Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tem mais alguém que faça treino assim?


Laura20

Posts Recomendados

bom pessoal, fui pegar meu exame hoje e  deu 31 graus de escoliose pra esquerda, mas alguém com esse grau malha? eu fui ao médico e ele disse que não sabe me dizer se posso malhar ou não, achei falta de interesse dele, enfim, alguém tem dicas de  exercícios pra melhorar o grau com exercícios e esse grau impede de malhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Laura se o “profissional”*1 falou que não sabe eu te recomendo primeiro buscar um outro profissional para avaliar seu problema é o grau correto.

 

 

*1 - Nenhum profissional é obrigado a saber tudo, mas quando se trata da saúde ele é obrigado a pelo menos te dar um caminho, ou seja recomendar outra especialidade que possa sanar suas dúvidas, com base nessa na vontade eu NÃO confiaria na avaliação dele/a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o certo seria obter mais informações sobre... mas acredito que simplesmente "parar" de malhar não é uma solução, e sim mudar a intensidade e o estilo de treino, exercícios isoladores sem um grande impacto e técnicas de mobilidade/Yoga e relacionados são até aconselháveis nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...