Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como é possível alguém de 27 anos Crescer 2,5cm em altura após academia?


Shadoowz

Posts Recomendados

Bom sempre tive 1.68 de altura, exames médicos, físicos , ou mesmo quando eu próprio me media, a anos sempre deu 1.68cm.
A ultima vez que medi foi a 2 anos na avaliação física pra entrar na academia. resultado 1.68cm, na avaliação pra mudar de treino 3 meses depois medi novamente por opção mesmo sabendo que não crescia em altura resultado 1.68cm. daí em diante não medi mais altura, só liguei pra peso, medidas de braços pernas etc.

Porém hoje estava no hospital da criança com meu filho que foi fazer um exame, aproveitei a saída da enfermeira da sala e usei o medidor que tinha na parede, daqueles bem precisos que ajusta na cabeça,  resultado 1,72cm, achei estranho pois tava tênis mas mesmo assim de 168 pra 172 só se estivesse de salto, retirei o tênis meia e medi novamente 1,70.
Fiquei encucado e pedi pra ela mesma me medir quando voltou ela me ajeitou os pés, costas etc, resultado oficial 1,70 e meio, eu disse que provavelmente estava errado o negocio dela de medir, pq eu tenho na vdd 1.68, ela falou que não, lá é um hospital e as medidas deles tem que ser exatas por se tratar de hospital infantil, pedi pra testar em outro consultório quando desocupou ela me levou, resultado 1,70 e meio de novo, ainda assim achei que podia ta errado cheguei em casa e medi com o mesmo que usei pra medir meus 1,68 a alguns anos atrás resultado 1,70.

Agora a pergunta é como é possível eu ter crescido esses 2,5cm? após os 27 anos, pelo que li a unica forma possível após essa idade é com cirurgia e uns procedimentos bem loucos que alguns fazem pra poder ganhar de 2 a 5cm. lá no consultório ela perguntou se eu fazia exercício e eu disse que sim entrei na academia a 2 anos, ela disse que podia ser essa a explicação, o que ouve segundo ela foi só uma correção de postura graças aos exercícios.

Podia até ser, porém em todas essas medições ao longo dos anos de 1.68 foram feitas por profissionais também a grande maioria, e eu sempre fiquei da mesma forma que hoje, coluna reta, posição, calcanhar na parede etc portanto acho meio difícil ter sido só postura.

Alguém tem alguma explicação? e se tiver seria esse o limite? ou teria como aumentar mais algum cm?

Editado por Shadoowz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, gaspar disse:

Ganho de músculos melhorou sua postura.

Simples, direto objetivo..kk

  Aconteceu cmq a alguns anos atrás.. resolvi me alongar completamente todas as manhãs.. de 1,80 fui para 2,83 +ou -

  Dps parei de treina ,parei de alongar, de prestar atenção na postura.. retornei aos 1,80.

  Postura curvada .. com o treino vc corrigiu isso e deu esse aumento.. vc não cresceu, 1,70 sempre foi sua altura, porém não dava pra medir corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...