Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tríceps em excesso?


sonhador09

Posts Recomendados

bom dia galera, tava afim de tirar uma dúvida a respeito da evolução do tríceps, e atualmente eu estou usando ele junto com peito e ombro (já que os 3 são sinergéticos) então o treino fica +- assim:

 

supino inclinado 4x8

supino sentado 3x8

supino 3x8

crucifixo na máquina 3x8

 

desenvolvimento 3x8

elev lateral  3x decrescendo

 

e finalmente o tríceps 

apenas 4x10 na polia

...

 

minha pergunta é: por eu estar treinando ele com peito e ombro do jeito que eu mostrei acima, eu preciso/posso botar mais dois exercícios (focando nas outras cabeças do tríceps) ou eu vou acabar catabolizando? -lembrando que eu faria esse treino 2x na semana por eu usar o ABC

 

obrigado desde já e boa sexta pra todos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, sonhador09 disse:

minha pergunta é: por eu estar treinando ele com peito e ombro do jeito que eu mostrei acima, eu preciso/posso botar mais dois exercícios (focando nas outras cabeças do tríceps) ou eu vou acabar catabolizando? -lembrando que eu faria esse treino 2x na semana por eu usar o ABC

Aqui certamente vc vai obter duas respostas:

 

1ª da galera que defende que só o estimulo do treino de peito ja é o bastante pra hipertrofia e que "com sorte" vao dizer que esse um exercicio ta otimo;

2ª da galera (eu to aqui) que acha que apesar de ter estimulo, é pouco pra ter uma hipertrofia satisfatória e que adicionaria outros 2 (no minimo) sem problemas;

 

Como eu disse, eu to na 2ª, entao add outros sim...se for fazer 3, deixaria corda na polia, um acima da cabeça e um coice...conseguiria trabalhar todos os ventres alem de trabalha-los em encurtamento e alongamento maximo.

 

Sobre catabolismo, relaxa mano...coma bem, descanse bem e corre pro abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 em 13:26, Richard Thomas disse:

Aqui certamente vc vai obter duas respostas:

 

1ª da galera que defende que só o estimulo do treino de peito ja é o bastante pra hipertrofia e que "com sorte" vao dizer que esse um exercicio ta otimo;

2ª da galera (eu to aqui) que acha que apesar de ter estimulo, é pouco pra ter uma hipertrofia satisfatória e que adicionaria outros 2 (no minimo) sem problemas;

 

Como eu disse, eu to na 2ª, entao add outros sim...se for fazer 3, deixaria corda na polia, um acima da cabeça e um coice...conseguiria trabalhar todos os ventres alem de trabalha-los em encurtamento e alongamento maximo.

 

Sobre catabolismo, relaxa mano...coma bem, descanse bem e corre pro abraço 

troquei o supino na máquina pelo cross over e add um francês pro tríceps, não sei se foi pela mudança, mas que pegou pegou huahuahua

provavelmente vou manter esse treino 

 

agora bora correr pro abraço ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...