Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao limite da minha horrível genética


NaehJ

Posts Recomendados

Sempre comparo meu pulso com de homens aleatórios e noto que são extremamentes finos, tenho braços finos para minha altura, 39cm flexionado 1,80m

Tenho quadril largo, lipomastia, ombros estreitos  (Obs: Não tenho síndrome de klinefelter meu pênis é bem acima da média). Minha voz não é grossa, é  normal.Treino há 2 anos sempre em superavit calórico, tenho 85 kg , como 2g de proteína por kg, 20% de gordura e muito carboidrato, minha dieta não tem erro, o problema mesmo é minha genética.Penso que o melhor para mim nesse momento é ciclar enantato ou propionato assim que eu receber meu salário, cansei dessa minha genética horrível, o mais incrível é que tenho ossos finos, braços finos e compridos e mesmo assim tenho muita força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

espero muito que isso seja uma piada (sem graça por sinal).

 

O seu problema não está na genética, está na cabeça.

 

Se você treina a somente dois anos, você não chegou no seu limite genético e não há nada que prove ao contrário.

 

Mas se você está decidido a ciclar para mudar seu shape, tudo bem, espero que tenha o mínimo de conhecimento sobre pra não acabar piorando o shape invés de melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

2 anos vc ta longe de limite.

 

altere toda estrutura do treino (incluindo frequencia, periodizacao, etc), varie a dieta (inclusive faz alguns com menos calorias), faca exames de eixo hormonal, etc

 

claro que depois de 2 anos treinando vc nao vai ter ganhos absurdos como no comeco, se conseguir 1kg com qualidade em 1 mês já ta excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, krebz disse:

2 anos vc ta longe de limite.

 

altere toda estrutura do treino (incluindo frequencia, periodizacao, etc), varie a dieta (inclusive faz alguns com menos calorias), faca exames de eixo hormonal, etc

  

claro que depois de 2 anos treinando vc nao vai ter ganhos absurdos como no comeco, se conseguir 1kg com qualidade em 1 mês já ta excelente

 

Vc só pode estar de brincadeira né, 1 kg por mês sendo natural kkkkkkkkkkkkk 

Já testei todos os tipos de treinos, dieta e etc... Só me resta fazer exames mesmo, logo-logo farei para ver como estão meus hormonios e iniciar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Maradona_13 disse:

espero muito que isso seja uma piada (sem graça por sinal).

  

O seu problema não está na genética, está na cabeça.

 

 Se você treina a somente dois anos, você não chegou no seu limite genético e não há nada que prove ao contrário.

 

Mas se você está decidido a ciclar para mudar seu shape, tudo bem, espero que tenha o mínimo de conhecimento sobre pra não acabar piorando o shape invés de melhorar.

 

Vc é newbie, provavelmente não tem um conhecimento muito extenso sobre o tema, se você estudasse biologia saberia que ossos finos tem total relação com a quantidade de massa que um ser humano pode portar, se tívessemos mais músculo do que nosso osso aguenta, aguentariamos a levantar uma carga que o nosso músculo aguenta, mas o osso não, então nossos ossos quebrariam.É impossível ter mais massa do que nossa estrutura óssea suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse de densidade óssea ter impacto sobre construir massa muscular, vc quer pesar oq? trezentos quilos? Totalmente equivocado, chapa.Vc inclusive pode fazer powerlifting desse montante desde que tenha força e proporção muscular pra proteger suas articulações. 

Em tempo, essa desculpa pra ciclar foi mto criativa.

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos e pouco mesmo. No mais cada corpo e unico. Tenho a mesma altura que vc so que bem mais tempo de treino. Ossos finos tb. Peso 82. So que ja consegui os 45 de braco contraido. De fato eu tb nao sou um cara que  segura grande quantidade de massa. Foco sempre em estar o melhor condicionado possivel. Vc chama muito mais atencao com volume medio e muito condicionado do que cheio de volume e com condicionamente de medio para pouco

Editado por vianajj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...