Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para maior queima de gordura


CGTarcísio

Posts Recomendados

Olá, gostaria de informações sobre algum tipo de suplemento que possa me ajudar na queima de gordura corporal, ja que eu não tenho conhecimento sobre emagrecedores em geral...

 

Nunca usei nenhum termogênico ou suplemento em geral para queima de gordura e não estou usando nenhum desde quando voltei a treinar, porém eu gostaria de saber algum suplemento que ajude na queima de gordura, parece mentira o que eu vou escrever mas é verdade, faço tratamento médico com sertralina ( anti depressivo ) tomando 100 miligramas por dia desde 2014 pois tenho problemas de ansiedade, ou seja, minha médica me proibiu de tomar qualquer tipo de estimulante em grandes quantidades ou com muita frequência, porém eu abuso demais na cafeína ingerindo todos os dias café e matte leão em grandes quantidades.

 

Gostaria de saber qual suplemento possa me ajudar a ter uma queima de gordura maior do que já estou tendo atualmente, andei dando uma pesquisada de leve no mk-gh 677 e pelo que fui informado um dos efeitos do suplemento é a queima de gordura corporal, alguém me indica esse suplemento ou algum outro que vocês já usaram e aprovam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nenhum suplemento faz aumentar queima de gordura. Estimulantes no máximo fariam vc render mais no treino (sendo que o efeito de "aumentar metabolismo" é minimo).

 

Passe longe do ibutamoren (mk-667) isso não é suplemento apesar de ser vendido como um. Em outras palavras, ele entra na mesma função dos famosos petidios (vendidos para injetar no corpo para forçar liberação a mais GH) apesar dele em si não ser um peptidio.

 

Há poucos estudos sobre ele, há menos estudos ainda sobre ele fazer grande diferença em pessoas jovens e saudáveis e há zero estudos investigando efeitos colaterais.... O unico que achei foi sobre colaterais mentais (que pode não ser uma boa já que vc toma anti-depressivo):

https://www.nature.com/articles/mp2013135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...