Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Mola

Complicação após ciclo de stano

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Queria relatar minha experiência com o primeiro ciclo que fiz de stano+Deca. E as complicações q tive.

Terminei meu primeiro ciclo a 3 semanas, e estava tudo uma maravilha.

Foram 8 semanas, 1 aplicação por semana de 1,5 ml de stano + 1,5 de Deca. Aplicação nas nádegas alternando por semana.

Fiquei muito satisfeito com o resultado e até então sem efeito colaterais.

Mas nessa segunda (29/04) acordei com uma forte dor na nádega direita, onde foi a última aplicação a 2 semanas.

Outros sintomas que tive foram: nádega inchada, vermelhidão, dor, nádega rígida, febre de 39, espasmos musculares na região, mas nenhuma erupção na pele.

Esperei até quarta de manhã, e resolvi ir no médico, pois os sintomas não sumiam, e lá abri o jogo com ele, e após um sermão, ele me disse q era infecção e receitou cefalexina (antibiótico) de 6 em 6 hrs, dipirona e um antiinflamatório.

Hj é sexta (03/05) e a febre sumiu, mas a dor, vermelhidão e rigidez continuam.

E tenho a impressão de q a dor tá irradiando pra perna toda. Estou preocupado, queria saber se alguém já passou por isso. Se demora assim mesmo pra curar a infecção, ou se pode ser outra coisa o q tenho. Como é meu primeiro ciclo estou muito assustado, pois terminei faz 2 semana a última aplicação e não tinha dor nem nada até segunda (29/04). Poderiam me dar um luz? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

mano serio? no testo ? deca + Stano ? Voce não sentiu nenhum efeito de queda sobre sua libido ? que doidera de ciclo é esse cara ! Qual era o objetivo desse ciclo? 

Os usuários de stano a maioria dos casos relatam inflamações, dores nas articulações etc, isso é relativamente normal. 
Continue o tratamento por no minimo 2 semanas se caso não houver melhora retorne ao médico.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

mano serio? no testo ? deca + Stano ? Voce não sentiu nenhum efeito de queda sobre sua libido ? que doidera de ciclo é esse cara ! Qual era o objetivo desse ciclo? 

Muita gente faz ciclo somente com deca man... Não se atenha ao senso comum.

24 minutos atrás, Mola disse:

Hj é sexta (03/05) e a febre sumiu, mas a dor, vermelhidão e rigidez continuam.

E tenho a impressão de q a dor tá irradiando pra perna toda. Estou preocupado, queria saber se alguém já passou por isso. Se demora assim mesmo pra curar a infecção, ou se pode ser outra coisa o q tenho. Como é meu primeiro ciclo estou muito assustado, pois terminei faz 2 semana a última aplicação e não tinha dor nem nada até segunda (29/04). Poderiam me dar um luz? 

Olha, Stano inflama pra um caralho mesmo... Não estava misturando os dois né?

Tente se atentar à febre local e se essa vermelhidão prolongar, pode correr que pode ser um abcesso(Coisa mais normal por conta do stano).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso é exatamente oq tô passando.. só que no meu caso , fazem 4 dias que apliquei e 3 do princípio dos sintomas..

Só q minha febre n foi alta assim..

Local vermelho, um caroço Grande e rígido. Que foi bastante.. 

Ainda n tomei nenhum medicamento.. como apliquei stano e propinato com apenas um dia de descanso, acho que pode ser complicações da stno.. vou passar pomada antiinflamatória. E esperar 3 dias.. se n melhorar vou direto para o upa.. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Quanto a deca only blz ciente estou, + o que eu quero dizer aqui e qual a ideia de deca+stano ? não são opostos? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sr caboclo disse:

Cara isso é exatamente oq tô passando.. só que no meu caso , fazem 4 dias que apliquei e 3 do princípio dos sintomas..

Só q minha febre n foi alta assim..

Local vermelho, um caroço Grande e rígido. Que foi bastante.. 

Ainda n tomei nenhum medicamento.. como apliquei stano e propinato com apenas um dia de descanso, acho que pode ser complicações da stno.. vou passar pomada antiinflamatória. E esperar 3 dias.. se n melhorar vou direto para o upa.. 

Taquipariu! Stano e propi? KKKK Inflama mesmo, famoso ciclo que você nunca esquece dele KKKKKKKKKKKK

Usem hirudoid 500 enquanto a merda n tá feita.

1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

Quanto a deca only blz ciente estou, + o que eu quero dizer aqui e qual a ideia de deca+stano ? não são opostos? 

