Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]


brock0013

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal! Primeiro post aqui. Vou fazer um resumo da situação e mandar a duvida.

 

Estou prestes a iniciar uma dieta de Bulking e quero saber se posso consumir somente 200g de peito de frango cozido diariamente. 

 

Tendo em vista que estarei em bulking, estarei batendo os macros (proteina, carbo, fibra, gordura) sem nenhum problema (com comida limpa, unica coisa "suja" vai ser o arroz branco [600g/dia]. 

Queria economizar uma grana cortando o frango (hoje como 350g de frango por dia, o que me custa R$56,00 reais em peito de frango por semana, nesta nova dieta iria cair para ~R$30,00 semanais)

 

Então reiterando a duvida: 200g de peito de frango por dia é o suficiente caso eu já esteja batendo a qtde de proteina diaria (nos meus calculos chegarei a 255g de proteina por dia, sendo 59g provenientes do peito de frango)?  Meu receio é que só a proteina vegetal não se faça suficiente para o ganho de massa/hipertrofia

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, brock0013 disse:

Boa noite, pessoal! Primeiro post aqui. Vou fazer um resumo da situação e mandar a duvida.

 

Estou prestes a iniciar uma dieta de Bulking e quero saber se posso consumir somente 200g de peito de frango cozido diariamente. 

 

Tendo em vista que estarei em bulking, estarei batendo os macros (proteina, carbo, fibra, gordura) sem nenhum problema (com comida limpa, unica coisa "suja" vai ser o arroz branco [600g/dia]. 

Queria economizar uma grana cortando o frango (hoje como 350g de frango por dia, o que me custa R$56,00 reais em peito de frango por semana, nesta nova dieta iria cair para ~R$30,00 semanais)

 

Então reiterando a duvida: 200g de peito de frango por dia é o suficiente caso eu já esteja batendo a qtde de proteina diaria (nos meus calculos chegarei a 255g de proteina por dia, sendo 59g provenientes do peito de frango)?  Meu receio é que só a proteina vegetal não se faça suficiente para o ganho de massa/hipertrofia

 

 

 

Proteína vegetal é algo bem polêmico ainda. Mas se é o que você pode amigão vai fundo, se for usar proteína vegetal opte pelo arroz e feijão que vai ter todos os aminoácidos essenciais belê? E arroz branco não é alimento sujo não, só tem o IG um pouco mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 20:51, brock0013 disse:

nos meus calculos chegarei a 255g de proteina por dia

Amigo, vc pesa quanto, 130kg?

 

Em 03/05/2019 em 20:51, brock0013 disse:

unica coisa "suja" vai ser o arroz branco

Isso aqui não é sujo não, tira da cabeça que alimentos limpos precisam ser integrais, sujo é chocolate, industrializados, fast foods, frituras, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 20:51, brock0013 disse:

Boa noite, pessoal! Primeiro post aqui. Vou fazer um resumo da situação e mandar a duvida.

 

Estou prestes a iniciar uma dieta de Bulking e quero saber se posso consumir somente 200g de peito de frango cozido diariamente. 

 

Tendo em vista que estarei em bulking, estarei batendo os macros (proteina, carbo, fibra, gordura) sem nenhum problema (com comida limpa, unica coisa "suja" vai ser o arroz branco [600g/dia]. 

Queria economizar uma grana cortando o frango (hoje como 350g de frango por dia, o que me custa R$56,00 reais em peito de frango por semana, nesta nova dieta iria cair para ~R$30,00 semanais)

 

Então reiterando a duvida: 200g de peito de frango por dia é o suficiente caso eu já esteja batendo a qtde de proteina diaria (nos meus calculos chegarei a 255g de proteina por dia, sendo 59g provenientes do peito de frango)?  Meu receio é que só a proteina vegetal não se faça suficiente para o ganho de massa/hipertrofia

 

 

 

Posta pra gnt como seria a dieta completa, acho difícil bater as metas de proteína só de fontes vegetais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura opções mais viáveis, a proteína vegetal em si não é um problema, o problema seria comer todas as grandes quantidades para bater 255g de prot ao dia, dá pra adicionar um peixe, até porco se calcular bem os macros.

Mas como já disseram, posta a dieta completa pra gente ter uma base qual alimento você vai usar pra bater esses macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Willian Brener disse:

Pra que eu vou argumentar com um velho ignorante que não vai mudar de ideia mesmo estando errado em cagar regra?

 

Velho ignorante? 

Só pq tem 10 anos a menos se acha o garotão no direito de chamar os outros de velho? Ofendeu, perdeu a razão.

Deve estar ofensivo assim por causa da trembo, normal, mas quem sou eu para julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...