Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita dor, calombo após aplicação


Posts Recomendados

26 minutos atrás, Sr caboclo disse:

Na verdade e bem duro.. e como um músculo rígido.. vou passar hirudoid. E ver se melhora.. se em 3 dias n melhorar vou ao hospital então.. a dor e mais desconforto . Mais quando aperto é uma dor aguda

 

Com Hirudoid vai passar!! Cura até furunculo, varizes! Tenha fé que vai desinflamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro muito obrigado.  Eu acredito que seja isso mesmo.

Nunca misturei os produtos na seringa.. a mistura foi no músculo.. oq deve ter além lesionado por aplicações seguidas ter comprometido a absolvição..

  Eu ia usar hirudoid e usar cefalexina.. mais acho q e exagero já ir de antibiótico né ?

  Melhor a hirudoid e o antiflamtorio..

Agora, Bamor disse:

 

Com Hirudoid vai passar!! Cura até furunculo, varizes! Tenha fé que vai desinflamar!

De no pai .. 

  Cara ciclei várias vezes na vida.. mais essa tá inesquecível hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na farmácia comprei hirudoid e um anti-inflamatório.. hirudoid3 vezes ao dia, e anti-inflamatório de 12 em 12 hrs.

 O farmacêutico queria me empurrar cefalexina .. falando que caso já houvesse pus ela ia fazer tipo um furúnculo e quando estourasse o pus ia sair.. como uma drenagem. Que a cefalexina tem esse papel..

  Como ninguém aqui falou nada do tipo , resolvi não comprar.. ficar na pomada e anti-inflamatório..

  Alguém sabe se isso da cefalexina e verdade mesmo ?

  Havia comentado dela pq quando tive furúnculo ela foi o medicamento que o médico me receitou. E como furúnculo e abscesso logo achei que seria útil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sogra é infermeira.. ela tirou foto e mandou para o médico. E falou os sintomas.. ele disse que provavelmente e inflamação devido a lesão.. oq o músculo não absorvel as soluções.. e criou resistência.. falou o mesmo que vcs.. anti-inflamatório tópico, e oral . E esperar.. se n melhorar ir lá que ele examina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Bom dia galera, com aqui relatar o meu dia de ontem, e como está o quadro.. vou tentar relatar até o final.. para deixar todos vcs que me ajudaram a par do desenvolvimento do quadro da inflamação..

 Então estou seguindo o plano. 3 x ao dia hirudoid 500, e anti-inflamatório oral 200mg de 12 em 12 hrs.

  Vamos lá, ontem saí com minha esposa e filha, aquele passeio de sexta. Andei muito com bebê no colo. Ao chegar em casa senti uma febre. Me preocupei e logo falei com o médico , amigo da minha sogra. Que muito gente boa mandou o número dele pra mim tirar quaisquer dúvidas. que o mesmo disse que a calsa foi andar muito, forçando a lesão, e a febre e uma defesa do corpo , e pediu o máximo repouso possível..e falou pra toma dipirona em caso de febre..

  Hj acordei e pra minha surpresa e alegria meu problema melhorou e muito..

  O caroço está bem menos rígido, e praticamente indolor, dor apenas quando precisando. Local quase sem nenhuma vermelhidão, ezero febre. Corporal, ou local.. e o calombo também diminui bastante, e o inchaço sumiu..

  Venho agradecer a todos que me ajudaram. Muito obrigado !

  Também vou relatar aqui , para todos que tiverem um problema parecido, ou para que ninguém cometa o mesmo erro que eu.

  E nunca fazer esse combo doido.. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. Hj volto a ficar bastante vermelho e quente o local.. tô fazendo tudo certinho.. vi alguma melhora.. mais né que seja uma solução..

  O caroço n está mais rígido como antes.. agora está mais mole . E quando aperto fica o buraco dos dedos.. kk

  Acredito que seja pus..

Amanhã vou ao UPA.. e ver oq pode ser feito.. sinceramente prefiro que o médico (a) com quem eu passa faça uma drenagem logo.. foi, e ruim mais resolve.. melhor que fica sofrendo achando q não vai melhorar nunca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, após 3 dias de pomada antiinflamatória, e anti-inflamatório oral, fui ao hospital. Pq não havia tido resultados.

  Médico passou cefalexina, e disse que em no máximo 5 dias o abscesso iria sair . Como um furúnculo..

  Hj estou aqui de madrugada enxugando pus, . Kk (pra minha alegria.ou tristeza)

 Já saiu pus adoidado. Agora parou.  Médico pediu que eu não apertasse. Que drenaria sozinho. já vazou praticamente tudo. Mais vejo que ainda tem , e pressionando poderia sair tudo... Meu medo e dx queto, e amanhã cicatriza onde estava saindo. E ter que passar mais uns dias de sofrimento, até sair de novo..

  Mas Vou seguir o conselho do médico..

  E seja oq Deus quiser..

Editado por Sr caboclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera .. faz tempo que n relato.

  Vamos lá. Graças a Deus o médico estava correto.. faz 5 dias que estou tomando cefalexina. E no 4 (ontem) vazou.. acordei sentindo o negócio molhado..

  Fui ao banheiro e vi a nojeira.. kk

 Já avia comprado um pano esterelizado, para esse momento, álcool,luvas gazes. Forrei o pano em um banquinho e dx vazar, até acabar tudo.. gente das 2 da manhã às 5 vazando. Sem parar. Muita, mais muita coisa mesmo. Assustador kk.. no final fiz pequenas prescrições de leve, para sair o restante.

  Saiu pus, dps, pus com sangue, e dos sangue.. ai parou. E dps saia tipo uma água. Mais o médico disse que o líquido , transparente, era normal..

   Troquei as luvas.. limpei bem o local. Coloquei uma gaze com antisséptico..

  Nada mais de dor, nd de febre. Glúteo voltou ao normal.

  O local, onde vazou virou uma ferida. Fui ao médico ele pediu que tratasse como um machucado.. que logo cicatrizaria.. único incômodo é que as vezes vaza, sangue e aquele liguido branco.. pq no sentar, andar eu acabo machucando o local.. mais já está fazendo a casquinha.. creio que no máximo alguns dias . Esse episódio só fiquei na lembrança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...