Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo tranquilo? 

Estou malhando a 2 meses, com acompanhamento de nutricionista. 

Meu corpo é normal, gordura um pouco acima (segue bioimpedancia da primeira e segunda consulta).

Estou tomando Matrix Syntrax 5.0 e agora vou fazer um termogênico como o indicado abaixo

-Cafeína 150 mg
   -Capsaicina 3mg
   -Coq10 150mg
   -Tomar 01 cápsula antes do treino

Gostaria de saber se essas substancias são boas mesmo! 

E dicas para melhores resultados!! 

Estou malhando sem instrutor, somente com o treino que é dado pelo personal da academia (BlueFit)

Obrigado pela atenção!

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

3 minutos atrás, Gorgoroth disse:

-Cafeína 150 mg
   -Capsaicina 3mg
   -Coq10 150mg

Admito nao conhecer as duas ultimas substancias, mas creio que nao seja algo "sensacional". Levando em conta o custo que este manipulado deve ter e as opções nacionais de thermo que temos, iria com a boa e velha cafeina somente.

Ps. dosagem maxima de cafeina comumente dita é de 420mg/dia (apenas a titulo de informação)

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Admito nao conhecer as duas ultimas substancias, mas creio que nao seja algo "sensacional". Levando em conta o custo que este manipulado deve ter e as opções nacionais de thermo que temos, iria com a boa e velha cafeina somente.

Ps. dosagem maxima de cafeina comumente dita é de 420mg/dia (apenas a titulo de informação)

Na verdade acho que posso ter me equivocado. É mais um pré treino. Andei pesquisando e a capsaicina é um composto da pimenta vermelha, e o coq10 é um composto que gera ATP (energia). Fiz 30 caps por 100 (preço salgadinho).

Queria saher se alguem ja usou esses 3 em conjunto!! Obrigado pela informação sobre cafeina!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Gorgoroth disse:

Na verdade acho que posso ter me equivocado. É mais um pré treino. Andei pesquisando e a capsaicina é um composto da pimenta vermelha, e o coq10 é um composto que gera ATP (energia). Fiz 30 caps por 100 (preço salgadinho).

Queria saher se alguem ja usou esses 3 em conjunto!! Obrigado pela informação sobre cafeina!

ainda assim eu iria de cafeina e nada mais...bem mais em conta, efeitos comprovados e conhecido por todos.....mas de todo modo vou marcar um cara que manja demais dessas coisas. @krebz

Compartilhar este post

Link para o post

Capsaicina parece ter toda uma tese em cima de como pode ajudar, mas aparentemente o que ela realmente faz é a pessoa ingerir menos calorias (baseado nessa meta-analise https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24246368, que também constatou muita discrepancia nos resultados das pesquisas analisadas).

coq10 não faz diferença alguma direta pra perda de peso. Ela é usada para produção de ATP, eu não achei nenhuma pesquisa ainda que consumir ela = aumenta ATP em pessoas saudáveis. Não me parece fazer sentido tomar coq10 se não tem problema cardiaco ou outros https://lpi.oregonstate.edu/mic/dietary-factors/coenzyme-Q10

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2019 em 19:52, krebz disse:

Capsaicina parece ter toda uma tese em cima de como pode ajudar, mas aparentemente o que ela realmente faz é a pessoa ingerir menos calorias (baseado nessa meta-analise https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24246368, que também constatou muita discrepancia nos resultados das pesquisas analisadas).

coq10 não faz diferença alguma direta pra perda de peso. Ela é usada para produção de ATP, eu não achei nenhuma pesquisa ainda que consumir ela = aumenta ATP em pessoas saudáveis. Não me parece fazer sentido tomar coq10 se não tem problema cardiaco ou outros https://lpi.oregonstate.edu/mic/dietary-factors/coenzyme-Q10

Muito obrigado pela explicação! 

Hoje testei a capsula pela primeira vez, e a primeira impressão foi que parecia que eu tava 220v: muito energetico, suando bastante. Fiz todos os exercicios e ainda peguei 20min de esteira. BPM bem alto... foi interessante! Me deu um gas legal

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...