Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

LegacyDota2

1 ciclo - enantato + deca + dianabol

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Postado (editado)

opa, impossivel ganhar peso intao com ajuda de nutri esportivo e nutrologo comecei meu  primeiro ciclo essa semana estou aplicando 1ml de deca + 1ml de enantato de testo toda segunda feira e quinta feira e tomando 10mg de dianabol de 8 em 8 horas , pretendo ciclar por 12 semanas o enantato e deca e 8 semanas o dianabol , gostaria de tirar umas duvidas...o tamox eu tomo durante o ciclo ou depois? (um amigo falou pra tomar 1 por dia durante o ciclo td mas achei errado...) e outra duvida, quando o enantato ea deca comeca fazer efeito? treinei essa semana 5x e nao senti mt ...ja apliquei 2ml de cada substancia e diana de 8 em 8 horas....nao to sentindo diferenca (a dianabol e original mas o enantato ea deca como faco pra confirmar? peguei de um cara confiavel mas nunca se sabe ne...) 

Editado por LegacyDota2 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/05/2019 em 22:57, LegacyDota2 disse:

o tamox eu tomo durante o ciclo ou depois? (um amigo falou pra tomar 1 por dia durante o ciclo td mas achei errado...)

Essa ideia de usar tamox durante o ciclo é ultrapassada, pesquise sobre Inibidor de aromatase (anastrozol), faça exames durante o ciclo e ajuste a dosagem para controlar o E2(estradiol), seu ciclo está bom em si, mas EU não usaria dianabol por + de 4 semanas, tenha cabergolina em mãos caso precise devido a deca. 
use tamox apenas na tpc 40mg do 1º ao 14º dia e 20mg 15º ao 28º 
abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2019 em 22:57, LegacyDota2 disse:

opa, impossivel ganhar peso intao com ajuda de nutri esportivo e nutrologo comecei meu  primeiro ciclo essa semana estou aplicando 1ml de deca + 1ml de enantato de testo toda segunda feira e quinta feira e tomando 10mg de dianabol de 8 em 8 horas , pretendo ciclar por 12 semanas o enantato e deca e 8 semanas o dianabol , gostaria de tirar umas duvidas...o tamox eu tomo durante o ciclo ou depois? (um amigo falou pra tomar 1 por dia durante o ciclo td mas achei errado...) e outra duvida, quando o enantato ea deca comeca fazer efeito? treinei essa semana 5x e nao senti mt ...ja apliquei 2ml de cada substancia e diana de 8 em 8 horas....nao to sentindo diferenca (a dianabol e original mas o enantato ea deca como faco pra confirmar? peguei de um cara confiavel mas nunca se sabe ne...) 

Drogas de meia vida longa, entre 3-4 semanas para o empilhamento.

Não usaria diana por 8 semanas, faria 5 semanas, subindo pra 50mg na semana 4-5.

Tamox intra ciclo não faz muito sentido, use inibidor de aromatase.

Compartilhar este post

Link para o post

meu coach agora no bullking (tansição de categoria) prescreveu ENANTATO 600MG/W + DECA 400MG/W 6 SEMANAS DEPOIS AUMENTAR PRA 600MG/W A DECA. ENTRAR COM DIANABOL POR 6 SEMANAS SUBINDO NAS DUAS ULTIMAS. DEPOIS MANTEREMOS A DIETA E COMEÇAREMOS A MUDAR AS DROGAS, POR 4 SEMANAS. DEPOIS FAREMOS MASI 8 SEMANS COM CUTTING E AI VEM A PRXOMA BATALHA!  

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...