Tu só vai jogar sinuca com corda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só vai jogar sinuca com corda...

por isso eu disse no testo? kkkkkk 
alias essa frase é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sr caboclo disse:

upa.. 

Taquipariu! Stano e propi? KKKK Inflama mesmo, famoso ciclo que você nunca esquece dele KKKKKKKKKKKK

Cara. Nunca mais uso stano e prop. Sempre ciclei com enantato. N sei pq essa loucura 

Comprei hirudoid 500.. vou passar 3 vezes ao dia. E esperar pra ver no que dá.. 

Ciclo que nunca mais esquece e nunca mais se repete kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Willian Brener disse:
1 hora atrás, Sr caboclo disse:

Fui na farmácia comprei hirudoid e um anti-inflamatório.. hirudoid3 vezes ao dia, e anti-inflamatório de 12 em 12 hrs.

O farmacêutico queria me empurrar cefalexina .. falando que caso já houvesse pus ela ia fazer tipo um furúnculo e quando estourasse o pus ia sair.. como uma drenagem. Que a cefalexina tem esse papel..

Como ninguém aqui falou nada do tipo , resolvi não comprar.. ficar na pomada e anti-inflamatório..

Alguém sabe se isso da cefalexina e verdade mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sr caboclo disse:

Fui na farmácia comprei hirudoid e um anti-inflamatório.. hirudoid3 vezes ao dia, e anti-inflamatório de 12 em 12 hrs.

O farmacêutico queria me empurrar cefalexina .. falando que caso já houvesse pus ela ia fazer tipo um furúnculo e quando estourasse o pus ia sair.. como uma drenagem. Que a cefalexina tem esse papel..

Como ninguém aqui falou nada do tipo , resolvi não comprar.. ficar na pomada e anti-inflamatório..

Alguém sabe se isso da cefalexina e verdade mesmo ?

Sei não mano... Mas se não tiver com febre local e MUITA dor ao pressionar exatamente o local, acho que não deve se preocupar assim não. Pode ser só uma inflamação provocada por esse combo do capeta.

Compartilhar este post

Link para o post

A dor eu acho meio relativa..z como nunca aconteceu isso cmg . Não tenho base.. quando escosto o dedo a mão, não sinto dor. Mais conforme vou apertando vai aumentando a dor.. e tem que fazer uma boa pressão pra dor ficar realmente forte

.. não e uma dor que eu se quer consiga apertar..

Como e a primeira vez q isso acontece.. estou meio assustado. Kkk

Vou me manter no plano.. e qualquer coisa relato aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Sr caboclo disse:

A dor eu acho meio relativa..z como nunca aconteceu isso cmg . Não tenho base.. quando escosto o dedo a mão, não sinto dor. Mais conforme vou apertando vai aumentando a dor.. e tem que fazer uma boa pressão pra dor ficar realmente forte

.. não e uma dor que eu se quer consiga apertar..

Como e a primeira vez q isso acontece.. estou meio assustado. Kkk

Vou me manter no plano.. e qualquer coisa relato aqui.

Mais provável e ao meu ver tá mais pra uma inflamação. Passa anti inflamatório tópico e toma oral também, cuida pra não piorar e por favor, não faça esse combo mais, pro seu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alanlan disse:

Sim.  Mais como me mudei.  E estava uma correria minha vida.. optei essa semana pelo (mais fácil) e me lasquei kkk

Mais provável e ao meu ver tá mais pra uma inflamação. Passa anti inflamatório tópico e toma oral também, cuida pra não piorar e por favor, não faça esse combo mais, pro seu bem.

Irmão.. eu tô mais arrependido , que noivo em casamento..

Por sorte do destino tem apenas 1 ml de propinato.. stano vou tomar e substitui porstano oral. E vou entrar com enantato. Aplicando separadamente em vários sppts. Menos no lesionado.

Acho que e bobeira para o ciclo.. 

Sorte que atrapalha um pouco anda e sentar o caroço.. mais fora isso. Dá pra treinar tranquilo..

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Sr caboclo disse:

Irmão.. eu tô mais arrependido , que noivo em casamento..

Por sorte do destino tem apenas 1 ml de propinato.. stano vou tomar e substitui porstano oral. E vou entrar com enantato. Aplicando separadamente em vários sppts. Menos no lesionado.

Acho que e bobeira para o ciclo.. 

Sorte que atrapalha um pouco anda e sentar o caroço.. mais fora isso. Dá pra treinar tranquilo..

