maahxk 17 Postado Março 28, 2010 às 14:39 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 14:39 (editado) Objetivo : Hipertrofia Peso : 59 ( ;/ ) Altura : ( 1,68 ) Tempo de Treino : Uns 2 anos mais ou menos ( sério, menos de um ano ) Adaptei o treino, do jeito que daria certo com a minha rotina . Gostaria de experimentar o famoso ABCDE, e gostaria da ajuda da galera aqui do Hipertrofia, aceito sugestões, críticas ... TREINO ABCDE A - Biceps/Triceps Rosca Alternada Rosca Concentrada ( FALTA DETERMINAR ) Triceps Testa Pegada Supinada Coice no Cross Triceps Corda B - Ombro/Trapézio Desenvolvimento Barra Atrás da Cabeça no Smith ( vou dar uma chance para os aparelhos um pouco nesse treino, e na minha academia nao tem suporte de ombro .. ¬¬ ) Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral com cabo, atrás da Cabeça - http://www.hipertrofia.org/img/deltoide/elevacaolateraltrasdocorpo.jpg Elevação posterior dos braços de pé Encolhimento Com Barra Na Frente bí-set com Encolhimento com Halteres ao lado C - Pernas Agachamento Livre Afundo no Smith Legs 45º pés mais acima Extensora Flexora D - Dorsais Puxada na frente ( Dia Barra Fixa, Dia Aparelho ) Remada Curvada Puxada na frente pegada supinada ( Dia Barra Fixa, Dia Aparelho ) Remada Sentado Levantamento Terra E - Peito/Panturrilhas Supino Reto Crusifixo Inclinado Crossover Crusifixo Reto Panturrilha Leg 45º Panturrilha no Smith - Usarei no treino Drop, Bí-Sets, FST-7, Rest-Pause, Isometria etc ... como variáveis .. - Qual exercicio acrescentar pra bíceps ? ( nao coloquei rosca direta, pois ja estava fazendo ela a 6 meses, pretendo mudar nesse treino, devo colocar algum aparelho ? ) - Gostaria que vocês me ajudassem em séries e repetições, nao sei ao certo quantas series e reps colocar nos exercicios em um treino ABCDE ) - No treino de Dorsais, deveria trocar algum exercício por algum Isolador ? Abraços Editado Março 28, 2010 às 14:40 por maahxk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados