Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + Jiu Jitsu


FuturoArnold

Posts Recomendados

Bom estou treinando e quero fazer jiu jitsu, ja pratiquei por 8 meses, é uma arte marcial que gosto muito, mas tenho medo de botar as duas atividades juntas, não somente pela perda de massa, pq axo q com a dieta q eu vou fazer, nao irei perder muita massa... mas sim pela fadiga, existe algum suplemento q auxilia na fadiga? Se sim, qual é o mais recomendado?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho como se ja disse massa nao vai perde e vai diminuir o BF.Cara e quanto fadiga,ja estav escrito na sua assinatura NO PAIN NO GAIN.Na minha opiniao esses suplemmentos que prometem algo tipo acabar com fadiga e placebo,so acredito mesmo em creatina,whey,malto,albulmina e no2(esses da um up entao se ficara ate menos ''fadigado'',mas nao creio que gastara 200 reais para isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente a mesma dúvida.

Malho todos os dias porém to pra começar o JJ, que também é todos os dias.

Meu maior problema não seria a fadiga, a principio, e sim a perda de massa muscular. É fato que não se perde massa muscular e ainda da uma diminuida no bf?

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente a mesma dúvida.

Malho todos os dias porém to pra começar o JJ, que também é todos os dias.

Meu maior problema não seria a fadiga, a principio, e sim a perda de massa muscular. É fato que não se perde massa muscular e ainda da uma diminuida no bf?

Abraços!

Raul

Depende muito da alimentação, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente a mesma dúvida.

Malho todos os dias porém to pra começar o JJ, que também é todos os dias.

Meu maior problema não seria a fadiga, a principio, e sim a perda de massa muscular. É fato que não se perde massa muscular e ainda da uma diminuida no bf?

Abraços!

Raul

Chance de OT bem grande, é melhor vc conciliar 1 exercicio fisico por dia, e nunca se esquecer de alimentação e descanso em perfeitas condições.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço Jiu e Thai além da musculação, o que me ajuda um pouco é ZMA antes de dormir e cortar o álcool, mas na minha opinião não existe milagra pra isso não, vai ter q treinar fadigado, pra hipertrofia não é o ideal, mas para a luta ajuda muito. Oss!

Editado por HatebreedBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...