Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - 1° Ciclo: Enan.Test, Deca e Diana


Posts Recomendados

Idade: 27

Altura: 1,78
Peso: 82.  (Vou começar com 90 kilos Apenas)
BF: 15% ( baixar pra 14% antes)
Medida: 39cm 

Biotipo: Meso

Objetivo: Maior ganho de massa muscular possível para entrar com um cutting depois da faze de manutenção.

 

Ciclo:

1-10 Enantato  de test 500mg – semana -  Seg, quinta

1-10 Deca 500mg - semana - Seg, quinta 

6-10 Dianabol - 50mg -Tsd

2-10 0,5mg de Anastrozol  - Dsdn               

Desmame:

1~7 dia Anastrozol 0,5mg DS2DN

7-14 dia Anastrozol 0,5mg DS3DN

14-21 dia Anastrozol 0,5mg DS4DN

21-28 dia Anastrozol 0,5mg DS5DN

Ponte:

11-13 Diana 20mg - Tsd

14-16 Diana 10mg -Tsd

 Tpc: 

Tamoxifeno 14-20, 15 dias 40mg - Tsd, 15 dias 20mg - Tsd

Vitamina E Oficial Farma  1000UI dia  por 30 dias

Editado por P.H NPNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, P.H NPNG disse:

1-11 Enantato  de test 500mg – semana -  Seg, quinta     <==== (sera que realmente é necessário estender 1 semana para evitar da meia vida da deca estender mais do que a da testo ?)

 

não, pode deixar 10 semanas junto com a deca
 

 

6 horas atrás, P.H NPNG disse:

 1-10 Deca 500mg - semana - Seg, quinta  <====(poderia eu apenas reduzir para 200mg na ultima semana e manter a test até a semana 10 e após 4 semanas comecar a tpc normalmente ?)

 

eu manteria no minimo 400mg de deca durante as 10 semanas menos q isso não vejo vantagem em utilizar

 

6 horas atrás, P.H NPNG disse:

 7-11 Dianabol - 50mg -Tsd

 

eu usaria a diana entrando na 5 semana e terminando junto com as outras drogas na semana 10

 

6 horas atrás, P.H NPNG disse:

Tamoxifeno 15-21 - 20mg - Tsd

 

faça 1º ao 14º dia 40 mg
       15º ao 28º dia 20mg

 

6 horas atrás, P.H NPNG disse:

 Vitamina E Oficial Farma  1000UI dia  por 30 dias ou Multivitamínico Growth por 30 dias.       <=== (Qual teria mais vantagem como suporte para imunidade)

Vitamina E, multivitamínicos nacionais em sua grande maioria tem em sua composição pouca dosagem de vitaminas.

espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, P.H NPNG disse:

Ciclo:

1-11 Enantato  de test 500mg – semana -  Seg, quinta     <==== (sera que realmente é necessário estender 1 semana para evitar da meia vida da deca estender mais do que a da testo ?)

Pode deixar as duas em 10 semanas

1-10 Deca 500mg - semana - Seg, quinta  <====(poderia eu apenas reduzir para 200mg na ultima semana e manter a test até a semana 10 e após 4 semanas comecar a tpc normalmente ?)

Não existe essa de reduzir dosagem, mantenha 10 semanas nessa mesma dosagem

7-11 Dianabol - 50mg -Tsd

Você pretende realmente utilizar Diana por 10 semanas? vendo que vc estaria utilizando da semana 7 até a 17?

2-10 0,5mg de Anastrozol  - Dsdn                <==== (o correto aqui seria encerrar na semana 10 junto da Deca como vi alguns exemplos ou encerrar na ultima semana de testo ?)

1- 11 Hcg - 500g semana - Seg, quinta

Desnecessário, tanto intra ciclo como TPC.

8 horas atrás, P.H NPNG disse:

Tamoxifeno 15-21 - 20mg - Tsd

15 dias 40mg

15 dias 20mg 

 

8 horas atrás, P.H NPNG disse:

2-10 0,5mg de Anastrozol  - Dsdn                <==== (o correto aqui seria encerrar na semana 10 junto da Deca como vi alguns exemplos ou encerrar na ultima semana de testo ?)

faça o desmame!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, I'llFail disse:

É interessante fazer um desmame do anastrozol pra evitar efeito rebote.

HCG intra desnecessário. Eu guardaria pra TPC (que está bem fraca, pesquise mais sobre)

Opa, esse desmame esta correto  ?

1~7 dia Anastrozol 0,5mg DS2DN

7-14 dia Anastrozol 0,5mg DS3DN

14-21 dia Anastrozol 0,5mg DS4DN

21-28 dia Anastrozol 0,5mg DS5DN

 

após 4 semana do desmame ou 30 dias iniciaria a tpc com o tamox 15 dias 40 mg - 15 dias 20mg.

ja desconsiderei o Hcg.

so fiquei na duvida no tempo de entrar a tpc, vi que o padrão é 30 dias.

tomaria a vitamina E para imunidade e iria fazer um exame para ver como esta.

e guardaria uma cabergolina em emergência.

