Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1º Ciclo: Enantato de testosterona (400mg/semana)

TENTANDO FAZER O MAIS SIMPLES POSSÍVEL APENAS PARA VER COMO MEU CORPO REAGE POR SER INICIANTE E NÃO TER UTILIZADO NENHUM RECURSO ERGOGÊNICO ATÉ O MOMENTO;

PROCURANDO SABER SE HAVERÁ RESULTADOS DIANTE DAS DOSES DO ENANTATO E SE O CICLO ESTÁ ESTRUTURADO DE MANEIRA CORRETA.

 

- Idade: 18

 

- Altura: 172

 

- Peso: 74

 

- Percentual de gordura(BF): aprox 10%

 

- Tempo de treino: 2 anos

 

- Objetivo: ganho de massa corporal

 

- Estrutura do ciclo
1-10 ENANTATO DE TESTO 400mg/week (2x200mg)
1-10 ANASTROZOL 0.5/1mg DSDN/TSD (depende da necessidade)

 

-TPC:4 semanas após ultima aplicação
1-2  TAMOXIFENO 40MG/DIA
2-4  TAMOXIFENO 20MG/DIA
1-3  VITAMINA E 1000UI/DIA
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Claro que terá resultados se a dieta e o treino estiverem alinhados.


Mas é cedo pra bolar né cara, nessa idade com esses dados sua testo está explodindo naturalmente, seria cagada acabar com isso agora e arrombar seu eixo.

 

Ideal seria fazer um clean bulking e aproveitar isso dai até seus 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos mano, teus hormônios tão no ápice ou perto da sua melhor fase hormonal, eu manteria a paciência melhoraria meus conhecimentos a respeito do assunto e sobre meu próprio corpo e como ele reage a determinados estímulos e dietas pra quando estiver com seus 21 anos já estar mais preparado tanto psicológica quanto fisicamente, parece besteira mas na sua idade ainda pode foder legal com seu eixo por não estar com os hormônios estáveis. Mas isso é uma escolha sua, gostaria que postasse sua dieta e treino como estão atualmente pra gente avaliar e ajudar no que der. 

Abraços pupilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

18 anos mano, teus hormônios tão no ápice ou perto da sua melhor fase hormonal, eu manteria a paciência melhoraria meus conhecimentos a respeito do assunto e sobre meu próprio corpo e como ele reage a determinados estímulos e dietas pra quando estiver com seus 21 anos já estar mais preparado tanto psicológica quanto fisicamente, parece besteira mas na sua idade ainda pode foder legal com seu eixo por não estar com os hormônios estáveis. Mas isso é uma escolha sua, gostaria que postasse sua dieta e treino como estão atualmente pra gente avaliar e ajudar no que der. 

Abraços pupilo!

Sim, eu fico meio com medo por causa disso, sou muito novo mesmo, vou fazer uns exames e ver como ta a minha testo e tals, sinto que nao to evoluindo mas acho que é por ser apressado com os resultados, to treinando abc2x (push pull legs) e a dieta eu fiz com um nutricionista mas faz tempo q n acompanho com ele e mantenho ela e dou umas aumentadas em carb as vezes, o problema é seguir ela a risca nos finais de semana.

Tu acha que fazendo o ciclo nessa idade afetaria no caso a recuperacao dos hormonios pós ciclo ? ou consigo recuperar eles e manter a nivel normal e até maior pois estou em fase "hormonal alta".

Obrigado pelas palavras e pode ter ctz q levarei em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Kushoika disse:

Tu acha que fazendo o ciclo nessa idade afetaria no caso a recuperacao dos hormonios pós ciclo ? ou consigo recuperar eles e manter a nivel normal e até maior pois estou em fase "hormonal alta".

 

pelo fato de seus hormônios estar instáveis o risco é bem maior de colaterais mano, você tem a vida toda pra crescer, você está a apenas 2 anos no esporte tenho certeza absoluta que se você ter paciência pra ajustar a dieta e ter consistência nisso e nos treinos você vai ver uma evolução grande, estude bastante para reduzir o máximo possível de possíveis colaterais, eu falo isso por experiencia, comecei a ciclar com 16 anos de idade, não sabia na época oque estava fazendo direito com meu corpo e levou muito tempo para voltar parte do que era. Conselho meu é espera adquirir um conhecimento legal e no minimo uns 20 21 anos pra começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...