Inflamação acontece mano... Esses tempos atrás eu passei 2 semanas me aplicando dsdn tendo inflamação todo dia, febre e dor fodida no local, nem conseguia andar por conta de ser gluteo e vasto.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Willian Brener disse:

Inflamação acontece mano... Esses tempos atrás eu passei 2 semanas me aplicando dsdn tendo inflamação todo dia, febre e dor fodida no local, nem conseguia andar por conta de ser gluteo e vasto.

era o "homem inflamação" kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

era o "homem inflamação" kkkkkk

Agora só me falta ser homem abcesso, pq o restante já passei por tudo KKKK #blindado(Brincadeira)

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Agora só me falta ser homem abcesso, pq o restante já passei por tudo KKKK #blindado(Brincadeira)

ta loko mano, nem brinca com isso man.....vai dar nada nao, chega de zika kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mola disse:

1 aplicação por semana de 1,5 ml de stano + 1,5 de Deca

que bela porcaria vc fez..

se teve resultado com isso, teria sem ter usando nada, pode ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tenho um tópico falando do meu problema. Mais como relatei aqui , e vc me ajudaram , vou relatar, em agradecimento as ajudas..

Então ontem pedi a minha sogra vqye é enfermeira , manda fotos da inflamação, e falar os sintomas para o médico do hospital que ela trabalha.. o médico falou que muito provavelmente, era apenas infecção, com lesão.. basicamente um problema, pelas aplicações, e produtos (que n se misturam) no mesmo musculo. E que como ainda era recente. O inchaço e calombo n seria um abscesso..e que antibiótico agora, poderia deixar a bactéria resistente, e me daria problemas futuros, caso o problema ficasse mais sério.. 

Então estou seguindo o plano. 3 x ao dia hirudoid 500, e anti-inflamatório oral 200mg de 12 em 12 hrs.

Vamos lá, ontem saí com minha esposa e filha, aquele passeio de sexta. Andei muito com bebê no colo. Ao chegar em casa senti uma febre. Me preocupei e logo falei com o médico, que o mesmo disse que a calsa foi andar muito, forçando a lesão, e a febre e uma defesa do corpo , e pediu o máximo repouso possível..e falou pra toma dipirona em caso de febre..

Hj acordei e pra minha surpresa e alegria meu problema melhorou e muito..

O caroço está bem menos rígido, e praticamente indolor, dor apenas quando precisando. Local quase sem nenhuma vermelhidão, ezero febre. Corporal, ou local.. e o calombo também diminui bastante, e o inchaço sumiu..

Venho agradecer a todos que me ajudaram. Muito obrigado !

Também vou relatar aqui , para todos que tiverem um problema parecido, ou para que ninguém cometa o mesmo erro que eu.

E pra não esquecer , Stanozolol aquosa, nem de graça.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2019 em 10:30, KINHOS SOUZA disse:

Os usuários de stano a maioria dos casos relatam inflamações, dores nas articulações etc, isso é relativamente normal. 
Continue o tratamento por no minimo 2 semanas se caso não houver melhora retorne ao médico.

Então cara, fui na onda de um amigo meu que é muito monstro, ele disse q fazia esse ciclo uma fez por ano só. Q era tranquilo e tals. 

Hj está bem melhor a região, desinchou, só a vermelhidão q ainda tem, dor tbm, e sinto um caroço monstro lá dentro, não consigo sentar sem sentir dor significativa. Acho q o tratamento está dando resultado.

Só achei estranho acontecer isso 2 semanas depois q terminei o ciclo. Não deveria acontecer 1,2 ou 3 dias depois da aplicação?

Durante as 2 semanas estava normal, sem dor nem sinal nenhum da região.

Em 03/05/2019 em 15:19, Stein disse:

que bela porcaria vc fez..

se teve resultado com isso, teria sem ter usando nada, pode ter certeza.

Pior, pensa num arrependimento. Nunca mais caio nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2019 em 10:43, Willian Brener disse:

Olha, Stano inflama pra um caralho mesmo... Não estava misturando os dois né?

Tente se atentar à febre local e se essa vermelhidão prolongar, pode correr que pode ser um abcesso(Coisa mais normal por conta do stano).