3 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

não, pode deixar 10 semanas junto com a deca
 

 

eu manteria no minimo 400mg de deca durante as 10 semanas menos q isso não vejo vantagem em utilizar

 

eu usaria a diana entrando na 5 semana e terminando junto com as outras drogas na semana 10

 

faça 1º ao 14º dia 40 mg
       15º ao 28º dia 20mg

 

Vitamina E, multivitamínicos nacionais em sua grande maioria tem em sua composição pouca dosagem de vitaminas.

espero ter ajudado abraços!

Sim, Hcg ja dispensei, vou usar a Vitamina E mesmo.

montei o desmame  de 1 més: 

1~7 dia Anastrozol 0,5mg DS2DN

7-14 dia Anastrozol 0,5mg DS3DN

14-21 dia Anastrozol 0,5mg DS4DN

21-28 dia Anastrozol 0,5mg DS5DN

 

em seguida vo entrar com a tpc 15 dias 40mg tamox depois 15 dias 20 mg.

vo deixar uma cabergolina em emergencia e manter deca e enant pra 10 semanas e diana mandar da 6-10, ja que a homeostase começa a partir da 6 semana segundo relatos.

Vlw a  ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

 

faça o desmame!

Opa, então realizei as mudanças em cima das dicas que me deu, sobre a diana mantive essa ponte de pequena dosagem entrando na tpc porque vi ser muito comentada em alguns artigos pelo Dudu e o Leandro.

pretendo testar. ainda to em duvida se mantenho o efeito ponte ou se descarto. 

como é primeiro ciclo to confuso porque tem muita informação que se confronta, ums apoiam o método ponte, outros não.

assim como alguns falam para pegar leve no primeiro ciclo ja outros que tem de fazer um ciclo potente porque de qualquer maneira vai foder o eixo.

e recentemente vi uma matéria sobre os receptores hormonais que voce nao fode eles o que acontece é que todos temos um limite genético de receptores e que único modo de aumentá-los é uso gh ou com próprio tempo de Aes e claro levando em consideração sua massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.H NPNG disse:

pegar leve no primeiro ciclo ja outros que tem de fazer um ciclo potente porque de qualquer maneira vai foder o eixo

O eixo vai suprimir de todo jeito, porém no primeiro contato não há necessidade de se entupir de AE's, você pode ter excelentes ganhos com um ciclo somente de testo por exemplo.

1 hora atrás, P.H NPNG disse:

sobre a diana mantive essa ponte de pequena dosagem entrando na tpc porque vi ser muito comentada

Realmente, há muita controvérsia sobre a ponte para TPC, aí vai do seu feeling, vc testa e ve se vai ter respostas positivas, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alisson Moura disse:

O eixo vai suprimir de todo jeito, porém no primeiro contato não há necessidade de se entupir de AE's, você pode ter excelentes ganhos com um ciclo somente de testo por exemplo.

Realmente, há muita controvérsia sobre a ponte para TPC, aí vai do seu feeling, vc testa e ve se vai ter respostas positivas, ou não.

Sim realmente ja vi muitos relatos de ciclos iniciais só com testo que renderam bem, como ainda não vou começar o cicl, só sou bem sistemático e gosto de deixar tudo organizado pois de certa forma dessa maneira é mais motivacional acredito. vou pensar até la quando achar que estou pronto para decidir se entro com o diana se uso só no ciclo ou se faco tanbém esta ponte.

 

penso em fazer 3 exames durante o inicio pós ciclo e pós tpc. ja ajudaria ?

quero ver como é meu padrão antes do ciclo, no fim do ciclo para entrar a tpc e ver como esta em geral. e pós ciclo para ver se esta tudo nos eixo novamente.

 

agora preciso apénas pesquisar mais sobre as agulhas corretas e um pouco sobre o processo de injetar, pois vi que tem um macete de aspirar que é super importante, tem algum problema mandar tudo numa agulha só ? exemplo vamos supor que segundo vou mandar enant,deca e o diana. pode jogar tudo junto ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, P.H NPNG disse:

penso em fazer 3 exames durante o inicio pós ciclo e pós tpc. ja ajudaria

Eu faria um antes, um na quarta semana e o outro 3 semanas após a última aplicação pra definir a tpc

10 horas atrás, P.H NPNG disse:

macete de aspirar que é super importante

Importantíssimo

10 horas atrás, P.H NPNG disse:

Tem algum problema mandar tudo numa agulha só ? 

Se forem dois veículos aquosos ou dois oleosos, pode sim. Se for um de cada não podem ser misturados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...