Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO ou OXANDROLONA p/ mulheres?


Posts Recomendados

Vocês tocaram num ponto importante! Minha dieta! Eu confesso que tenho receio de comer muito e inchar, sabe? Mantenho uma alimentação super saudável, equilibrada. Queria o famoso “ganho seco”, sem inchar ou reter... mas nem sei se isso é possível. Vejo gente forte, grande, mas com a barriga enorme! 

Atualmente devo ingerir de 1.500 a 2.000 calorias por dia (no maaaximo). 

 

Quanto aos treinos, tenho problema crônico na coluna e bursite no quadril, sei que não posso agachar com cargas mtooo altas e nem fazer exercícios que sobrecarreguem. Essa semana me empolguei e me ferrei... já to com dor! Tento sempre ia no meu limite, mas só em exercícios que não vão sobrecarregar. Não faço aeróbico quase nunca! Confesso que não curto... ?

Musculação é a atividade que amo. Mesmo tendo a coluna zuada, não vou parar de treinar. Eu amo! 

Em 09/05/2019 em 21:18, HULQUI disse:

Vou deixar os mais experientes falarem do ciclo (apesar de eu votar na oxan). 

 

Mas ainda acho que tua dieta deve estar MUITO errada. E talvez o treino também. Se puder posta eles no detalhe. Quantas kcal, quanto de cada macro, tua tmb, teu GDC. Treinos e cargas. Foto pra ver se rola fazer um bulking. 

 

Lembrando que se você estiver em déficit calórico ou não tiver com um superavit decente, nunca crescerá. Pelo que postou da sua dieta me parece estar em cutting eterno e isso nunca te fará crescer. 

 

Lembrando que anabolizante apenas ajuda no processo dieta + treino. Se ambos estiverem errados, só vai se arriscar com os colaterais deles, sem colher benefício nenhum. 

Vocês tocaram num ponto importante! Minha dieta! Eu confesso que tenho receio de comer muito e inchar, sabe? Mantenho uma alimentação super saudável, equilibrada. Queria o famoso “ganho seco”, sem inchar ou reter... mas nem sei se isso é possível. Vejo gente forte, grande, mas com a barriga enorme! 

Atualmente devo ingerir de 1.500 a 2.000 calorias por dia (no maaaximo). 

 

Quanto aos treinos, tenho problema crônico na coluna e bursite no quadril, sei que não posso agachar com cargas mtooo altas e nem fazer exercícios que sobrecarreguem. Essa semana me empolguei e me ferrei... já to com dor! Tento sempre ia no meu limite, mas só em exercícios que não vão sobrecarregar. Não faço aeróbico quase nunca! Confesso que não curto... ?

Musculação é a atividade que amo. Mesmo tendo a coluna zuada, não vou parar de treinar. Eu amo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2019 em 08:30, Bamor disse:

 

O melhor para mulheres é a boa e velha oxandrolona, em doses de 20 a 30mg por dia para as iniciantes, por 8 semanas se o objetivo é ganho de massa .

 

Esse seu nutrólogo não entende nada. Uso de stan oral são doses no mínimo de 20 a 30mg por dia, 8mg não chega nem a METADE disso.

 

Use apenas uma droga para conhecer melhor seu corpo, e que de preferência seja oxandrolona ou primobolan (mais suaves em colaterais). No geral, meninas gostam muito do stanozolol, pois mesmo sendo uma droga razoavelmente agressiva em colaterais virilizantes, também é uma droga muito anabólica nas mulheres ...

 

Lembre-se de fazer uma terapia pós-ciclo (TPC) para controlar muitos dos colaterais (principalmente acne, oleosidade, aumento de gordura, baixa libido) que acontecem depois do ciclo devido ao desequilíbrio entre androgênios (em queda) e estrogênios!

 

Exemplos de ciclo:

1-8 Oxandrolona 30mg (DSDN)

_____________________________

1-10 Primobolan 100mg/sem

_____________________________

1-6 Stanozolol 50mg INJETÁVEL (DSDN)

_____________________________

1-6 Stanozolol Oral 30mg (TSD)

 

No mais, como está a sua dieta??? Quantas calorias ingere por dia??

Mto obrigada pelas informações!

Vc poderia detalhar melhor esses ciclos? Eles são indicados para quem não tem hábito de cucular (iniciantes)? E como faço a TPC? 

Outra dúvida: entre Stano e Oxandrolona, qual me daria mais volume e definição ao mesmo tempo? 

Em 09/05/2019 em 19:03, Strikefirst disse:

Olá,  também sou novo aqui. .rs. vi uma vez no canal da Bina Buck, (atleta) que ela diz os prós e contras da Ox. Dizem que é muito boa. Mas, como também sou " leigo"  em veneno mesmo,  melhor esperar a galera do veneno falar rs.

o canal do Sardinha no YouTube é bem interessante  também.  Ele fala sem frescura.  E a Dora...esqueci o sobrenome. . (Rs), também fala das paradinhas que PARA ELA FUNCIONARAM..enfim..falei falei..nao ajudei nada. Mas a galera ai ajuda..haha.Abraços. 

Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aafuchs disse:

Valeu! :)

Já tem umas respostas legais por aqui! Quando vc decidir qual ciclo vai fazer, me avise, por favor? :)

Tem que calcular sua TMB e sua GDC pra saber se 1.500 a 2.000 é suficiente. 

 

Você precisa decidir entre ganhar massa ou perder gordura. Ambos juntos, não consegue sem uso de anabolizantes. Isso não quer dizer que não é possível ter um corpo legal, muito acima da média da maioria, sem o uso deles.

 

Mas ae precisa se dedicar em intercalar, tempos de ganhar massa muscular (bulking) e tempos de perder gordura (cutting). No bulking é natural ganhar um pouquinho de gordura (pouco com uma dieta adequada). No cutting você apenas mantém a musculatura, não ganha.

 

Entendeu o processo? Faz bulking até ganhar uma boa musculatura, e chegar num ponto que percebe que ganhou músculo e está com pouco de gordura corporal (pouco). Nesta hora, faz o cutting, pra tentar perder a gordura que ganhou MANTENDO a musculaturaque ganhou, massa magra. Se for entrar com a oxan, eu particularmente acho melhor entrar na hora do cutting (gosto particular meu) pois ae no cutting você não vai perder massa magra (vai até ganhar) e vai ser a hora que você vai chegar no que deseja, bastante massa magra e nada de gordura, se fizer dieta sempre correta.

 

Depois do cutting com a oxan, volta pra um bulking leve, pra tentar segurar um pouco dos ganhos que obteve da oxan e do seu último bulking. 

 

Dor muscular? Faz parte do processo, treino sem nada de dor posterior, não é um treino. Repetindo, dor MUSCULAR. Se tiver dores lombares, costas, ligamentos, aí é diferente e merece atenção, talvez mudar alguns exercícios até ficar resistente. 

 

E inclua Aeróbico, é muito importante, tanto no cutting quanto no bulking. Pelo menos 3x semana, tenta um aej 3x semana (caminhada na esteira 45 mins de manhã em jejum). Ou 20 a 30 minutos de esteira após o treino. 

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 em 02:36, aafuchs disse:

Mto obrigada pelas informações!

Vc poderia detalhar melhor esses ciclos? Eles são indicados para quem não tem hábito de cucular (iniciantes)? E como faço a TPC? 

Outra dúvida: entre Stano e Oxandrolona, qual me daria mais volume e definição ao mesmo tempo? 

Valeu! :)

 

Sim. Todos os ciclos que te enviei são para primeiro ciclo.

Mulher não precisa de tpc, apenas dê um tempo de descanso.

De qualquer forma, caso deseje, faça exames de rotina no final do ciclo só pra ver como está seu perfil hormonal/perfil lipídico.

 

O problema das mulheres com oxan é que os ganhos são mais lentos e menores, falta paciência.

Stano da um belo aumento no peso, nas medidas. que é o que a maioria quer, "ficar grande", pra impressionar.

 

Lembrando que anticoncepcional atrapalha os ganhos e perde efetividade, durante o ciclo! Cuidado p n engravidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 em 03:45, HULQUI disse:

Tem que calcular sua TMB e sua GDC pra saber se 1.500 a 2.000 é suficiente. 

 

Você precisa decidir entre ganhar massa ou perder gordura. Ambos juntos, não consegue sem uso de anabolizantes. Isso não quer dizer que não é possível ter um corpo legal, muito acima da média da maioria, sem o uso deles.

 

Mas ae precisa se dedicar em intercalar, tempos de ganhar massa muscular (bulking) e tempos de perder gordura (cutting). No bulking é natural ganhar um pouquinho de gordura (pouco com uma dieta adequada). No cutting você apenas mantém a musculatura, não ganha.

 

Entendeu o processo? Faz bulking até ganhar uma boa musculatura, e chegar num ponto que percebe que ganhou músculo e está com pouco de gordura corporal (pouco). Nesta hora, faz o cutting, pra tentar perder a gordura que ganhou MANTENDO a musculaturaque ganhou, massa magra. Se for entrar com a oxan, eu particularmente acho melhor entrar na hora do cutting (gosto particular meu) pois ae no cutting você não vai perder massa magra (vai até ganhar) e vai ser a hora que você vai chegar no que deseja, bastante massa magra e nada de gordura, se fizer dieta sempre correta.

 

Depois do cutting com a oxan, volta pra um bulking leve, pra tentar segurar um pouco dos ganhos que obteve da oxan e do seu último bulking. 

