Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: DIANA + DURA


Posts Recomendados

Olá, tenho 19 anos e estou planejando meu primeiro ciclo, atualmente estou com 8 meses de treino, peso 60kg e tenho 1,72m de altura. Segue o ciclo:

1 - 3 semana: Dianabol 40mg /dia e Anastrozol 0,5mg dsdn;

3 - 6 semana: Dianabol 40mg /dia; Anastrozol 0,5mg dsdn e Durateston 400mg /semana;

TPC (30 dias): Tamoxifeno 20mg /dia e tribulus.

 

Optei por um ciclo de apenas 6 semanas pois apenas gostaria de ver como meu corpo reage à AEs, e decidi colocar a Dura apenas para tentar segurar melhor os ganhos. 

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, NGGym disse:

Olá, tenho 19 anos e estou planejando meu primeiro ciclo, atualmente estou com 8 meses de treino, peso 60kg e tenho 1,72m de altura. Segue o ciclo:

Terminei de ler aqui, não cicle. Protocolo totalmente errado, além da idade, você tem o peso da minha mulher.

 

Dá uma estudada melhor, e espere bem mais pra mexer com hormônio.

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NGGym disse:

Olá, tenho 19 anos e estou planejando meu primeiro ciclo, atualmente estou com 8 meses de treino, peso 60kg e tenho 1,72m de altura. Segue o ciclo:

1 - 3 semana: Dianabol 40mg /dia e Anastrozol 0,5mg dsdn;

3 - 6 semana: Dianabol 40mg /dia; Anastrozol 0,5mg dsdn e Durateston 400mg /semana;

TPC (30 dias): Tamoxifeno 20mg /dia e tribulus.

 

Optei por um ciclo de apenas 6 semanas pois apenas gostaria de ver como meu corpo reage à AEs, e decidi colocar a Dura apenas para tentar segurar melhor os ganhos. 

O que vcs acham?

infelizmente concordo com o luan schmidt, melhor esperar mais um pouco

é iniciante ainda, não cicle.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser menos cuzão e vou listar alguns motivos pra você não ciclar que vão te ajudar a dar uma clareada na sua mente:

 

Idade > Seu eixo hormonal não está totalmente estabilizado nessa idade, causando uma oscilação alta de hormônios endógenos, o uso de substância exogêneas pode causar danos irreversíveis ao eixo justamente por não possuir uma ''base'' fixa e você pode acabar nunca mais produzindo testo endógena.

 

Tempo de treino>  Você ainda é iniciante, é jovem e está com 8 meses de treino, vai queimar etapas pra um ganho muscular efêmero e que você provavelmente ganharia naturalmente e com bem mais qualidade.

 

Tempo das Drogas >  3 semanas com Diana talvez seria válido para um KS, mas não é algo que um iniciante deva fazer, totalmente inútil nesse tempo que você está utilizando. 3 semanas de Durateston não vão te fazer absolutamente nada em relação a ganhos, provavelmente só sinta colaterais, pelo fato de ser iniciante não vai conseguir manter as aplicações DSDN que os esteres dessa droga necessitam para uma melhor estabilização hormonal. Ou seja, não vai adiantar de nada novamente.

 

TPC > Aqui você pelo menos deu uma ''estudadinha'', e colocou anastro intra ciclo, maioria dos iniciantes não fazem isso.

 

Resumo da ópera:  Você não vai ter ganhos, vai ter colaterais, vai inibir um eixo numa idade que não é o ideal para que isso ocorra, não vai saber como seu corpo reage aos AES e vai ficar decepcionado. Como já havia dito, espere mais um pouco, estude mais, treine mais, faça uma dieta boa e depois você faz algo consciente e bem elaborado. Abraços e fique bem.

 

 

 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, NGGym disse:

Olá, tenho 19 anos e estou planejando meu primeiro ciclo, atualmente estou com 8 meses de treino, peso 60kg e tenho 1,72m de altura. Segue o ciclo:

1 - 3 semana: Dianabol 40mg /dia e Anastrozol 0,5mg dsdn;

3 - 6 semana: Dianabol 40mg /dia; Anastrozol 0,5mg dsdn e Durateston 400mg /semana;

TPC (30 dias): Tamoxifeno 20mg /dia e tribulus.

 

Optei por um ciclo de apenas 6 semanas pois apenas gostaria de ver como meu corpo reage à AEs, e decidi colocar a Dura apenas para tentar segurar melhor os ganhos. 

O que vcs acham?

Vá aprender à fazer dieta e treinar primeiro rapaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...