Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera. 

 

Malho a uns 10 anos, malhava com dedicaçao, mas por motivos de trabalho e pessoais tenho deixado a desejar, voltei agora com objetivo de me dedicar como antes e vou fazer um ciclo da seguinte forma:

 

1-12 - 250mg cipionato de testo 

2-10 - 50mg de oxandrolona

1-12 - 25mg de proviron 

 

venho a bastante tempo pesquisando sobre aplicação de testosterona via subcutânea, então, já iniciei as aplicações do deposteron, estou aplicando 0.3ml por dia. 

 

Decidi fazer o relato pois nao vejo muitos relatos sobre aplicações de testosterona subcutânea, tentarei relatar por semana. 

 

Estou pensando em fazer no final do ciclo o uso do peptídeo hgh frag 171-191, mas ainda estou na duvida porque meu fornecedor so vende caixa fechada com 10 e eu so usaria 3 vials de 5mg cada. 

 

Alguns dados sobre mim:

 

altura: 1.83m

idade: 26 anos

peso: 94kgs

biceps direito: 42cm

biceps esquerdo:41.5cm

cintura: 94cm

Bf: 18-20%

 

Ciclos ja feitos:

1º:1-10 500mg/sem enantato

1-6 90 mg/ dia oxan

 

2°: 1-6 oxandrolona 60mg/dia

 

3º: 1-5 400mg/sem fenilpropionato de testosterona

1-4 -80mg/sem oxandrolona

obs: esse ciclo nao consegui finalizar por causa das grandes dores e inflamações causadas pelo fenil, tive q suspender o uso. 

 

4º: 1-4 stano oral 40mg/dia

 

5º: 1-4 dianabol 30mg/dia

 

Editado por raphamarley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, raphamarley disse:

Fala galera. 

 

Malho a uns 10 anos, malhava com dedicaçao, mas por motivos de trabalho e pessoais tenho deixado a desejar, voltei agora com objetivo de me dedicar como antes e vou fazer um ciclo da seguinte forma:

 

1-12 - 250mg cipionato de testo 

2-10 - 50mg de oxandrolona

1-12 - 25mg de proviron 

 

venho a bastante tempo pesquisando sobre aplicação de testosterona via subcutânea, então, já iniciei as aplicações do deposteron, estou aplicando 0.3ml por dia. 

 

Decidi fazer o relato pois nao vejo muitos relatos sobre aplicações de testosterona subcutânea, tentarei relatar por semana. 

 

Estou pensando em fazer no final do ciclo o uso do peptídeo hgh frag 171-191, mas ainda estou na duvida porque meu fornecedor so vende caixa fechada com 10 e eu so usaria 3 vials de 5mg cada. 

 

Alguns dados sobre mim:

 

altura: 1.83m

idade: 26 anos

peso: 94kgs

biceps direito: 42cm

biceps esquerdo:41.5cm

cintura: 94cm

Bf: 18-20%

 

Ciclos ja feitos:

1º:1-10 500mg/sem enantato

1-6 90 mg/ dia oxan

 

2°: 1-6 oxandrolona 60mg/dia

 

3º: 1-5 400mg/sem fenilpropionato de testosterona

1-4 -80mg/sem oxandrolona

obs: esse ciclo nao consegui finalizar por causa das grandes dores e inflamações causadas pelo fenil, tive q suspender o uso. 

 

4º: 1-4 stano oral 40mg/dia

 

5º: 1-4 dianabol 30mg/dia

 

Cara você não cogitou fazer BxC não? Pois são muitos ciclos feitos, e muitos ciclos ruins ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato da primeira semana.

 

Em relação as aplicações esta sendo bem de boa, estou variando os pontos de aplicação, tenho aplicado na barriga e coxas.Comecei a sentir uma maior força, mas a  semana não foi tão boa, tinha acabado de retornar de viagem e acumulou mt trabalho, so consegui ir 3x.

 

De efeitos colaterais tenho sentido alguns, a ansiedade aumentou muito, sabado meu corpo ficou muito quente como se estivesse com febre, mas medi a temperatura e estava normal.

Para dormir esta sendo dificil, pois estou com muita insônia, no domingo senti como se estivesse com o coração acelerado, mas contei os batimentos e estava em 83 bpm.

 

Ganhos não vi diferença, a dieta estava zuada, essa semana vou dar uma regularizada.

 

Devo fazer exames essa semana e posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...