na receita então fazer oque né acho que pirou porque o hdl baixou

 

Colesterol Total 166mg/dl

 

Colesterol Hdl 27mg/dl

 

Colesterol Ldl 108mg/dl

 

Colesterol Vldl 31mg/dl

 

Triglicérides 155mg/dl

 

antes tava assim

Colesterol total : 192mg/dl

 

Triglicerídeos : 168mg/dl

 

HDL - Colesterol : 30mg/dl

 

LDL - Colesterol : 128mg/dl

 

VLDL - Colesterol : 33.60mg/dl

 

Acido Urico 8,4mg/dl

 

 

t4 livre 1,04ng/dl

t3 0,98ng/dl

tsh 2,89 pUI/ML

 

fiz varios outros exames botei só esses porque tenho eles em mão agora os outros não sei onde estão rsrs mais não deve ta tudo legal pelo oque venho sentindo

falta de ar dor no coração tontura as vezes sensação que vou desmaiar raramente não tive mais ainda bem kk etc, tirei duas fotos hoje bem zoadas só para 

comparar mesmo ver se mudou alguma na minha visão mudou pouco mais segundo uns amigos da academia já mudou bastante.spacer.pngspacer.png

 

fotos bem zoadas a camera do celular não ajuda muito também kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...