Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolon+Stanozolol+Prasterona


Posts Recomendados

Bom dia turma, depois de uma avaliação e exame de sangue bem completo minha médica me receitou um ciclo de 8 semanas de duração +/-.

 

Segue abaixo uma imagem da receita, pois foi tudo manipulado juntamente com outros produtos e não somente o que está no titulo.

 

Nunca ciciei nada, então não sei se é fraco demais ou bom etc, gostaria de avaliações dos amigos.

 

grato

 

Imagem da receita: https://imgur.com/rfUMz8H

 

- Idade 38

- Altura 169

- Peso 70kg

- Tempo de treino: 3 meses direto, fiquei nove meses parado

- Objetivo: definição e ganho de massa muscular pouca já que sou baixo

 

Editado por RFerraz
nome errado, Prasterona no lugar de progesterona, que falha minha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite amigo, poste o ciclo pra gente, digitado mesmo, nos moldes padrões, porque decifrar letra de médico "táloco".

Pelo que vi, bem por cima na sua receita, eu não faria esse ciclo.

15 mg de oxan?

20 mg de stano?:

Progesterona????

Você esqueceu de citar a turkesterone, mas esta na receita.

 

Irmão, sua médica é plano ou particular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Hammerfire disse:

Boa noite amigo, poste o ciclo pra gente, digitado mesmo, nos moldes padrões, porque decifrar letra de médico "táloco".

Pelo que vi, bem por cima na sua receita, eu não faria esse ciclo.

15 mg de oxan?

20 mg de stano?:

Progesterona????

Você esqueceu de citar a turkesterone, mas esta na receita.

 

Irmão, sua médica é plano ou particular?

 

Opa amigo, tudo bem. 

 

Vou ou tentar traduzir rsrs. 

 

Mas então, está achando baixo demais?

 

Progesterona não para homem?

 

Nutróloga particular, receita leve e de acordo com meus exames. 

Mais ela pode fazer aumentar caso necessite. 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece a progesterona, escolha 1 apenas entre oxandrolona OU stanozolol os 2 juntos não é uma boa escolha, stano por si só já é uma escolha ruim,
pesquise + antes de começar qualquer ciclo, vejo que você não tem o básico de informação para começar, treina a 3 meses? 
se você não sabe como montar uma boa DIETA não vai ser esteroides que vão te dar resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Esquece a progesterona, escolha 1 apenas entre oxandrolona OU stanozolol os 2 juntos não é uma boa escolha, stano por si só já é uma escolha ruim,
pesquise + antes de começar qualquer ciclo, vejo que você não tem o básico de informação para começar, treina a 3 meses? 
se você não sabe como montar uma boa DIETA não vai ser esteroides que vão te dar resultado. 

 

Opa, obrigado pelas dicas. Eu treino desde os meus 17, apenas academia e suplementos naturais, não sou forte, nunca busquei muitos músculos. Fiquei parado por 13 meses com o nascimento da minha filha e estou firme novamente a 4 meses todos os dias, menos domingo.

 

Fui em uma nutrólogo que depois de exames de sangue me passou isso. 

 

Porque o Stano seria uma escolha ruim por si só?? Deveria ao menos ter um testosterona junto?

 

A dieta está excelente, isso eu posso te garantir, sigo uma excelente dieta e não fujo dela.

 

Abraços

 

 

 

Editado por RFerraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RFerraz disse:

Porque o Stano seria uma escolha ruim por si só?? Deveria ao menos ter um testosterona junto?

 

Porque stano é uma droga de poucos ganhos e colaterais que não compensam o risco. 
testo quase sempre é uma base para ciclos, tem casos específicos que ela não é utilizada. 
 

 

23 minutos atrás, RFerraz disse:

Fui em uma nutrólogo que depois de exames de sangue me passou isso. 

 

Seu nutrólogo não deve saber mt bem do que está te receitando, é normal termos isso nesse ramo especifico. 

 

24 minutos atrás, RFerraz disse:

dieta está excelente, isso eu posso te garantir, sigo uma excelente dieta e não fujo dela.

se você segue uma dieta posta ela aqui pra gente avaliar, as vezes você pode estar equivocado com algumas coisas ou tem coisas que podem ser melhoradas nela, que estão te impedindo de ter resultados. 

Pelo fato da sua idade tudo bem eu acho interessante utilizar alguma testosterona(enantato ou cipionato), mas o fato é sua falta de conhecimento no assunto isso pode ser prejudicial para você, pois não ter ideia do que está fazendo faz com que você acredite cegamente no que te passam (exatamente o que está acontecendo com seu nutrólogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Porque stano é uma droga de poucos ganhos e colaterais que não compensam o risco. 
testo quase sempre é uma base para ciclos, tem casos específicos que ela não é utilizada. 
 

 

Seu nutrólogo não deve saber mt bem do que está te receitando, é normal termos isso nesse ramo especifico. 

 

se você segue uma dieta posta ela aqui pra gente avaliar, as vezes você pode estar equivocado com algumas coisas ou tem coisas que podem ser melhoradas nela, que estão te impedindo de ter resultados. 

Pelo fato da sua idade tudo bem eu acho interessante utilizar alguma testosterona(enantato ou cipionato), mas o fato é sua falta de conhecimento no assunto isso pode ser prejudicial para você, pois não ter ideia do que está fazendo faz com que você acredite cegamente no que te passam (exatamente o que está acontecendo com seu nutrólogo).

 

 

Rapaz, tu acredita que errei no nome, não é progesterona e sim PRASTERONA, que pelo que li é um DHEA, um hormônio esteróide produzido a partir do colesterol pelas glândulas adrenais (ou suprarrenais), gônadas, tecido adiposo, cérebro e pele (por um mecanismo autócrino), um precursor de testosterona .Wikipédia.

 

Já em outro link li uma matéria bem extensa sobre a prosterna, tirei algumas informações de la que seguem:

"
De forma objetiva, podemos dizer que o esteroide serve para aumentar os níveis hormonais. Testosterona no homem e estrogênio na mulher"

 

  • Melhoras significantes no sistema imunológico do grupo observado;
  • Efeitos positivos para proteger o sistema cardíaco;
  • Aumento da libido;
  • Efeito anabolizante.
  • Perda de peso.
  • Aumento considerável nos níveis de energia e disposição;
  • A pele tende a ficar mais rígida e tonificada;
  • A proteção óssea aumenta;
  • Para homens maduros ajuda a amenizar os efeitos da andropausa;
  • Serve para controlar os níveis de cortisol;
  • Aumento da massa muscular;
  • Controle dos níveis de glicose no organismo;
  • Diminuição da gordura corporal global.

 

 

Bom, talvez esteja aí a explicação de colocar o stano.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...