Pior q estava misturando os dois sim. Foi meu primeiro ciclo, e fiz com um amigo meu que dizia já ter feito esse ciclo e q era tranquilo. A vermelhidão está a uma semana, mas já está menor, sinto um caroço grande no local e ainda tenho uma dor significativa. Febre não tenho nenhuma a 3 dias. Achei muito estranho isso acontecer depois de 2 semanas da última aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2019 em 07:33, Sr caboclo disse:

Hj acordei e pra minha surpresa e alegria meu problema melhorou e muito..

Cara, durou quanto tempo esses sintomas?

Pq estou com isso desde segunda feira, e hj (domingo) q senti melhorar, mas ainda tem o caroço, vermelhidão e dor. Ainda q menos fortes, mas estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Mola disse:

Cara, durou quanto tempo esses sintomas?

Pq estou com isso desde segunda feira, e hj (domingo) q senti melhorar, mas ainda tem o caroço, vermelhidão e dor. Ainda q menos fortes, mas estão lá.

Durarão ,até agora kkk

N está mais inchado nem doendo em si..

Mais ele é comida quando bato, ou sento.. e quando pressiono..

Hj voltou a fica vermelho e quente o local.. 

O caroço era bem rígido, Agora está mais mole.. e quando aperto fica o buraco do dedo.. acredito que seja pus..

Amanhã vou ir ao upa.. pra ver o que o médico faz.. tomara que já drene logo.. e resolva essa merda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mola disse:

Pior q estava misturando os dois sim. Foi meu primeiro ciclo, e fiz com um amigo meu que dizia já ter feito esse ciclo e q era tranquilo. A vermelhidão está a uma semana, mas já está menor, sinto um caroço grande no local e ainda tenho uma dor significativa. Febre não tenho nenhuma a 3 dias. Achei muito estranho isso acontecer depois de 2 semanas da última aplicação.

Não se mistura veículo aquoso com oleoso meu amigo, tá implorando pra ter problema sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual antiinflamatório os senhores estão usando?
Passei por algo parecido e é horrível. Hirudoid 4x ao dia e nimesulida.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Qual antiinflamatório os senhores estão usando?

Ultimamente nem ando utilizando anti-inflamatório rsrsrs Mas já usei muito Hirudoid 500

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ultimamente nem ando utilizando anti-inflamatório rsrsrs Mas já usei muito Hirudoid 500

Em ciclo é besteira. Minimiza ganhos. Mas em casos "desesperadores" eu uso já pra resolver o problema. Ganhos corre atrás depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por situações semelhantes...

Nunca se mistura oleoso com aquoso, isso pode ter complicado muito e até ter causado a inflamação...

Drogas under costumam inflamar quando estão contaminadas, não é normal inflamar e doer a esse ponto. 

Uma dica que dou para quando ocorreu comigo, tome nimesulida, 2x vezes por dia. Já vai ajudar bem a resolver o problema dentro de 2 a 3 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu n foi resolvido kk

Fui ao hospital. Médico falou que olhando a lesão a grande chance dele saí sozinho.. pq tá fazendo um bico, igual furúnculo..

Me passou cefalexina por 10 dias 6/6 hrs.. que provavelmente no 5 dia ele ia vazar sozinho.. aí só dx vazar e continua o tratamento que iria resolver.. em 5 dias se n ver melhora, ou notar que está evoluindo e pq vai ser necessário drenagem..

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Sr caboclo disse:

O meu n foi resolvido kk

Fui ao hospital. Médico falou que olhando a lesão a grande chance dele saí sozinho.. pq tá fazendo um bico, igual furúnculo..

Me passou cefalexina por 10 dias 6/6 hrs.. que provavelmente no 5 dia ele ia vazar sozinho.. aí só dx vazar e continua o tratamento que iria resolver.. em 5 dias se n ver melhora, ou notar que está evoluindo e pq vai ser necessário drenagem..

Credo... 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Willian Brener disse:

Credo... 

Muito Credo.. dor do kct.. parece que tá furando a pele de dentro pra fora..

Já começou a dar as cara o pus.. kkk

Vamo ver como vai ser daqui pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera .. faz tempo que n relato.

Vamos lá. Graças a Deus o médico estava correto.. faz 5 dias que estou tomando cefalexina. E no 4 (ontem) vazou.. acordei sentindo o negócio molhado..

Fui ao banheiro e vi a nojeira.. kk

Já avia comprado um pano esterelizado, para esse momento, álcool,luvas gazes. Forrei o pano em um banquinho e dx vazar, até acabar tudo.. gente das 2 da manhã às 5 vazando. Sem parar. Muita, mais muita coisa mesmo. Assustador kk.. no final fiz pequenas prescrições de leve, para sair o restante.

