Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cutting do ano (Avaliação)


jwm

Posts Recomendados

8 horas atrás, HULQUI disse:

 

Kkkkkkkk só vi agora. 

 

Mano já provaram Syntha 6 sabor Milkshake Chocolate? Dá uma surra no Toddy hahahaha. 

 

Pqp é bom DEMAISSSSS da conta, com água gelada é IDÊNTICO a um milkshake de chocolate, dos top ainda.

 

Tomo o bagulho com muito prazer hahahahaha, massa que mata vontade de doce na dieta e ainda manda um blend de proteínas e aminoácidos de qualidade. 

 

E se misturar com creme de leite e levar 60 segundos no micro-ondas, depois geladeira, vira um perfeitíssimo mousse de chocolate, parece chandelle.

 

F0da que no Brasil é caro, aqui na Tailândia pago por um Syntha 6 o mesmo que vocês pagam por um Growth... 

tá se mostrando hein mlk kkkkk  

 

4 horas atrás, jwm disse:

kkkkkk já coloco muitas plantas no peparo das minhas refeições no caso são mais micronutrientes para

meu cutting sobre os carboidratos de índice glicêmico baixo já tem o arroz integral aveia etc fora que já

tem 40g de fibra kkk isso é muita fibra não tem como eu ter tanta fome eu acho né só vou saber quando

começar,enquanto aos aerobicos, hit é bem-vindo sim na sexta é no sábado, as folhas coloco só quando

tenho fome mesmo no almoço é jantar não gosto tanto assim kk,

 

sobre acompanhamento tenho psiquiatra e endo as drogas franol clem etc só me um pouco

ligado no 220 nada mais meu psiquiatra falava para me parar se eu ou minha mãe ou alguém da

família ver que estou meio puto da vida kk mais isso nunca aconteceu é olha que ja tomei doses

bem altas quando treinava muay thai nos dias de trocação de porrada slc kk tinha que tomar msm

o clem mesma coisa cafeina nem se fala era vicado kk tomava tipo 1g as vezes coisa de doido

tudo isso sem estar em cutting,

 

conclusão:não muda nada essas drogas no meu psicológico as vezes fico mais até focado.

                 

migo, nem te falo, teu psiquiatra ta cagando pra vc... vc tem que se perceber mais. Sendo jovem, nem vou bater boca, seus aprendizados virão. Mas vá com fé aí, dá bom demais, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, lily pump disse:

tá se mostrando hein mlk kkkkk  

 

migo, nem te falo, teu psiquiatra ta cagando pra vc... vc tem que se perceber mais. Sendo jovem, nem vou bater boca, seus aprendizados virão. Mas vá com fé aí, dá bom demais, bons ganhos!

rsrs muito obrigado ele falou assim porque to com ele a 10 anos sei lidar com meus problemas mais as vezes da ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HULQUI disse:

 

A sério que é do whats? Achei que era grupo do alcoólicos anônimos ?

 

Quero é o link pra participar pow kkkkkk

pede para o Willian brener eu acho que ele é admin do grupo eu não consigo pegar o link

desculpa ai, porra mais essa ai é foda em alcoólicos anônimos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helloo bom dia galera, treino feito dei meu máximo até onde deu pois quando fui fazer o bi set as puxas frente é vertical tive uma

surpresa uma dor no cotovelo bem nesse local da foto fiz um pouco tipo 2 series mais dps fui fazer nas maquinas mesmo assim

fiquei com uma dorzinha de leves mais de boa vou colocar uma pomada que comprei faz tempo ela melhorou o problema antes

mais agora voltou rsrs fui a um ortopedista o cara me passou um anti inflamatório é falou assim pegue leve sendo que estava 

pegando super leve mais ok ele não resolveu meu problema espero achar a solução, aerobico vou fazer a noite.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jwm disse:

helloo bom dia galera, treino feito dei meu máximo até onde deu pois quando fui fazer o bi set as puxas frente é vertical tive uma

surpresa uma dor no cotovelo bem nesse local da foto fiz um pouco tipo 2 series mais dps fui fazer nas maquinas mesmo assim

fiquei com uma dorzinha de leves mais de boa vou colocar uma pomada que comprei faz tempo ela melhorou o problema antes

mais agora voltou rsrs fui a um ortopedista o cara me passou um anti inflamatório é falou assim pegue leve sendo que estava 

pegando super leve mais ok ele não resolveu meu problema espero achar a solução, aerobico vou fazer a noite.

spacer.png

Provável epicondilite, ou seja, inflamação na cartilagem. Tens que maneirar nas cargas e ver quais exercícios não vão agredir tanto. Coloca gelo pós treino e dale anti inflamatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Provável epicondilite, ou seja, inflamação na cartilagem. Tens que maneirar nas cargas e ver quais exercícios não vão agredir tanto. Coloca gelo pós treino e dale anti inflamatório.

epicondilite da para ver no raio x? fiz um no dia que fui para o medico ele falou que não era eu pensei nisso também pelo oque procurei, vou colocar gelo agora,

to fazendo a primeira refeição agora, já andei uns 6km sendo que quase nem dormi com uns cara zuando na rua kk até a policia foi trocar porrada com os cara kk,

hoje tomei só cafeina mesmo to com pump de leve sera que to com esse bf de 30% mesmo? kk usei aquele método da linha do umbigo e pescoço vou fazer avaliação

na academia com adipômetro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jwm disse:

epicondilite da para ver no raio x? fiz um no dia que fui para o medico ele falou que não era eu pensei nisso também pelo oque procurei, vou colocar gelo agora,

to fazendo a primeira refeição agora, já andei uns 6km sendo que quase nem dormi com uns cara zuando na rua kk até a policia foi trocar porrada com os cara kk,

hoje tomei só cafeina mesmo to com pump de leve sera que to com esse bf de 30% mesmo? kk usei aquele método da linha do umbigo e pescoço vou fazer avaliação

na academia com adipômetro. 

 

Tem foto do shapezão ai?

 

Trata de cuidar dessa epicondilite, bagulho moh chato de curar, eu tenho e praticamente parei de treinar tríceps como antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...