 

Dor muscular? Faz parte do processo, treino sem nada de dor posterior, não é um treino. Repetindo, dor MUSCULAR. Se tiver dores lombares, costas, ligamentos, aí é diferente e merece atenção, talvez mudar alguns exercícios até ficar resistente. 

 

E inclua Aeróbico, é muito importante, tanto no cutting quanto no bulking. Pelo menos 3x semana, tenta um aej 3x semana (caminhada na esteira 45 mins de manhã em jejum). Ou 20 a 30 minutos de esteira após o treino. 

Mto esclarecedora sua msg! Obg!!!

 

Entao com uso de Stano ou Oxan, consigo ganho seco? Ganhar massa e definir ao mesmo tempo... 

 

Outra dúvida: Para começo, 8mg de Stano oral manipulado + 5mg de testo em creme por dia ( ambos por 2 meses), já vai me dar um resultado? 

Em 13/05/2019 em 09:26, Bamor disse:

 

Sim. Todos os ciclos que te enviei são para primeiro ciclo.

Mulher não precisa de tpc, apenas dê um tempo de descanso.

De qualquer forma, caso deseje, faça exames de rotina no final do ciclo só pra ver como está seu perfil hormonal/perfil lipídico.

 

O problema das mulheres com oxan é que os ganhos são mais lentos e menores, falta paciência.

Stano da um belo aumento no peso, nas medidas. que é o que a maioria quer, "ficar grande", pra impressionar.

 

Lembrando que anticoncepcional atrapalha os ganhos e perde efetividade, durante o ciclo! Cuidado p n engravidar

 

Obg pelo retorno!!!

 

Não uso anticoncepcional há uns 3 anos!

 

Para começo, 8mg de Stano oral manipulado + 5mg de testo em creme por dia ( ambos por 2 meses), já vai me dar um resultado? O que acha? E em doses baixas como essas, mesmo sendo Stano não precisaria de TPC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 em 08:16, KINHOS SOUZA disse:

EU entre stano e oxan eu sou a favor de oxan comece com pouco e vá aumentando até 20mg no máximo, eu faria algo assim:

1-2 oxan 10mg  
3-4 oxan 15mg
5-6 oxan 20mg
7-8 oxan 20mg

 

Obrigada! 

 

Ja ouvi dizer que na última semana é legal cair de novo pra 10mg... será mais seguro? O que vc acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Ja ouvi dizer que na última semana é legal cair de novo pra 10mg... será mais seguro? O que vc acha? 

 

Nada impede tbm vc fazer 10 mg nas 2 ultimas semanas, eu sou a favor do aumento da dose na 5-6 semana pra a possível ''homeostase" (estagnar os ganhos) , que acompanho a alguns relatos e estagnam nesse período. Nesse caso ficaria algo assim :


1-2 oxan 10mg
3-6 oxan 20mg
7-8 oxan 10mg

que tbm são um protocolos possíveis, em questão de segurança ambos vão ser bem parecidos em relação de colaterais/segurança a unica coisa e que no neste você estaria fazendo um desmame da droga no corpo e não fazendo uma parada brusca o que em tese (nao comprovado) pode ser melhor. 

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

 

Nada impede tbm vc fazer 10 mg nas 2 ultimas semanas, eu sou a favor do aumento da dose na 5-6 semana pra a possível ''homeostase" (estagnar os ganhos) , que acompanho a alguns relatos e estagnam nesse período. Nesse caso ficaria algo assim :


1-2 oxan 10mg
3-6 oxan 20mg
7-8 oxan 10mg

que tbm são um protocolos possíveis, em questão de segurança ambos vão ser bem parecidos em relação de colaterais/segurança a unica coisa e que no neste você estaria fazendo um desmame da droga no corpo e não fazendo uma parada brusca o que em tese (nao comprovado) pode ser melhor. 

 

Ah entendi! Mto bom ! Obrigada! 

 

Consegui manipulado de Stano (8mg) por dia + 5mg de testo em gel por dia (ambos por 2 meses). Vc acha mto leve ou está bom para iniciar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, aafuchs disse:

 

Ah entendi! Mto bom ! Obrigada! 

 

Consegui manipulado de Stano (8mg) por dia + 5mg de testo em gel por dia (ambos por 2 meses). Vc acha mto leve ou está bom para iniciar? 

 

Eu acho oxandrolona mais seguro para mulheres.
Mais seguro do que stano.

Mais seguro do que testo.

MUITO mais seguro do que stano + testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu acho oxandrolona mais seguro para mulheres.
Mais seguro do que stano.

Mais seguro do que testo.

MUITO mais seguro do que stano + testo.

 

O problema é que não sei onde encontrar oxan que REALMENTE seja de confiança, entende? Não tenho contatos... O único ciclo que fiz na vida foi com essa dose de Stano e não me deu colateral, apenas 2 meses sem menstruar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...