Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides e gordura localizada


ruthoni

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!!!

 

Venho treinando e fazendo dieta regularmente há 2 anos. Antes disso eu só treinava sem dieta, não fazia treino de hipertrofia nem tinha um objetivo específico. Hoje, com treino e dietas acertadas, consegui reduzir meu bf para 20%, e passei dos 72 kg (com sobrepeso) para 55 kg. Minha altura é 1,60. Meu objetivo é hipertrofia com bf baixo.

De modo geral estou satisfeita com os resultados alcançados, não tenho barriga e aparento ser magra. O meu problema são as gorduras localizadas, mais especificamente os culotes. Já fiz tratamentos estéticos, já comprei cremes redutores, gastei uma grana com essas coisas e parece que quanto mais eu emagreço mais aparentes ficam os culotes.

Gostaria de indicação de algum esteróide que pudesse auxiliar na perda dos culotes. Sei que a princípio não dá pra perder gordura localizada, só gordura corporal como um todo. Mas com todos os tratamentos que eu fiz, a gordura dos culotes ficou bem molinha. E por mais cardio e musculação que eu faça, essa parte ainda está lá...

Existe algum aes que poderia me auxiliar a perder os culotes??? Se não tiver mais jeito, vou partir para a faca... mas queria tentar mais coisas antes de chegar nesse nível!

espero que possam me ajudar!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá.. nada além de dieta e aeróbicos vão secar essas gorduras.. não existe anabolizante, remédio, pomada ou exercício que seque gordura localizada...

  Faça uma dieta, tente aej, tenha uma rotina, de horário para refeições, treino , descanso etc..

   Essas localizadas realmente são mais difíceis, de queimar.. mais tenha paciência e um bom plano que vc vai conseguir. Tenho certeza..

 

Não entre na faca.. tenho conhecidos que passaram pela mesma situação que a sua. Mais se manterem firmes.. e hj tem um shepe de dar inveja..

  As últimas gorduras são mais difíceis. Mais não impossível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

ENTENDAM UMA COISA... ESTEROIDES NÃO FAZEM VOCÊ PERDER GORDURA... ESTEROIDES NÃO FAZEM VOCÊ PERDER GORDURA... ESTEROIDES NÃO FAZEM VOCÊ PERDER GORDURA

 

Trembo ta alta hoje brener kkkkkkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Sr caboclo disse:

Vamos lá.. nada além de dieta e aeróbicos vão secar essas gorduras.. não existe anabolizante, remédio, pomada ou exercício que seque gordura localizada...

  Faça uma dieta, tente aej, tenha uma rotina, de horário para refeições, treino , descanso etc..

   Essas localizadas realmente são mais difíceis, de queimar.. mais tenha paciência e um bom plano que vc vai conseguir. Tenho certeza..

 

Não entre na faca.. tenho conhecidos que passaram pela mesma situação que a sua. Mais se manterem firmes.. e hj tem um shepe de dar inveja..

  As últimas gorduras são mais difíceis. Mais não impossível..

Tomara!! Já estou fazendo aej 2 vezes na semana... vou ver se consigo passar para 4! Mas com trabalho, filho e estudos é bem difícil... O problema é que com o déficit calórico e o aej estou perdendo massa muscular... quero secar mas não queria perder a massa duramente conquistada. Por isso pensei em um aes, para poder secar enquanto mantenha a massa muscular... sem maiores perdas.

De qualquer forma, agradeço a todos pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ruthoni disse:

Tomara!! Já estou fazendo aej 2 vezes na semana... vou ver se consigo passar para 4! Mas com trabalho, filho e estudos é bem difícil... O problema é que com o déficit calórico e o aej estou perdendo massa muscular... quero secar mas não queria perder a massa duramente conquistada. Por isso pensei em um aes, para poder secar enquanto mantenha a massa muscular... sem maiores perdas.

 

Acho q o real problema é na dieta, veja se ta consumindo kcal o suficiente e se atende a seus macros (proteina/gordura/carbo). Acertando isso e tendo um pouco de paciência você consegue chegar aonde pretende. Se não souber fazer uma dieta correto, não vai ser o esteroide que vai fazer você ter resultados. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Acho q o real problema é na dieta, veja se ta consumindo kcal o suficiente e se atende a seus macros (proteina/gordura/carbo). Acertando isso e tendo um pouco de paciência você consegue chegar aonde pretende. Se não souber fazer uma dieta correto, não vai ser o esteroide que vai fazer você ter resultados. abraços!

Estou batendo meus macros, porém em uma dieta carbo moderado, já que estou em cutting.

Os macros estão assim (por dia):

142 g de proteína

74 g de gordura

166 g de carbo

 

Se eu comer menos carbo que isso não rendo nada nos treinos.. e se eu comer mais ganho gordura, que vai toda pro culote. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ruthoni disse:

142 g de proteína

74 g de gordura

166 g de carbo

 

Se eu comer menos carbo que isso não rendo nada nos treinos.. e se eu comer mais ganho gordura, que vai toda pro culote. ?

Dá pra baixar isso ai bem mais... Defina não render nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Dá pra baixar isso ai bem mais... Defina não render nos treinos.

Com menos carbo eu não consigo fazer o mesmo número de rep que eu costumo fazer antes de falhar...

Pra você ter ideia, da última vez que baixei o carbo não consegui fazer nem 6 rep de supino com 5kg de cada lado (a barra pesa + ou - 10). Com minha força normal, eu consigo fazer 15 reps antes de falhar...

Mas vou tentar alterar a dieta novamente... o problema é que na nutri ela sempre pergunta se eu quero perder gordura ou ganhar massa. A questão é que quero perder gordura e ganhar massa.

Mas vou tentar achar um equilíbrio. No entanto, me incomoda bastante perder força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí me cheira muito tempo em dieta hipocalórica... uma alternativa seria fazer um planejamento para você comer nas kcal de manutenção e depois voltar para p déficit. Me parece um platô. 

 

Do mais, esses “culotes” podem ser flacidez. Que mais uma vez, é falta de massa magra no teu corpo. 

 

Esteroides nao vao resolver isso aí por si só. 

 

Os esteroides podem sim ajudar você a perder gordura, mas não farão isso sozinho. Especialmente num quadro de metabolismo bagunçado e ineficiente, que pode ser ajustado com manobras dietéticas. 

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...