Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para manutenção


TheGrey

Posts Recomendados

Boa noite galera

Gostaria que voces me tirassem uma duvida. Eu terminei agora um bulking, e planejei ficar 3 meses em manutenção para fazer a consolidação dos ganhos. Porem, na parte de treino resolvi colocar o SL 5x5. Seria uma boa essa escolha.

Apesar de ser muito intenso, nao me sinto muito treinado nos músculos menores por exemplo.

O que voces sugerem que eu faça. Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende, se você focar na progressão de cargas no strong, já não será mais treino de manutenção. Você deseja apenas dar um estímulo aos muscut, pra que eles percebam que a musculatura atingida no off é necessária. Algo simples já faria esse resultado que você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é o que basta para manter a forma física atual ao máximo, caso você esteja natural. O que eu quero dizer é o seguinte, dificilmente você conseguirá progredir muito a carga num treino de stronglift estando numa dieta normocalorica, é aquele basicão, off para ganho de massa, cutt para lapidar o shape, no cutt e na normocalorica, estando natural, dificilmente haverá ganhos consideráveis de massa magra a não ser aquelas prerrogativas: iniciantes, ou pessoas que ficaram muito tempo parado...

Se mantiver seu treino atual, com a dieta balanceada "no meio", também será "manutenção". Mas não se esqueça que não existe um período de manutenção, o que existe é uma periodização de treino, divido em ciclos, mesociclos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...