Saiu pus, dps, pus com sangue, e dos sangue.. ai parou. E dps saia tipo uma água. Mais o médico disse que o líquido , transparente, era normal..

Troquei as luvas.. limpei bem o local. Coloquei uma gaze com antisséptico..

Nada mais de dor, nd de febre. Glúteo voltou ao normal.

O local, onde vazou virou uma ferida. Fui ao médico ele pediu que tratasse como um machucado.. que logo cicatrizaria.. único incômodo é que as vezes vaza, sangue e aquele liguido branco.. pq no sentar, andar eu acabo machucando o local.. mais já está fazendo a casquinha.. creio que no máximo alguns dias . Esse episódio só fiquei na lembrança..

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Sr caboclo disse:

Vamos lá. Graças a Deus o médico estava correto.. faz 5 dias que estou tomando cefalexina. E no 4 (ontem) vazou.. acordei sentindo o negócio molhado..

Já avia comprado um pano esterelizado, para esse momento, álcool,luvas gazes. Forrei o pano em um banquinho e dx vazar, até acabar tudo.. gente das 2 da manhã às 5 vazando. Sem parar. Muita, mais muita coisa mesmo. Assustador kk.. no final fiz pequenas prescrições de leve, para sair o restante.

Saiu pus, dps, pus com sangue, e dos sangue.. ai parou. E dps saia tipo uma água. Mais o médico disse que o líquido , transparente, era normal..

O local, onde vazou virou uma ferida. Fui ao médico ele pediu que tratasse como um machucado.. que logo cicatrizaria.. único incômodo é que as vezes vaza, sangue e aquele liguido branco.. pq no sentar, andar eu acabo machucando o local.. mais já está fazendo a casquinha.. creio que no máximo alguns dias . Esse episódio só fiquei na lembrança..

Deu sorte, que o corpo expeliu por si só...poderia ter sido pior.

Mas bola p frente. Faz um ciclo de enantato+deca só de raiva para recuperar o que perdeu! kkkkkkkkkkkk  

Compartilhar este post

Link para o post

Tive exatamente isso numa primeira tentativa de ciclo, quase acabei com infecção generalizada.

O negócio é aplicar em farmácia e alterar MUITO os lugares.

Use as pernas e braços.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sr caboclo disse:

Que sirva de exemplo pra você e muito outras pessoas... Acho que esse tópico deveria ser fixo pra mostrar que isso n é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Willian Brener disse:

Que sirva de exemplo pra você e muito outras pessoas... Acho que esse tópico deveria ser fixo pra mostrar que isso n é brincadeira.

Não foi brincadeira..

E muita gente tem medo de ir ao médico, e acaba com um quadro ,ainda mais grave.. 

Mais de todo mal , de tudo que aconteceu. Consegui aprender muitas coisas.. 

Mais assim que cicatrizar por completo, vou relatar aqui.

3 horas atrás, Bamor disse:

Deu sorte, que o corpo expeliu por si só...poderia ter sido pior.

Mas bola p frente. Faz um ciclo de enantato+deca só de raiva para recuperar o que perdeu! kkkkkkkkkkkk  

Cara, quando fui ao médico, quase implorei pra ele drenar. 

Pq dá muito medo.. e uma coisa realmente assustadora..

Mais ele me acalmou.. e disse que ia expelir sozinho..

2 horas atrás, Guigo89 disse:

Tive exatamente isso numa primeira tentativa de ciclo, quase acabei com infecção generalizada.

O negócio é aplicar em farmácia e alterar MUITO os lugares.

Use as pernas e braços.

Pq infecção generalizada ? Começou a aparecer em outros locais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2019 em 12:43, Sr caboclo disse:

Pq infecção generalizada ? Começou a aparecer em outros locais ?

Não cara, a infecção fica no sangue, assim como qualquer outra infecção. Quando ela fica muito grave, começa a espalhar mais facilmente pelo corpo.

Mantenha o monitoramento da sua temperatura sempre, a febre é um indicio do começo dela.

Todo caso, já melhorou? Ta botando água quente, anti-inflamatórios. antibióticos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal! Meu caso ainda não resolveu, o meu abcesso continua interno, tem diminuído muito a cada dia graça a Deus, não sinto dor, só o caroço bem perceptível ao toque, o médico disse q precisa amolecer mais pra realizar a drenagem, ainda estou tomando antibiótico. Essa semana volto ao consultório, torcendo pra q já seja possível a drenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...